Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jota F

Cartão Debito

Publicações recomendadas

Boas, tenho o cartão jovem há cerca de três anos, e agora queria o mega cartão jovem da Caixa Geral de Depositos.

As minhas perguntas são: é preciso ter conta na CGD? posso associar o cartão jovem ao mega cartão, ou é preciso fazer um novo? e quem tem esse cartão está satisfeito?

Obrigado a quem me poder ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho o cartão jovem há cerca de três anos, e agora queria o mega cartão jovem da Caixa Geral de Depositos.

As minhas perguntas são: é preciso ter conta na CGD? posso associar o cartão jovem ao mega cartão, ou é preciso fazer um novo? e quem tem esse cartão está satisfeito?

Tenho um desses, estou satisfeito, é preciso abrir conta na CGD claro e o cartão funciona por si só como cartão jovem. Para teres os descontos mostras o cartão megajovem e dá à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo eu o cartão jovem basico, preciso de fazer um novo (mega cartão) e pagar outra vez os 10 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo eu o cartão jovem basico, preciso de fazer um novo (mega cartão) e pagar outra vez os 10 euros?

Se o cartão é diferente, parece-me obvio que tenhas que fazer um novo. Se tens que pagar 10€ é que não sei, mas visto que não é uma renovação, penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Epá faz um mês que paguei os 10 euros anuais.. Mas se tiver de ser..

Para abrir conta, é uma conta especifica para o megacartão ou nos escolhemos o tipo de conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas já andei a pesquisar aí ;-)

Então se calhar ao balcão da cgd respondem-te a tudo :)

No meu tempo não havia destas modernices dos mega cartões

Compartilhar este post

Link para o post

Como o banco só abre segunda andei a pesquisar, mas realmente vai ser melhor esperar até segunda.

Mas obrigado na mesma ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e estou satisfeito,so precisas de ter conta na CGD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...