Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) No banco. Pré-Jogo Se sinta privilegiado por estar acompanhando o jogo pelo tempo real do Globoesporte.com, sem imagens. Você não está vendo a barba e o cabelo loiro de Neymar. :lol: Editado 31 Janeiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2013 O Montillo é melhor que o Patito? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Janeiro 2013 o que é que é mesmo isto do Paulistão? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Campeonato estadual, é como se fosse a "distrital", mas com todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Janeiro 2013 Campeonato estadual, é como se fosse a "distrital", mas com todos os clubes. funciona como pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Para as equipas mais fortes, sim. Mas é uma competição oficial. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2013 Epá isto não é aqui mas f*da-se Viram o golo do Elano? Grêmio vs Quito Que p*ta de golo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Finito. FT Ituano FC 0 - 1 Santos 3' 0 - 1 Cicero Miralles e Cícero enormes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Janeiro 2013 Eu vi. Que p*ta de tiraço no ângulo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2013 Eu vi. Que p*ta de tiraço no ângulo. Viste aquela entrada do defesa central do Quito? :lol: Só rir Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Fevereiro 2013 RF Vasco da Gama [2 - 4] Flamengo :maluco:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/maluco.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) FT Santos [3 - 1] Sao Paulo 38' [1 - 0] E. Miralles 48' [2 - 0] Neymar (pen.) 65' [2 - 1] Jadson 70' [3 - 1] E. Miralles Um golo e duas assistências, se não me engano, do Ney. Tão fácil. Editado 3 Fevereiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=numNwGM2uCc Vai Kléber, esta é para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2013 Meti no tópico do "Ai se eu te pego". Adoro. Já agora Nesta quarta (06), Santos FC comemora 16 anos do último campeonato do Rio-São Paulo. Eu não sei, mas pelos comentários parece que a equipa era esta: Zetti; Anderson Lima (Baiano), Sandro, Ronaldão e Rogério Seves (Juari); Marcos Assunção, Vágner, Alexandre (Caíco) e Piá; Macedo e Alessandro. O técnico era Vanderlei Luxemburgo De notar que o Marcos Assunção está de volta ao clube. :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2013 O que era do Palmeiras certo? :mrgreen: Já tá velhote, volta para ser reserva? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2013 Sim. Tanto pela idade (está velho, já) como pela qualidade do meio campo atual. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2013 Livres do Marcos Assunção :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2013 Esse alessandro foi para o Porto correcto? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Fevereiro 2013 Que diabos! O Barcos vai para o Grémio em troca de 5 jogadores! Palmeiras confirma e anuncia troca de Barcos por cinco do Grêmio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Craque, craque, craque. Mas não tinha lugar, com a chegada do Kleber. 8) Compartilhar este post Link para o post