Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

5.25 :|

EDIT:

Antônio Peralta, vice-presidente do Vasco: "Temos um torcedor em coma, e o torcedor do outro lado ou até já morto. Ouvi isso no ar. Nós não vamos jogar em respeito a esse ser humano que veio de tão longe, seja do Vasco ou de qualquer lado. Isso aqui não é circo, é lazer, um evento esportivo que tem de trazer alegria e não morte. Nós do Vasco não aceitamos isso. Por mim, não continua o jogo. Temos a notícia de que há um torcedor nosso em coma profundo".

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Damião vai trocar o Internacional pelo Santos por 13M€. O que acham? Vai ser bem sucedido ou o Ganso V2?

Compartilhar este post

Link para o post

Além de já terem assegurado o Vargas por empréstimo do Grémio.

Portuguesa pode descer á Serie B por ter usado um jogador suspenso no ultimo jogo. o que com isto, pode dar a volta do Fluminense á Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

Além de já terem assegurado o Vargas por empréstimo do Grémio.

Portuguesa pode descer á Serie B por ter usado um jogador suspenso no ultimo jogo. o que com isto, pode dar a volta do Fluminense á Serie A

O Vargas do Napoli queres dizer :mrgreen: Estava emprestado pelo Napoli ao Grêmio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vargas do Napoli queres dizer :mrgreen: Estava emprestado pelo Napoli ao Grêmio.

Isso. :mrgreen:

Já agora, Mano Menezes volta ao Corinthians. Apresenta-se dia 3 de Janeiro.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Oswaldo de Oliveira também deverá ser apresentado como técnico do Santos. Rescindiu com o Botafogo na segunda-feira.

O Santos também quer contratar o Diego do Wolfsburgo mas provavelmente não irá acontecer. o Wolfsburgo pede muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego na entrevista ao Kicker, disse que nada é verdade sobre as negociações com o Santos. Mas também antes disto, á 2 dias por ai, li que ele aceita baixar salário. Tudo depende se o Wolfsburgo o deixa sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ser bom para o Damião. Uma equipa ao jeito dele, diria. Apoiado diretamente pelo Montillo :heart:

O Marcos Assunção retirou-se. Aliás, só veio para o Peixe para se retirar do futebol, mas pronto. Foi um bom jogador.

Ah, o Léo renovou por mais um ano. :lol: :heart:

O Presidente do Flu já veio dizer que o Fred só sai pela cláusula, logo o Grémio já desistiu.

O Timão parece ir atrás do Rafinha, do Bayern. Not bad.

O Somália renovou com o ABC. Pode não querer dizer nada a ninguém, mas curto à brava do gajo, desde que esteve no Botafogo.

De resto acho que já falaram de tudo. Só não encontro nada sobre isso do Oswaldo de Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oswaldo deixou o Bota para ir para o Santos? :estrelas: E o Damião f*da-se... :lol: e é so os 13 milhões ? Li que o Inter tb queria o passe de um jovem qualquer..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, a confirmar-se a chegada do Diego e Damião, é apontar as baterias para o título. Mas de uma maneira agressiva. Cheira-me a época de desilusão, mas pode ser que esteja enganado.

Só espero que o Oswaldo dê continuidade à aposta nos jogadores da casa. Nunca mais é dia de ver o Leozito a jogar regularmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Damião que não venha para a Europa, que não precisa.

quando tinhas o Internacional a pedir 25M ao Milan e Tottenham por um jogador que marcou meia duzia de golos no brasileirao e tinah chegado a pouco a canarinha, ja me cheirava que era outro que ia la ficar enterrado no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vale o que sempre pediram por ele, mas se ele ficar no Brasil muito mais tempo, aí é que se vai mesmo enterrar. E ele tem mais que qualidade para poder jogar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Claudinei é o favorito para ir para o Goias. Todo o sucesso do mundo para ele. :D

O Grémio parece ter como objetivo rejuvenescer o grupo. O Dida já foi, o Elano também deve sair e o Zé Roberto a mesma coisa.

Fala-se do Elano no Palmeiras e do Dida no Vasco.

Palmeiras quer o Bruno Cesar, interesse já oficializado.

Abel Braga confirmado como treinador do Inter.

Baier não deve ficar no Paranaense, tal como o Walter não fica no Góias.

Durval deve ir para o Sport.

De resto, Damião cada vez mais perto do Santos, Diego em banho maria e o Seedorf pode sair do Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Claudinei é o favorito para ir para o Goias. Todo o sucesso do mundo para ele. :D

O Grémio parece ter como objetivo rejuvenescer o grupo. O Dida já foi, o Elano também deve sair e o Zé Roberto a mesma coisa.

Fala-se do Elano no Palmeiras e do Dida no Vasco.

Palmeiras quer o Bruno Cesar, interesse já oficializado.

Abel Braga confirmado como treinador do Inter.

Baier não deve ficar no Paranaense, tal como o Walter não fica no Góias.

Durval deve ir para o Sport.

De resto, Damião cada vez mais perto do Santos, Diego em banho maria e o Seedorf pode sair do Botafogo.

Problema desse é que não quer receber por metas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para casa. :mrgreen:

Não renovou e saiu. Não se fala de possíveis destinos, ainda.

Fui dar a vista de olhos normal sobre os rumores:

Cícero pode sair para o Fla. :o :(

Rodrigo Mancha confirmado no Sport e Rodrigo Souza pode chegar ao Fla. Fla que também tem interesse no Kardec.

De resto não há mais nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa cena do Grémio, é verdade que esses jogadores estão já numa fase avançada da carreira, mas também eram dos melhores jogadores do Grémio...não sei como os vão substituir.

Não há nenhuma notícia sobre um possível interesse do Cruzeiro no Marlone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguesa é rebaixada e Fluminense fica na primeira divisão em 2014.

Cabe recurso.

BbosAr8IEAAX-jQ.png

Fluminense mais uma virada de mesa.

1512764_10152096339499470_427514097_n.jpg

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

1475780_586162168119013_460995403_n.png

LEANDRO DAMIÃO É DO PEIXE!!!

O atacante de 24 anos, que coleciona 17 convocações para Seleção Brasileira, agora é a grande ESPERANÇA DE GOLS do time da Vila!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação do Santos

Mas com 24 anos, não sei como vai ser agora para sair do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quem pagou. Se for da MSI ou algo parecido, pode sair num ano

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro dele quando começou a dar os primeiros passos na equipa principal do Inter, era cepo todos os dias. Quando o Alecsandro se lesionou e ele foi chamado a substitui-lo aquilo foi uma tragédia. Acredito que tenha evoluído ao ponto de se tornar em algo que se pareça com um jogador de futebol, não deve ser à toa que já tem tantas internacionalizações e foi cobiçado por diversos clubes europeus, mas tenho sérias dúvidas de que seja aquilo que fazem dele.

Marcou 5 golos em 26 jogos no último brasileirão, não é lá grande cartão de visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...