corinthiano Publicado 3 Agosto 2012 quando é a próxima rodada? Sábado e Domingo Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Agosto 2012 O Rhodolfo vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Olha só quem está de volta! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 Será apresentado amanhã. De regresso já está o PH. O aparelho fixo? lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 O Santos FC começa a decidir o título da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (22), diante da Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. A segunda partida será no dia 26 de setembro, às 22 horas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2012 Será apresentado amanhã. De regresso já está o PH. lol já agora, quem é este jogador? a cara dele não me é estranha acabei de ver a foto do adriano no flamengo, o gajo está gordo :p Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 André. Inicialmente no Santos, depois andou pelo Dinamo Kyev (depois acho que também jogou em França, sem certezas), depois voltou ao Brasil ao Atlético Mineiro e regressou, agora, ao Santos. No último jogo fez dois golos ao Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Agosto 2012 Adriano regressou ao Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 23 Agosto 2012 Agora quero ver como fica o time com Love, Levezinho e o Imperador :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Agosto 2012 Liédson deve ser reserva. O atual esquema do Flamengo usa três atacantes e precisa que os das pontas voltem para marcar e não vejo o Liédson fazendo isso o jogo todo. Vai cansar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 Ontem empataram 0-0 com a Universidad, no 1º jogo da Recopa. O Ney falhou este penalty. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 :prayer: :lol: O André e o Patito. :lol: MACIIIIIO... SEDOSO MOLHOSO :lol: Só não dá para o Bruno Rodrigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2012 Santos FC manifesta apoio a PH Ganso e reitera que direitos federativos do atleta não estão à venda O Santos FC vem a público, mais uma vez, afirmar que a nota oficial publicada na última sexta-feira (reproduzida abaixo) sobre o atleta Paulo Henrique Ganso continua mais válida e atual do que nunca: seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência. Lamentamos a insistência do São Paulo FC em enviar propostas com cifras muito abaixo do valor da multa, ignorando a nota oficial do Santos FC. Mais ainda: um dia depois do São Paulo ter desistido da negociação em conversa telefônica entre o seu diretor Adalberto Baptista e o membro do Comitê de Gestão do Santos FC, Pedro Luiz Nunes Conceição. Por conta disso, tal como da primeira investida, rejeitamos liminarmente a segunda proposta encaminhada. O Clube aproveita a oportunidade para manifestar total apoio a Paulo Henrique Ganso por conta das manifestações ocorridas ao final da partida contra o Bahia, na noite de ontem. Continuamos confiando no talento e na identificação do jogador com a camisa do Santos, que permanece sendo um ídolo do Clube. A ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL PUBLICADA NO DIA 24/08/2012 Sobre as últimas notícias envolvendo o atleta Paulo Henrique Ganso, o Santos FC vem a público esclarecer que: 1) Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência; 2) Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas. Reafirmamos: o rompimento do contrato só se viabilizará diante do pagamento integral da multa; 3) Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que ‘gostaria de vestir a camisa do São Paulo’. Desta forma, o Santos FC encerra qualquer manifestação sobre este assunto até que se finde o contrato do atleta Paulo Henrique Ganso – fevereiro de 2015 – ou até que se deposite o valor integral da multa contratual. Temos convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou. A Presidência Santos Futebol Clube http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=27438#.UEAX1SKovpg Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2012 Tem o pulso imobilizado. E, mesmo assim, continua a jogar e a humilhar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 O Santos acertou o primeiro contrato profissional do jovem Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, de 16 anos. Pelo plano de carreira, o jogador, que vai assinar o registro na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro, terá vínculo válido com o Peixe por três anos. O contrato poderá ser renovado por mais duas temporadas e com prioridade do Alvinegro, dono de 60% dos seus direitos econômicos (o clube também tem prioridade para comprar os 40% do atleta). O acerto foi confirmado por Felipe Faro, superintendente de futebol do Alvinegro, e pelo pai do atleta, Valdemir Silva Almeida, que revelou o valor da multa rescisória para o exterior: € 50 milhões (cerca de R$ 131 milhões). A de Neymar, por exemplo, é de € 70 milhões (aproximadamente R$ 183 milhões). – Estamos felizes. Toda nossa família é santista. Tínhamos propostas da Europa e do Brasil (recentemente, o pai do atleta revelou procura do São Paulo, negada pelo Tricolor), mas preferimos o Santos, que acolheu o Gabriel desde os oito anos de idade e a nós da família. Acertamos tudo – disse Valdemir. Gabigol até se assusta com o valor de sua multa rescisória, e lembra que o valor é o mesmo da cláusula de saída de outra jovem revelação alvinegra: Victor Andrade, também de 16 anos, que subiu para o elenco profissional nesta temporada. – É muito dinheiro, fico impressionado, é a mesma multa do Victor, mas acho que o Santos fez a coisa certa. Confio neles, no meu pai e no Wagner (Ribeiro, empresário). Se colocaram isso, é o melhor para mim. Tenho de treinar bem e jogar bastante. Estou colhendo agora algo que começou com oito anos. Quero ficar, sou santista e estou muito feliz – comemorou o jogador. – Serão três anos de contrato. Prefiro não comentar (sobre valor da multa), mas ele vai assinar. Só estamos acertando os horários com o agente dele – confirmou Felipe Faro. Artilheiro nas categorias de base, o atacante canhoto é o goleador do time no Campeonato Paulista sub-17, com nove bolas na rede. Nesta temporada, Gabigol chegou a treinar com o elenco profissional do Peixe e ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho. Segundo o pai do atleta, foi esse o relato dado pelo presidente Luis Alvaro Ribeiro, durante um jantar para conhecer a família. Recentemente, o comandante falou bem dos atletas da categoria. Mesmo com apenas 16 anos, Gabigol já tem patrocínio da Nike e recebe salário de profissional. A intenção do jogador e de sua família é de que ele passe a integrar o elenco comandado por Muricy após a disputa da Copa São Paulo de 2013. De acordo com Felipe Faro, não há qualquer cláusula deste tipo no plano de carreira do jogador, pois tal decisão cabe apenas à comissão técnica, e depende também do próprio desempenho do atacante. Enquanto não realiza o desejo de subir ao profissional, Gabigol segue rotina tranquila. Durante o dia, treina com os atletas da base e frequenta a escola pela noite. O atleta deixa para Muricy a escolha sobre quando será o melhor momento para promovê-lo, mas admite a vontade de atuar ao lado dos jogadores. – Quero treinar bastante e jogar bem para poder subir e atuar com Neymar, Arouca e o próprio Victor. Quanto mais rápido subir, melhor, mas ainda preciso aprender bastante na base – confessa. Quem é Gabigol Gabriel já foi do São Paulo. Descoberto por Zito, ex-jogador e ídolo do Santos dos anos 50 e 60, o menino chamou a atenção em uma partida de futsal atuando pelo Tricolor contra o Peixe. Ele saiu de São Bernardo do Campo com a família e chegou a Santos com oito anos. Desde os 14 anos frequenta as seleções de base do Brasil. Goleador, também pode atuar como meia-atacante (em algumas ocasiões, pela seleção sub-15, foi convocado justamente para jogar desta maneira). – Gosto de jogar pelas pontas, com velocidade pelo lado do campo. Tenho um bom chute de fora da área. Me movimento bastante e gosto de chegar dentro da área – descreveu Gabigol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 2ª mão da Recopa Sul-americana. #VAMOPEIXE Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Setembro 2012 Santos 2 x 0 Universidad de Chile Final NEYMAR ERRA PÊNALTI, MAS COMPENSA E LEVA SANTOS AO TÍTULO DA RECOPA Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Outubro 2012 Eleição no Grêmio Divulgados os números finais da eleição do Grêmio: Fábio Koff - 57,5% - 7696 votos Paulo Odone - 36,7% - 4951 votos Homero Bellini - 6,25% - 843 votos Estamos todos empenhados em ver o Grêmio campeão Presidente eleito do Grêmio Fábio Koff O presidente eleito e legitimado é Fábio Koff. Tenho certeza de que ele é um vitorioso e acreditamos que ele irá devolver as vitórias ao Grêmio, que é a vontade de todos nós. A partir de hoje estamos todos na torcida. Seremos uma oposição à gestão, mas uma oposição responsável e sem ser contrária ao clube , candidato da Chapa 3 Homero Bellini Perdi a eleição para uma legenda, para uma pessoa que tem uma história no Grêmio , candidato da Chapa 4 Paulo Odone Compartilhar este post Link para o post