Grillo Publicado 10 Fevereiro 2015 Por acaso estou ansioso para ver o que vale o Palmeiras. Quem se também se reforçou bem foi o Atlético Mineiro vulgo Galo. Fábio que pareces estar mais dentro disto que eu ou algum user brasileiro, qual é a situação actual do Botafogo? Acabaram a época de maneira horrível a nível financeiro, estava inclusivé com receio que fechassem portas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2015 Por acaso estou ansioso para ver o que vale o Palmeiras. Quem se também se reforçou bem foi o Atlético Mineiro vulgo Galo. Fábio que pareces estar mais dentro disto que eu ou algum user brasileiro, qual é a situação actual do Botafogo? Acabaram a época de maneira horrível a nível financeiro, estava inclusivé com receio que fechassem portas. Sinceramente não sei. Desceram e eu não acompanho assim tanto as notícias da Serie B. A única coisa que vi foi que o Doriva era para ser o treinador mas passado 2 dias foi apresentado no Vasco. Realmente a situação financeira deles não andava fácil, tanto que mesmo antes de estar confirmado que desciam saíram 8 jogadores salvo erri, entre eles alguns titulares Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2015 Cruzeiro contratou o Henrique, ex- Palmeiras :prayer: O ano passado esteve em grande, a ver se consegue manter um nível. Começam é a ser poucos lugares para tanta gente na frente :medinho: Compraram também o Willians, "volante" que era um dos destaques do Internacional e o Paulo André, central de 31 anos que estava na China e tinha jogado no Corinthians. Estão novamente a montar uma grande equipa. Noutras notícias, o Rafael Bastos, que já passou por Portugal, assinou pelo Figueirense Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Boas, podem-me dizer quando começa o Brasileirão? E já agora, qual a melhor equipa para acompanhar? O bicampeao Cruzeiro? É o Corinthians mano, mas o São Paulo vem forte, junto com Atlético Mg, Cruzeiro deixou sair muita gente boa por isso vai precisar de tempo para entrosar a equipe. Nesse momento se disputa os 27 estaduais em todo Brasil e a parti de quarta feira 18/02 começa a Copa libertadores na fase de grupos com 5 equipes Brasileiras. Fica aqui o calendário de 2015 Por acaso estou ansioso para ver o que vale o Palmeiras. Quem se também se reforçou bem foi o Atlético Mineiro vulgo Galo. Fábio que pareces estar mais dentro disto que eu ou algum user brasileiro, qual é a situação actual do Botafogo? Acabaram a época de maneira horrível a nível financeiro, estava inclusivé com receio que fechassem portas. Essa noticia diz muito sobre a situação do Botafogo. Mesmo em crise financeira, Botafogo paga salário de janeiro antecipado Nesse momento disputam o cariocão e estão em 3 no seu grupo e preparam a equipe para disputa da serie B . Bota lança campanha para torcida ajudar a pagar o salário de Jefferson Botafogo paga salário de funcionários e direitos de imagem de jogadores Botafogo ataca Assumpção e mostra sedes da base destruídas Contratações do Botafogo. Editado 15 Fevereiro 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2015 Essa noticia diz muito sobre a situação do Botafogo. Mesmo em crise financeira, Botafogo paga salário de janeiro antecipado Nesse momento disputam o cariocão e estão em 3 no seu grupo e preparam a equipe para disputa da serie B . Bota lança campanha para torcida ajudar a pagar o salário de Jefferson Botafogo paga salário de funcionários e direitos de imagem de jogadores Botafogo ataca Assumpção e mostra sedes da base destruídas Obrigado pelo esclarecimento. Fico contente por ver que pelo menos estão a conseguir respirar, é sempre triste ver um clube histórico e que formou dos melhores jogadores de sempre passar por momentos como este Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) VAI E VEM DO MERCADO BRASILEIRO É clicar em cima do escudo da equipe desejada e aparece só as