Ir para conteúdo

Carlos Gouveia

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.871
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,821 [ Doar pontos ]

Sobre Carlos Gouveia

  • Data de Nascimento 09-03-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves / Lisboa

Últimos Visitantes

3.997 visualizações
  1. Porque o Hamilton teve cinco 2º e o Alonso teve três. Sendo esse o critério de desempate, seja parvo ou não... pois... o Hamilton ganhou ao Alonso...
  2. Ele é louco, o problema dele é "só" esse. O Paulo Vítor vai garantir pontos... e talvez custar outros. Gostava de ter um bom suplente para o Paulo Vítor e o Ziga Frelih seria perfeito, mas não fico nada chateado por ter o Paulo Vítor na baliza.
  3. Paulo Vítor João Correia - Steven Vitória - Nélson Monte - Bruno Langa João Mendes - Kevin Pina - Guima Benny - Héctor Hernández - Batxi
  4. Adan Neto - Coates - Inácio Esgaio - Ugarte - Pote - Nuno Santos Trincão - Edwards - Rochinha Que fiquem a 8 pontos!
  5. Ainda nem há 3 ou 4 anos, o Esgaio era o melhor lateral direito da liga (Ristovski, Manafá e André Almeida seriam a concorrência), agora não serve nem para segunda linha no Sporting. Como as coisas mudam...
  6. Não só acho que é muito melhor que tudo o resto que sugeriste como acho que a chave está aqui. Se quiserem dar um licor a essa malta mais idiota... pá... entendo, ainda começam a barafustar no meio do casamento.
  7. Ignorando a qualidade que tem, e até por isso apaguei a segunda frase, não sei se não faz sentido no modelo de jogo do Amorim, a única coisa que não dá é a primeira pressão. De resto dá tudo o que o modelo precisa, queira ele jogar de acordo com o modelo.
  8. Ou seja, o nosso melhor momento foi meia dúzia de jogos ou nem isso? É que o Nuno Coelho jogou imensos jogos a central e depois lesionou-se e o Obiora só estabilizou no 11 quase a meio da época (lesões e condição física). O nosso melhor momento foi com o Obiora atrás do João Teixeira e do João Mendes, sempre que o Obiora tinha de jogar a 8, o meio-campo desaparecia (isso e o facto do Kevin Pina só servir mesmo para destruir). Esse meio-campo começou a ser insuficiente quando se percebia que com um bocado mais de ritmo, o João Mendes desaparecia. E mesmo aí, fomos para Kevin Pina, Obiora e João Teixeira antes de entrar o Guima que faz uma boa reta final. Mas concordo com a tua lista de intransferíveis.
  9. Vai ser uma semana de nervos! Completamente de nervos! Mas, porra, não temos o melhor plantel, mas fomos tão, mas tão mais equipa. Seja como for, nada está decidido e uma entrada em falso pode deitar tudo a perder.
  10. E depois nas escolhas, o Inácio foi para a bancada nos dois jogos...
  11. Mas alguém acreditava mesmo que o Inácio ia ser chamado depois de, numa convocatória com 5 centrais, ele ser claramente o 5º e nem ter ido ao banco em ambos os jogos do playoff? Estou surpreendido pela positiva com a convocatória.
×
×
  • Criar Novo...