manelm Publicado 24 Julho 2016 Link para o Palmeiras, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 Link para o Palmeiras, alguém? http://ifirstrowpt.eu/watch/451407/1/watch-palmeiras-sao-paulo-vs-atletico-mineiro.html Não dá muito bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 A perder, está 0-2 neste momento e faltam 15 minutos, não sei se o Paulo Bento resiste Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 Perderam 1-2 em casa com o Sport Recife Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2016 PB :-| Mas pelas stats aquilo foi um massacre do Cruzeiro lol. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Agosto 2016 Recomendo aos amigos a acompanharem o Brasileirão. 3 pontos separam o primeiro do sétimo lugar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2016 3 jogos seguidos sem ganhar do Palmeiras deu nisto :mrgreen: Está muito bom por acaso, o Grémio, o Palmeiras e o Corinthians têm perdido fulgor e o Santos, o Atlético MG e o Flamengo têm aproveitado Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Agosto 2016 Tite é um excelente conhecedor de táticas, mas essa lista é terrível. Até o time da olimpíada, que é sub23, tem nomes melhores. Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Tanta coisa mal nessa convocatória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2016 Por acaso, qual era a vossa convocatória para o Brasil (excluindo lesões e assim)? São tantos jogadores de qualidadee que eu nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Alisson, Diego Alves, Júlio Cesar. Danilo, Dani Alves, Jemerson, Miranda, Thiago Silva, David Luiz, Felipe, Marcelo/Alex Sandro. Luís Gustavo, Casemiro, Fernandinho, Óscar, Coutinho, Lucas Lima. Lucas, Neymar, Hulk, Gabigol, Hulk e Gabriel Jesus. Algo deste género, dependendo de momentos de forma/lesões. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Agosto 2016 (editado) A minha seria: GRs: Diego Alves, Grohe, Weverton Defesas: Marquinhos, Rodrigo Caio, D. Luiz, Miranda (Thiago Silva está machucado) Defesa esquerdo: Marcelo, Filipe Luís Defesa direito: D. Alves, Zeca (é lateral esquerdo, mas também joga na lateral direita) Médios defensivos: Fernandinho, Rafael Carioca, Casemiro, Wallace ^^ Ofensivos: Coutinho, Firmino, William (D. Costa lesionado) Atacantes: Neymar, Luan, Gabigol, Gabriel Jesus Diego Alves; Filipe Luís, D. Luiz, Miranda, Dani Alves; Casemiro, Wallace; Coutinho, William, Neymar; Jesus A seleção olímpica serviu para revelar bons jogadores para a seleção principal, como o R. Caio, Wallace e Luan. E ainda ficaram de fora da minha lista jogadores como Rafinha, Oscar, Felipe Anderson, Alex Sandro, Jemerson, Arão... Sem contar Thiago Silva e D. Costa, que estão lesionados. Enfim, muitos jogadores de excelente qualidade que o Tite poderia ter escolhido, mas preferiu levar Taison, Giuliano, Renato Augusto, Gil, Paulinho e Alisson. Editado 23 Agosto 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2016 Alisson, Diego Alves e Marcelo Grohe. Dani Alves e Danilo Marcelo e Filipe Luís Marquinhos, David Luiz, Thiago Silva e Rodrigo Caio. Fernandinho, Allan, Coutinho, Oscar, Wallace e Souza. Hulk, Neymar, Jonas, Douglas Costa, Firmino, Gabriel Jesus e Willian. Alisson; Dani Alves, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Marcelo; Fernandinho e Allan; Douglas Costa, Coutinho e Neymar; Jonas. Em condições ideais, neste momento, escolhia estes 23. Mas como o Jonas, o Douglas e o Thiago estão lesionado (creio eu), levaria antes o Luan, o Lucas Moura e o Miranda, respectivamente. De resto, aquele Souza é o que passou pelo Porto e está no Fenerbahçe, sim. Não gosto do Casemiro, como sabem, e também conheço mal as opções que jogam no Brasileirão. Além disso, acho que o Souza evoluiu imenso desde que saiu no Porto. Gostei imenso do que vi dele na época passada, em que acompanhei alguns jogos do Fenerbahçe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Têm tanta qualidade que quase que dava para fazer umas duas ou três convocatórias de qualidade semelhante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2016 deixar o God da Zaga de fora é incompreensivel Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Agosto 2016 deixar o God da Zaga de fora é incompreensivel Thiago Silva? Ele está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2016 Thiago Silva? Ele está lesionado. estou a falar do Maicon do São Paulo ;) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Agosto 2016 estou a falar do Maicon do São Paulo ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Agosto 2016 Geromito na selecção. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 Geromito na selecção. :prayer: De prevenção até se saber se o Rodrigo Caio está apto ou não Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Setembro 2016 O Ramon Abila não pára de marcar para o Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2016 Podem fechar o campeonato :prayer: Compartilhar este post Link para o post