Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

Se o Tite aceitar o convite da CBF para assumir a selecção canarinha, o Fernando Diniz, treinador do Oeste, é o melhor cotado para ficar com a vaga no Timão. Do Audax para o Corinthians em questão de meses. Fantástico.

Ele já negou isso, dizendo que deu a palavra ao presidente do Oeste que não ia abandonar o projeto a meio e que não tenciona voltar atrás nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Brazilian paper @jornalhojeemdia claims Arsenal have contacted Atlético Mineiro about left back Douglas Santos.

Alguém conhece o jornal em questão? Embora tenha medo de perguntar, visto que aqui há demasiadas coisas em comum com um tipo que eu cá sei...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Resta saber até que ponto são fiáveis. Estas fontes brasileiras deixam-me sempre de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custou o Lucas Moura, Bartolo? :mrgreen:

30 mais não sei quanto nos objectivos. Mas é bem capaz de ter chegado aos 50/55.

Eu só não quero (e mais adeptos) que se pague enormidades para depois andar a dar tempo. Já não funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custou o Lucas Moura, Bartolo? :mrgreen:

Não foram 45 ou 50 milhões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30 mais não sei quanto nos objectivos. Mas é bem capaz de ter chegado aos 50/55.

Eu só não quero (e mais adeptos) que se pague enormidades para depois andar a dar tempo. Já não funciona assim.

Só andam a dar tempo se quiserem. O Gabriel entra de caras no onze do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Só andam a dar tempo se quiserem. O Gabriel entra de caras no onze do Arsenal

Senta o Giroud?

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud já se falou que podia ir para o Lyon

Mais depressa reaparecia a Nossa Senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Pelo que estive a ver, o miúdo tem um estilo parecido ao do Eduardo, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

no FM reencarna no Pelé, na vida real não o conheço o suficiente para tecer uma opinião formada. mas pior que o Welbeck não há-de ser

Compartilhar este post

Link para o post

Senta o Giroud?

Podem jogar os 2. Mas estava mais a pensar em fazer o Gabriel partir da ala esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

4x2x3x1, desde que o Mesut jogue na sua posição, parece-me bem. o problema é que o Alexis joga melhor partindo da esquerda do que da direita...

Cech; Bellerín, Kos, Mertesacker, Monreal; Xhaka, Ramsey; Alexis, Özil, Gabriel; Giroud.

hmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Era só meter um central top no lugar do Mertesacker e estava feito

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Chapocoense-Cruzeiro, e neste momento a equipa do Paulo Bento ganha 1 a 0 (24 minutos).

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 3 a 2. A equipa é muito desequilibrada, além disso dos jogadores que estiveram hoje em campo... não vi grande qualidade para ser sincero. Ainda podia ter empatado no fim (era o resultado mais justo). A ver se o Sóbis começa a jogar em breve, porque o Arrascaeta precisa de companhia no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck jogou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...