Ir para conteúdo

Carlos Gouveia

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.685
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,097 [ Doar pontos ]

Tudo que Carlos Gouveia publicou

  1. f*da-se... se vale a pena! Mais de 4 anos depois: vale imenso a pena! É preciso querer, querer muito. Mas vale tanto a pena!
  2. Eu nunca disse que ele era a solução, disse que era o melhor que tínhamos na altura. E era. E ser o melhor depende sempre da concorrência.
  3. Sei lá... porque era, mesmo naquela altura, o melhor do plantel?
  4. Queres explicar melhor esta parte? Eu entendo onde é que essa frase pode estar errada, mas não sei se é algo que eu desconheço ou se é no sentido que eu acharia a frase errada.
  5. Vá-se lá saber porquê! O terceiro lugar foi sempre o lugar mais provável para o Sporting terminar, mas li por aqui e por muitos outros sítios que iria penar para garantir o 4º porque o Boavista e o Vitória SC iriam apertar, como se a luta contra o Braga pelo 3º lugar já estivesse perdida à partida. O provável título é uma surpresa, mas comparações com o Braga eram idiotas!
  6. Duvido mesmo muito que não seja o Matheus a titular!
  7. Para quem acompanha mais isto, devemos olhar para os 13 escaños do Vox como? Os gajos estão a crescer ou estão a mingar? E, se a resposta for a melhor (mingar), é porque a malta se está a afastar ou porque o PP se está a radicalizar?
  8. Deve ser dos melhores chavões que por aí andam: chamar alguém de incompetente sem concretizar. Portanto... concretiza E a verdade é que, da memória de 90% de nós, ser o melhor presidente que nos lembramos no Sporting não é difícil... O João Rocha já saiu há 35 anos!
  9. O Mourinho de hoje era humilhado pelo Mourinho de há ~15 anos. É nem se trata de estar anacrónico, ele regrediu mesmo.
  10. 9/10. Para ser post do ano tinha de ser: "O Vlachodimos é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Marche, para mim, estão abaixo." Já agora, se fizesse um ranking dos melhores GRs titulares da Liga NOS, não tenho a certeza se o Matheus ficava na primeira metade. Fraco, fraco, fraco! E ainda bem.
  11. Um dia vou entender as críticas ao Paulinho... um dia...
  12. O BdC, em algumas coisas que disse esta época, mostrou não ser tão como o AriGold
  13. Segundo se diz, temos cláusula de recompra de 2M€ a 2,5M€. Mas nem sequer me parece haver interesse e, cheira-me que, para o ano, irá sair do Sporting para o Sporting, só que em vez de ser do Algarve para Alvalade, será de Faro para a pedreira!
  14. Não deixem que um gajo qualquer estrague este tópico como deixam que outros gajos como este estraguem outros tópicos, vá lá!
  15. Em comparação com Espanha, sinto que Portugal está muito mal representado. Só ainda não fiz o percurso Guarda <> Lisboa. O norte não tem rigorosamente nada. Em Espanha, p.e., há cidades que não são "jogáveis", mas aparecem na paisagem (Benidorm, p.e.). Nós nem Guimarães temos! Acho estranho como a IP3 nasce em Coimbra, mas morre logo , na A25 temos o nó onde a A24 se junta com a IP3 (não é bem) e até dá para descer nesse nó, que vai dar a lado nenhum e obriga a subir, na A7, quando se entra na A24 ter a seta para Coimbra e Guarda (que não existe na realidade), mas que é impossível chegar à Guarda por ali, até porque a A24 para Sul desaparece logo ali. E depois, claro, incomoda-me que a A24 seja apenas e só mato, mas esse é um problema muito pessoal, que gostava de ter Chaves no jogo Agora a Espanha... já tive imensos acidentes porque me ponho a ver as vistas! O @Hawkeyeque o diga
  16. Isso é perfeitamente irrelevante! Mesmo que se chegue à conclusão de que o TCAS e, sobretudo, o TAD erraram, ele tem uma decisão de um tribunal a dar-lhe razão (quer a PC, quer o TAD, que fez uma bela trabalhada), um cidadão e a sua entidade patronal nunca serão prejudicados porque um tribunal decidiu mal. Quanto muito, os efeitos do erro do tribunal far-se-ão sentir após a correção dessa decisão errada. Os rivais do Sporting têm departamentos jurídicos que, mais do que qualquer um de nós, sabem perfeitamente o que se está a passar e que não há qualquer hipótese de o Sporting ser prejudicado pontualmente com base na lógica que estás a usar. Mas também têm departamentos de comunicação que têm de alimentar casos para criarem este espírito de guerrilha constante e para tentar que quem decide, decida sempre pelo pior dos cenários (suspensão de mais do que um jogo para o jogador), que, mesmo assim, lhes permitirá dizer que é uma vergonha porque devia ter sido mais. E isto não é por ser o Sporting, o Miguel Braga faria exatamente o mesmo se o caso fosse com outro clube qualquer.
  17. Isto não faz o menor sentido, Tio... O Palhinha, caso venha a cumprir castigo, só terá de o fazer quando a decisão sair. Não há retroativos. No máximo, poderá haver uma penalização extra ao Palhinha e em vez de cumprir um jogo, cumpre vários.
  18. Mas o assunto é o Paulinho porquê? O Paulinho tem sido um dos melhores jogadores do Sporting, o problema é a (falta de) qualidade com que a bola lá tem chegado. Talvez porque o Sporting andou a jogar ao chutão nas costas da defesa durante imenso tempo e o Pote, o Nuno Santos e o TT sentiam-se confortáveis assim, mas entretanto os adversários também começaram a perceber como anular isso e vieram imensos pontos ganhos na raça. Ontem o Jovane não marcou (e para mim, o lance com o Pepê é penalty, mas siga), senão era mais um desse estilo, e há uma semana o Moreirense saca um coelho da cartola vá-se lá saber como. Em boa hora veio o Paulinho que dá outras soluções.
×
×
  • Criar Novo...