negociações desta equipe. Editado 15 Fevereiro 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2015 As condições do centro de treinos (?) do Botafogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2015 Douglas Grolli :prayer: Esteve bem pelo Chapecoense o ano passado. Mas mais um central, nossa senhora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Março 2015 (editado) CAMP. PAULISTA - FUTEBOL SÃO PAULO X CORINTHIANS Majestoso: Corinthians defende tabu, e São Paulo quer troco por Libertadores Timão não perde no Morumbi desde 2007 para o Tricolor, sedento por vitória após derrota na estreia da competição sul-americana na arena do rival. São Paulo e Corinthians jogam muito mais do que os três pontos válidos pela oitava rodada do Paulistão, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O Majestoso carregado de história tem um tabu importante a favor do Timão, diante de um São Paulo sedento por dar o troco no rival após a derrota por 2 a 0, na estreia da Taça Libertadores. O time do Parque São Jorge não sabe o que é perder na casa são-paulina desde o dia 11 de fevereiro de 2007, quando saiu derrotado por 3 a 1. Desde então foram 12 confrontos, com cinco vitórias corintianas e sete empates. Pela segunda vez no ano, Tite e Muricy Ramalho estarão frente a frente nesse clássico. Depois do primeiro jogo, o trabalho dos dois ficou em evidência. No lado corintiano, não faltaram elogios ao treinador pela compactação e organização da equipe, que dominou o jogo todo. Entre os são-paulinos, sobraram críticas ao comandante, pela fragilidade tática e apatia demonstradas pela equipe. São Paulo: Muricy deverá usar Centurión como titular no clássico. O argentino treinou com o time principal durante toda a semana, apesar de Thiago Mendes ter sido testado na parte final do treino de sexta-feira, no Morumbi. O comandante não fez treino tático no sábado. Assim, o provável Tricolor para o jogo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Thiago Mendes); Luis Fabiano. Corinthians: Tite confirmou a escalação no treino de sábado pela manhã. Felipe, recuperado de dores no ouvido, e Emerson, liberado após uma inflamação no joelho direito, estão confirmados. O mesmo acontece com Guerrero, que estava suspenso na Libertadores. O treinador mudou o esquema tático do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. Danilo permanece no time com a lesão de Renato Augusto. A formação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf e Elias; Jadson, Danilo e Emerson; Guerrero. . São Paulo: Dória (tornozelo esquerdo inchado), Carlinhos (aprimora forma física após se recuperar de lesão no joelho esquerdo), Rodrigo Caio (recupera a forma física após operar o joelho esquerdo), Breno (não está inscrito no Paulista), Daniel (cirurgia no joelho direito), Denis (recupera-se de cirurgia no ombro direito), Pato (multa contratual para enfrentar o rival), Antonio Carlos (não está inscrito no Paulista) e Wesley (não está inscrito no Paulista). Corinthians: o lateral-esquerdo Fábio Sabntos (joelho direito), o volante Bruno Henrique (cotovelo esquerdo), o atacante Mendoza (adutor da coxa esquerda) e Renato Augusto (tornozelo esquerdo) não atuam. ------------------------------- 19:00 Lisboa Editado 8 Março 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Março 2015 Estatísticas oficial do facebook do São Paulo. 10 Jogos 1V 4E 5D Leonardo Bonesso Meu Deus, últimos 10 jogos 1 vitoria, esse não é o meu São Paulo vencedor, raça nessa #$!@% hoje #$!