Pickle Rick Publicado 26 Julho 2012 Compro iPod original com mínimo de 2Gb de memória que esteja em boas condições. Localização : de preferência da zona de Lisboa Preço máximo : 30 Euros Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2012 para que é que queres um ipod de 2G? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2012 para que é que queres um ipod de 2G? :lol: Mínimo acho que é uma palavra interessante, quero um que tenha no minimo 2Gb. Não vejo o problema. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2012 (editado) para isso compra um Mp3 normal novo. Editado 26 Julho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Julho 2012 Por 30€ chefe? Por 30€ ninguém vende nada. Tenho um iPod Touch 4ª geração com 8gb e só o vendo se me derem 150€ ou assim. De resto... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2012 (editado) para isso compra um Mp3 normal novo. Sempre usei iPod e sempre gostei da qualidade e por isso é que queria. Mas vou espreitar a ver o que há por aí. Por 30€ chefe? Por 30€ ninguém vende nada. Tenho um iPod Touch 4ª geração com 8gb e só o vendo se me derem 150€ ou assim. De resto... Sim, por 30. Os ipods de 2ªGeração estão todos a volta desse preço Ipods Classics e Nanos, já apanhei aí alguns na net. Aliás, ia comprar um nano com 4gb da 2ªGeração por 26 Euros mas fiquei sem net para enviar os meus dados ao moço que o estava a vender e ele vendeu a outra pessoa. Os touch são mais caros por natureza. Editado 26 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2012 Podem fechar. Acabei por comprar um iPod Nano de 8Gb por 30 Euros. Compartilhar este post Link para o post