bug Publicado 12 Agosto 2013 Juninho Pernambucano voltou ao Vasco, assinou contrato até dezembro/2013. Vai receber 230 euros por mês ;) Não falta aí um mil? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2013 Não falta aí um mil? Não :mrgreen: É mesmo aquele o valor Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 Já tinha ouvido falar num tal de Vitinho, só hoje o vi jogar pelo Botafogo, e parece-me que temos ali um craque, acham o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2013 Carta do presidente Luis Alvaro aos torcedores santistas Prezado Santista Como é de conhecimento público, desde 2011 venho acumulado problemas de saúde que têm comprometido meu dia-a-dia na Presidência do Santos Futebol Clube. Estes problemas me acompanharam durante um bom período em 2012 e agravaram-se no início deste ano, quando sofri um infarto e outras graves complicações pulmonares – já havia sofrido um em 2003, com conseqüentes quatro paradas cardíacas. Fiquei internado no Hospital Albert Einstein por 50 dias e, desde então, venho tentado retornar a meu ritmo normal na Presidência do Clube, com muita dificuldade. Nos últimos dias, aflitas com meu estado de saúde, minhas seis filhas fizeram um apelo comovente para que eu me dedicasse de maneira mais séria a meu tratamento, sob risco de acontecer o pior a qualquer momento. É fato que o Santos FC precisa de um Presidente que esteja presente em seu dia-a-dia, liderando a reformulação em curso após um período de três anos com seis títulos conquistados, o controle das finanças e a redemocratização de nosso estatuto. Diante disso, em nome do amor à minha família e ao Santos FC, pedi, neste 15 de agosto de 2013, afastamento pelo período de um ano das funções de Presidente do Clube. Este prazo deve ser suficiente para a continuidade de meu tratamento de saúde, que prevê várias sessões de fisioterapia no Hospital Albert Einstein e uma série de limitações que impedem minha atuação 100% dedicada ao Clube. Saio tranquilo por saber que tenho um vice-presidente capaz de liderar o Clube em minha ausência, ao lado dos membros do Comitê de Gestão, e um grupo de funcionários extremamente capazes e dedicados, que transformaram o Santos FC em um Clube de vanguarda no futebol brasileiro com uma série de inovações nos últimos anos. Muito obrigado a todos e até a volta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2013 O @santosfcoficial contratou o meia Renato Abreu para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 35 anos, que rescindiu seu vínculo com o Flamengo (RJ), em junho, firmou contrato com o Peixe até dezembro deste ano. Versátil, Renato Abreu já atuou em sua carreira, além de meia, como volante e lateral esquerdo. Aos 35 anos, ele coleciona títulos e passagens vitoriosas por grandes clubes brasileiros Epá... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2013 Everton Costa, novo atacante do Santos FC, contratado junto ao Coritiba, por empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo, que termina no fim da temporada. Não chegavam os que temos... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2013 f*da-se, nasceu em chernobyl? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2013 O Cruzeiro tá a ganhar 2-0 ao Flamengo para a Copa do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2013 E o Gabigol marcou o golo da vitória do Santos sobre o Grémio. :) Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Agosto 2013 So lixo , mas valia ficar com a garotada da base. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2013 Verdade. E eu tenho acompanhado algumas coisitas da equipa sub-19 e têm jogado bem e obtido resultados. E isto desde há algum tempo. Anyway, ontem alguém viu o golazo do Lodeiro? Máquina. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 29 Agosto 2013 Acabou agora Flamengo 1x0 Cruzeiro, e o Flamengo se classificou com golo do Elias, que fez uma grande exibição. Que lindo a festa dos torcedores. :handclap: :prayer: Corinthians, Grêmio, Atlético-PR, Goiás e Botafogo também classificados. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2013 Vi o jogo e estava um grande ambiente. No final, estava muito bom mesmo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Gols e melhores momentos dos jogos Copa do Brasil. Editado 29 Agosto 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Setembro 2013 Esse da direita é parecido com o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Setembro 2013 Péssima notícia para os adeptos do Atlético Mineiro: Ronaldinho Gaúcho lesionou-se gravemente e enfrenta uma longa paragem, devendo falhar o Mundial de Clubes, marcado para dezembro. O Atlético Mineiro ainda não se pronunciou oficialmente, mas de acordo com a imprensa de Minas Gerais, Ronaldinho contraiu uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa direita, com rutura total do tendão, durante o treino de ontem. A probabilidade é de que o jogador não recupere a tempo de disputar o Mundial de Clubes, que decorrerá em dezembro, em Marrocos. Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, confirmou a existência da lesão, mas não desvendou qual o tempo de paragem que o médio de 33 anos enfrenta. «É grave, mas temos que avaliar. Ele está a fazer exames e o médico dará mais esclarecimentos à tarde após os resultados [ficarem prontos]», afirmou, em declarações ao espn.com.br. naããã~~aããa~~aa~~aãooooooooooooooo :( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2013 O Walter do Goiás é o que era do Porto? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Outubro 2013 E ainda é do FC Porto, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Cruzeiro sagrou-se hoje tricampeão nacional (ganhou pela terceira vez, embora não consecutivamente). Editado 14 Novembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2013 Santos campeão sub20. :heart: grande campanha do Criciuma Bruno Lopes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Novembro 2013 Declaração de Júlio Baptista durante derrota para o Vasco gera polêmicaMeia diz para Cris o que parece ser 'faz logo outro' no início do segundo tempo. Cruzeirense e vascaíno dão a mesma versão após a partida. Uma curta frase dita pelo meia Júlio Baptista na noite deste sábado, no Maracanã, promete ser uma das principais polêmicas desta 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida que terminou com a vitória do Vasco por 2 a 1, o jogador do Cruzeiro disse o que parece ser “faz logo outro” para o zagueiro adversário Cris. Naquele instante, aos quatro minutos do segundo tempo, os cariocas venciam por 2 a 0. Após a partida, em entrevista ao SporTV, Júlio Baptista não negou a frase, mas explicou que o contexto era outro, numa discussão com Cris. - A gente estava discutindo, e ele falou para amaciar: "Vai, amacia, pô'. Falei: "Vai lá e faz o terceiro". Coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, pegaram só o momento que falei "faz o terceiro". É normal, as pessoas podem interpretar de qualquer forma que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo. O primeiro foi feito, o segundo não conseguimos fazer, e infelizmente acabamos perdendo o jogo - disse o jogador na saída do estádio. O zagueiro vascaíno deu a mesma versão. - Foi uma pequena discussão ali entre mim e Júlio, somos amigos, mas no calor do jogo é difícil. E eu pedindo para ele, pedindo, pedindo, pedindo (para parar de pressionar). Aí ele já virou para mim, numa discussão normal, e disse: "Então vai lá e faz o terceiro". Não teve nada de presente para o Vasco, como estão anunciando aí, foi um jogo duro - afirmou à TV Alterosa. A declaração de Júlio Baptista gerou indignação entre dirigentes de Portuguesa, Criciúma, Bahia, Fluminense e Coritiba, concorrentes na luta contra o rebaixamento. Segundo o blog Bastidores F.C., eles já estudam uma forma de agir contra Vasco e Cruzeiro na CBF e no STJD. Apesar da explicação de Júlio Baptista, o ex-jogador e comentarista Roger Flores disse ter entendido de outra forma, como se, de fato, o jogador do Cruzeiro sugerisse ao adversário que o Vasco fizesse logo o terceiro gol para amenizar a vida do clube carioca na competição. - Lógico que ele vai tentar se defender, porque não é uma atitude correta de um atleta de futebol. Enxerguei de outra maneira, ali ele diz claramente: tenta logo fazer outro para vocês não passarem mais sufoco. Pelo menos ele se expôs, deu a declaração dele. O técnico do Vasco, Adilson Batista, foi perguntado sobre o assunto na entrevista coletiva. Disse que, na opinião dele, o meia estaria apenas ironizando as chances de gol desperdiçadas pelos cariocas. - Acho que, naquele momento em que o Júlio entrou, o Edmilson teve duas situações de gol. Thalles, Pedro (Ken) e Robinho também quase marcaram. Acho que foi mais pelo lado de "vocês não querem fazer o terceiro?". Nosso time estava prestes a fazer o terceiro e liquidar. O Cruzeiro já está pensando em 2014, mas é evidente que dificultou e valorizou nossa vitória. Não vamos tirar o mérito do Vasco, que jogou bem. O comentarista e ex-jogador Edinho ressalta que as imagens não sugerem uma discussão entre Júlio Baptista e Cris, como explicou o jogador do Cruzeiro. - A gente vê que ele não estava discutindo com o Cris, mas foi muito importante ele se explicar para a nação cruzeirense - ressaltou. O meia Éverton Ribeiro, após o jogo, em entrevista ao SporTV, disse que esse assunto nem foi comentado no vestiário. - Não fiquei sabendo disso. Acho que ele deve ter falando para a gente fazer mais um e empatar logo o jogo. http://sportv.globo.com/ Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Timão perde para o Santos, mas conquista o Paulista sub-17Corinthians é derrotado pela segunda vez em 28 jogos na categoria, mas levanta a taça. Mais cedo, sub-15 havia levado a melhor na decisão contra o São Paulo. Após confirmar o título do Paulistão sub-15 em empate sem gols contra o São Paulo, em Cotia, o Corinthians comemorou mais uma conquista estadual na manhã deste sábado. Sob forte chuva no Parque São Jorge, o Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos, mas como havia vencido por 2 a 1 fora de casa, no estádio Ulrico Mursa, ficou com o título. Time sub-17 do Corinthians comemora título paulista (Foto: Rodrigo Faber) O Peixe abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Victor Alex. Mesmo com a impressionante marca de 91 gols marcados nas fases anteriores, o Corinthians não conseguiu reverter o placar. A defesa fez a diferença. – Quem mudou a história foram os jogadores, eles entraram em campo, desde o primeiro dia do ano fazendo aquilo que o clube planejou. A grande mudança e conquista é dos jogadores porque eles receberam as mudanças que nós aqui estamos envolvidos aqui, desde os treinadores, comissão técnica. Isso é uma vitória do clube, porque se chegou onde chegou com o 11, 13, 15, 17 e 20, só podemos esperar um futuro é muito promissor pra todos nós – disse o treinador do Corinthians, Rodrigo Azevedo Leitão, ao site do clube. O desempenho das categorias de base do Corinthians em 2013 foi muito bom. Enquanto o sub-11 e o sub-20 acabaram eliminados na semifinal do Paulistão, o sub-13, o sub-15 e o sub-17 ficaram com o título. O profissional havia levantado a taça no primeiro semestre, também contra o Santos. globoesporte.com Olha a nossa estrutura para a base é um lixo, estamos ainda a começar a construir uma estrutura ao nível da grandeza do Corinthians. Editado 24 Novembro 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Dezembro 2013 Porradão no A.Paranaense vs Vasco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Dezembro 2013 Acaba o jogo. Vasco desce. Problema resolvido Compartilhar este post Link para o post