Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

Verdade. A magia da Copa, para mim, é essa de ver os jogadores mais conceituados, que costumam jogar para viver, a enfrentarem jogadores amadores, que sobrevivem para jogar.

Apesar de esperar uma boa campanha no Brasileirão, gostava de ver o Peixe a chegar longe aqui também. Vamos meninos!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A magia da Copa, para mim, é essa de ver os jogadores mais conceituados, que costumam jogar para viver, a enfrentarem jogadores amadores, que sobrevivem para jogar.

Apesar de esperar uma boa campanha no Brasileirão, gostava de ver o Peixe a chegar longe aqui também. Vamos meninos!

Tenho um amigo meu a jogar no primeiro adversário do Santos, o Flamengo-PI. Já vai cumprir um sonho: jogar no mesmo campo que um dos melhores da actualidade. O jogo é dia 10, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu a jogar no primeiro adversário do Santos, o Flamengo-PI. Já vai cumprir um sonho: jogar no mesmo campo que um dos melhores da actualidade. O jogo é dia 10, se não me engano.

Espero que não percam por 2x0 ou mais, para assim ele poder viajar até Santos e jogar na Vila Belmiro, onde já jogou o maior da história, Zico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não percam por 2x0 ou mais, para assim ele poder viajar até Santos e jogar na Vila Belmiro, onde já jogou o maior da história, Zico. :mrgreen:

É a 2 mãos ou é só um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja, é o que sinto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

É a 2 mãos ou é só um jogo?

Existe uma estúpida regra que se o time visitante vencer por 2 gols ou mais, não há segunda mão. Só favorece aos grandes que sempre fazem a segunda partida em casa, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja, é o que sinto. :(

Já lhe disse para pedir logo a camisola ao menino, mas desconfio que isso devem querer os jogadores todos :lol:

Existe uma estúpida regra que se o time visitante vencer por 2 gols ou mais, não há segunda mão. Só favorece aos grandes que sempre fazem a segunda partida em casa, mas pronto.

É estúpida, realmente. Mas acredito que haja segundo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe disse para pedir logo a camisola ao menino, mas desconfio que isso devem querer os jogadores todos :lol:

Aquilo, normalmente, dá para lhe sacar duas camisolas. Uma por cada tempo. :lol: Ele que fale logo com ele no início, ainda no aquecimento. E se houver sobras de alguma camisola (até do André!) ele que mande cá para casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da Copa do Brasil de hoje:

Remo 0x1 Flamengo

Ceilândia 0x0 Ceará

Rio Branco-AC 0x2 Internacional

Guarani de Juazeiro 1x2 Santa Cruz

Veranópolis 1x0 Santo André

Vitória da Conquista 0x1 Sport

Noroeste 0x0 Criciúma

Nacional-AM 2x0 Águia de Marabá

Resende 2x1 Caxias

Cianorte 2x1 Grêmio Barueri

Brasil de Pelotas 0x1 Atlético-PR

Naviraiense 0x0 Portuguesa

Bangu 1x2 Betim (Ipatinga)

O Internacional foi o único clube a se classificar diretamente nos jogos de hoje.

O Flamengo venceu o Remo com um belo gol de Rafinha, mas isso é redundante, pois todos os gols de Rafinha são bonitos. :mrgreen:

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de hoje da Copa do Brasil:

Itabaiana 0x3 Ponte Preta

Boa vitória da Ponte com os reservas, eles tem um time que pode aprontar alguma coisaç

Compartilhar este post

Link para o post

info_times-copa-brasil-05.jpg

Essa lista do GE é ridícula, Ponte é a vice-líder do Paulistão, o unico time das quatro primeiras divisões a ainda estar invicto em 2013 e colocam no mesmo lugar que o Guarani, lanterna do Paulistão que será rebaixado caso não vença o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição de 2013 da campanha Sangue Corinthiano começa nesse sábado. Saiba como participarhttp://bit.ly/ZxUH6Z

Além de doar, os corinthianos ainda tem a chance de aparecer no Facebook do Timão. Doe sangue e mande sua foto!

529243_535307943175069_1529661185_n.jpg

Ministro da Saúde participa da campanha Sangue Corinthiano

531908_535342616504935_139696035_n.jpg

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

O Timão está com uma equipaça do caraças. Aquele meio campo e ataque

Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo, Sheikh, Renato Augusto, Pato, Guerrero.

Ainda falam que vai para lá o Dedé.

Corinthiano sabes se existe possibilidade do Paulinho sair no Verão? Adoro o gajo, é incrivel, sabe fazr tudo e depois é daqueles jogadores que dentro de campo exaltam os colegas pela mentalidade vencedora que tem. Que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthiano sabes se existe possibilidade do Paulinho sair no Verão? Adoro o gajo, é incrivel, sabe fazr tudo e depois é daqueles jogadores que dentro de campo exaltam os colegas pela mentalidade vencedora que tem. Que jogador.

Se ele quiser sair o Corinthians não vai segurar, mas acho que por causa da seleção estando perto da Copa ele não vai sair antes de julho de 2014.

É mesmo um grande jogador e junto com o Ralf são perfeitos no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição de 2013 da campanha Sangue Corinthiano começa nesse sábado. Saiba como participarhttp://bit.ly/ZxUH6Z

Além de doar, os corinthianos ainda tem a chance de aparecer no Facebook do Timão. Doe sangue e mande sua foto!

Ministro da Saúde participa da campanha Sangue Corinthiano

"e si nunca doou, podji vi doár, qui não dói nada"

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho, sobre Inter de Milão: `Não queria tomar uma decisão que fosse me arrepender`

http://sportv.globo.com/videos/bem-amigos/t/edicoes/v/paulinho-sobre-inter-de-milao-nao-queria-tomar-uma-decisao-que-fosse-me-arrepender/2480311/

Compartilhar este post

Link para o post

o mais incrivel do Paulinho é que aos 16 anos andava perdido na Polonia, grande recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Neymar em Teresina e podiam ter sido bem surpreendidos :mrgreen:

Aliás, quando o Neymar sair prevejo que o Santos passe mal durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que se vai passar precisamente o contrário. Não há Neymar, não há dependência. Diria que os primeiros meses poderão ser algo confusos, mas a partir daí será sempre a carburar.

Dar oportunidades aos meninos da Vila, trabalhar mais e melhor o meio campo e fortalecer a defesa.

Como se costuma dizer: sem dinheiro não há vícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...