@% aaaaaaaaaa Rick Dias Nos últimos 10 jogos uma Vitória os caras tem razão de zoar aff vergonhoso esse post Bruno Galindo cara quando vi as estatísticas de V,E e D eu disse : meu deus os cara treme demais e não representam essa camisa cheia de história, realmente lamentável... Diego Tadeu Isso eh uma vergonha... o time tem menos vitória que o curinthians dentro da própria casa... Sempre pipocam com os caras... eu n sei pq. Eh fodaGosto · Responder · 24 · 5 h ---------------------------------------------- KAKÁ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Março 2015 (editado) São Paulo 0 x 1 Corinthians FT O time do Parque São Jorge não sabe o que é perder na casa são-paulina desde o dia 11 de fevereiro de 2007, quando saiu derrotado por 3 a 1. Desde então foram 12 confrontos, com cinco vitórias corintianas e sete empates. Nº DE CONTRIBUINTE NA NOTA? KKKKKKKKKKKKK Editado 8 Março 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2015 Falharam penalty, jogaram contra 10.... só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Março 2015 (editado) O Palmeiras hoje ganha por quantos quiser, basta acelerar. E se o Dudu continua em campo vai haver mais expulsões, está tudo f*dido com ele. O Zé Roberto com 40 anos tem uma capacidade física absurda. Editado 26 Março 2015 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Março 2015 Porra, o Robinho mudou muito desde que saiu do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2015 Só hoje me inteirei do bruto plantel que o Palmeiras tem este ano. Zé Roberto (não parece ter 40 anos), Arouca, Valdivia, Cleiton Xavier, Alan Patrick, Maikon Leite, Dudu, Mouche, Cristaldo... E ainda há o Kelvin, emprestado pelo Porto, e mais alguns jogadores interessantes, como os que ontem marcaram, Robinho e Rafael Marques. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2015 Ainda querem o Fred / Sóoooooooooooooooobis Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2015 O Corinthians já ganha por 3-0 aos 26 minutos, a uns pobres coitados que equipam de rosa e branco. O 3º golo (Emerson Sheik) é um excelente golo. Ok, 4-0, Petros. Parece um treino. Ficou 5-3. Está bem que os rapazes mereciam um golo de honra. 3 é que já é abusar :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2015 (editado) Só hoje me inteirei do bruto plantel que o Palmeiras tem este ano. Zé Roberto (não parece ter 40 anos), Arouca, Valdivia, Cleiton Xavier, Alan Patrick, Maikon Leite, Dudu, Mouche, Cristaldo... E ainda há o Kelvin, emprestado pelo Porto, e mais alguns jogadores interessantes, como os que ontem marcaram, Robinho e Rafael Marques. Muita qualidade. O Palmeiras revolucionou o plantel mesmo... Não sei como está a situação do Oswaldo de Oliveira, falou-se que ele podia ir para o Japão. Ainda foram buscar o Aranha ao Santos por exemplo...foram buscar mesmo muita qualidade, não sei que raio :medinho: E Zé Roberto a jogar a lateral esquerdo :heart: Editado 27 Março 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Abril 2015 https://www.youtube.com/watch?v=_udom2L0RUM&feature=youtu.be wtf Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2015 Por acaso há adeptos que merecem uma dessas, de quando em vez Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Abril 2015 (editado) Só hoje me inteirei do bruto plantel que o Palmeiras tem este ano. Zé Roberto (não parece ter 40 anos), Arouca, Valdivia, Cleiton Xavier, Alan Patrick, Maikon Leite, Dudu, Mouche, Cristaldo... E ainda há o Kelvin, emprestado pelo Porto, e mais alguns jogadores interessantes, como os que ontem marcaram, Robinho e Rafael Marques. Muita qualidade. Olho nesse menino, foi a revelação da taça São Paulo de futebol júnior de 2015. Gabriel Jesus Muito talentoso, se cuidarem bem pode a vir se tornar um grande jogador. Contrataram mais um bom jogador. Egídio Editado 5 Abril 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2015 Já ouvi falar muito bem desse Gabriel Jesus, mas nunca o vi jogar. Quais são as principais características dele, corinthiano? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Abril 2015 (editado) Já ouvi falar muito bem desse Gabriel Jesus, mas nunca o vi jogar. Quais são as principais características dele, corinthiano? Editado 5 Abril 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post