Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
A l b o r o s i e

Equipamentos de Futebol [Suspenso]

Publicações recomendadas

É isso mesmo, já devem ter andado por aqui users a vender mas o serviço era pouco profissional, pelo que vi.

Estou a vender réplicas de equipamentos, não são originais mas estão muito bem concebidos.

Claro que podem sempre comprar em vários sites pela internet, a diferença é que envio directamente de Portugal, envio à cobrança também.

Quem tiver interesse em comprar alguma shirt que envie PM ou envie um e-mail: [email protected] a dizer que clube quer, tamanho, se quer com o seu nome e número e se quer que leve os estampados da Champions, da Liga ou assim, eu esclareço tudo!

(Dos 3 grandes tenho, de equipas estrangeiras tenho as mais conhecidas e algumas menos conhecidas, só perguntar)

Daqui a uns tempos também vão haver shirts com desenhos personalizados feitos por um designer da empresa RDShirts, entretanto postarei aqui, estamos a começar. :mrgreen:

Cumps. :compinchas:

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola do FCP para criança, até pode ser da epoca passada, o mais barato possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola do Barça com o nome Messi e numero dez, arranjas? (Mandei te mail mas não me chegaste a responder xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Enviar à cobrança é pagar no momento em que se recebe certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Enviar à cobrança é pagar no momento em que se recebe certo?

Sim é. :wink:

Pm respondida a todos. Daqui a pouco fecho este número de pedidos e depois quando tiver tudo despachado podem fazer novos pedidos.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido a todos.

Vou postar imagens brevemente. Vou fazer algumas encomendas (dos users interessados), para começar.

Ou seja, vais esperar que elas cheguem a tua casa, só depois é que envias? Pensei que já tivesses a maior parte das camisolas em casa, e aí estaria a diferença entre comprar a ti ou comprar no soccertriads, já que se as tivesses em casa, iam demorar menos tempo a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vais esperar que elas cheguem a tua casa, só depois é que envias? Pensei que já tivesses a maior parte das camisolas em casa, e aí estaria a diferença entre comprar a ti ou comprar no soccertriads, já que se as tivesses em casa, iam demorar menos tempo a chegar.

Também vou fazer isso, ir comprando, só que há pessoal que prefere por nome daí eu esperar. A diferença é a maneira de pagar, para quem não quer comprar por lá. Não é segredo para ninguém que sites como soccertriads fica mais barato. É uma questão de escolha. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Home - 11 Capel

Quanto tempo demora? Quanto em €?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou suspender isto por uns tempos, mandar vir algumas e vender, para ganhar feedback. Vou mandar vir do Sporting Benfica e Porto, talvez uma da Juve que é mesmo bonita, a away.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, já devem ter andado por aqui users a vender mas o serviço era pouco profissional, pelo que vi.

Estou a vender réplicas de equipamentos, não são originais mas estão muito bem concebidos.

1 dia depois...

Vou suspender isto por uns tempos, mandar vir algumas e vender, para ganhar feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

A secção tem regras. Tens de colocar preço visível e claro. E neste caso para evitares andar responder 1 a 1, colocas a lista de equipas com as fotos e os diferentes preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...