Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

Renato Gaucho é o novo treinador do Fluminense.

Pela 5º vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O melhor veio depois:

Apesar da violência da entrada, Luís Henrique escreveu o seguinte no Facebook:

«Só tenho 2 coisas a dizer...1; Futebol é um desporto de contacto. 2; Não quer contacto vai jogar vólei. Sem mais... Obrigado». 00:58 - 25-01-2014

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me intriga mais é isso (aparentemente) ter sido tudo no mesmo jogo. O árbitro devia ser o novo Camões ou algo do género, porque um de jeito tinha sacado do vermelho logo à primeira entrada.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Montillo no Cruzeio. Quanto ao Rildo, não desgosto dele, acho que pode dar um bom banco. Mas para quem andou o ano todo a levar com o Everton Costa, não deve haver problema que o Rildo seja opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida do Corinthians invadiu o CT ontem. Eles tentaram bater nos jogadores, mas só conseguiram pegar o Guerrero.

Os jogadores chegaram a ameaçar não jogar contra a Ponte Preta, mas o presidente mandou eles entrarem em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandro Pato vai ser emprestado ao São Paulo e Jádson vai ser emprestado ao Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandro Pato vai ser emprestado ao São Paulo e Jádson vai ser emprestado ao Corinthians.

Segundo o que li o Pato é emprestimo por 2 anos. Jadson em definitivo

Pato sempre a subir...

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Jadson acaba no fim do ano e ele vai rescindir com SP.

Pato foi muito, mas muito mal no Corinthians e a torcida do SP não quer ele lá não.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Kardec convocado para o amistoso contra a Africa do sul.

--------------------------------------------

Sim. Ele NÃO deu gol. Absurdo!

Editado por luisROCK

Compartilhar este post

Link para o post
Na saída do jogo desta quinta-feira, contra o Mogi Mirim, fui alvo de insultos racistas de um torcedor do time adversário. É lamentável e inaceitável que ainda haja espaço para esse tipo de coisa hoje em dia. Isso só mostra que o ser humano ainda tem muito a evoluir e a crescer, que não estamos nem perto de um mundo que viva a harmonia entre as pessoas e todas as suas diferenças.

Tenho muito orgulho das minhas origens africanas, que foi o que o sujeito tentou usar para me ofender, dizendo que eu deveria procurar alguma seleção de lá para jogar. Dando a entender que um negro igual a mim não serviria para defender a seleção brasileira. Como se algumas das páginas mais bonitas da história da nossa seleção não tivessem sido escritas por jogadores como Leônidas, Romário e pelo Rei Pelé, também negros. Não ouvi os gritos de ‘macaco’ que alguns repórteres disseram ouvir, mas, caso tenha realmente acontecido, é ainda mais triste.

Eu sei muito bem de onde venho e de toda a minha luta para chegar onde cheguei. Por isso, sentir na pele o que aconteceu comigo hoje – logo depois do que fizeram com o Tinga outro dia e também do caso do juiz no Rio Grande do Sul – me deixa muito decepcionado. Acabou com a alegria pela boa atuação do nosso time, pelo belo gol que fiz, ou seja, pelo que deveria ser a essência do esporte.

O futebol é um espelho da nossa realidade, e isso não se resume apenas a xingamentos racistas. Continuam matando e morrendo por torcerem por um time diferente do outro. Espero, sinceramente, que casos como esse sejam severamente punidos, pois, enquanto isso não acontecer, nada vai mudar. A impunidade e a conivência das autoridades com as pessoas que fazem esse tipo de coisa são tão graves quanto os próprios atos em si. Somente discursos e promessas não resolvem a falta de educação e de humanidade de alguns.

Arouca

Grande Arouca! E marcou um golaço.

Agora está na moda ser racista?

Compartilhar este post

Link para o post
CBF DIVULGA TABELA DO BRASILEIRO ATÉ A 9ª RODADA, QUANDO TORNEIO SERÁ PARALISADO

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira a tabela com as datas e horários do Campeonato Brasileiro até a nona rodada, quando o torneio será paralisado para disputa da Copa do Mundo.

Dois jogos abrem a competição no dia 19 de abril, sábado, às 18h30 (de Brasília): Fluminense x Figueirense e Internacional x Vitória. Neste mesmo dia, mas às 21h, a Chapecoense estreia na Série A diante do Coritiba.

A última rodada antes do Mundial será realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho. A Copa do Mundo começa no dia 12 de junho.

Confira abaixo a programação da primeira rodada do Brasileirão 2014:

Sábado, 19 de abril18h30 - Fluminense x Figueirense, no Rio de Janeiro18h30 - Internacional x Vitória, em Porto Alegre21h00 - Chapecoense x Coritiba, em Chapecó

Domingo, 20 de abril16h00 - São Paulo x Botafogo, em São Paulo16h00 - Atlético-PR x Grêmio, local a definir16h00 - Atlético-MG x Corinthians, local a definir16h00 - Bahia x Cruzeiro, em Salvador18h30 - Flamengo x Goiás, no Rio de Janeiro18h30 - Santos x Sport, em Santos18h30 - Criciúma x Palmeiras, em Criciúma

Fonte: IG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...