Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BDani

[TEW05] Ultimate Pro Wrestling

Publicações recomendadas

Eu era mais um de tantos outros adultos que vivem a sua vida rotineira: trabalho da treta das 8 da manhã às 5 da tarde, solteiro, a viver num pequeno apartamento (pelo qual paguei um balúrdio). Mas basta que um dia a sorte nos bata à porta, para tudo mudar...

*knock knock*

Eu: "Quem é?"

Matt: "É o teu mano favorito!"

Afinal não era a sorte a bater-me à porta, era apenas o idiota do meu irmão. Mas ele tem razão, é o meu "mano favorito", talvez tenha a ver com ser o único.

Eu: "Que queres tu desta vez?"

Matt: "Bem, a mãe disse que eu tenho de tentar arranjar uma ocupação para..."

Eu: "Uma ocupação? Tu tens é de arranjar um emprego!"

Matt: "Chama-lhe o que quiseres Rob, mas eu já decidi, vou seguir o meu sonho e ser wrestler profissional."

Sabendo o quão menino da mamã ele é, não me admirava nada que ela lhe pagasse a inscrição numa boa escola de wrestling. Mas o seu conhecimento de wrestling é tão reduzido como a sua musculatura. E o meu irmão passa por anoréxico com facilidade.

Eu: "E já escolheste a escola para onde vais?"

Matt: "Escola? Isso é para fracos."

Oh God...

Eu: "Mas achas mesmo que alguém te vai pegar sem pelo menos teres alguma formação?"

Matt: "Ahn... pois... nem tinha pensado nisso..."

Podia-se ver o fumo a sair pela cabeça do meu irmão, o cérebro devia estar a queimar carvão a alta rotação.

Matt: "JÁ SEI! Tu vais pegar-me!"

Eu: "Pronto, pirou de vez..."

Matt: "Nós sempre quisemos ter a nossa própria companhia de wrestling..."

Eu: "Pois quisemos, quando eu tinha 13 anos e tu 8, ó parvalhão!"

Matt: "Ah, já estou a ver, eu serei a grande estrela da companhia e iremos fazer milhões!"

Algo me diz que ele estava tão hipnotizado que já nem me ouvia.

Matt: "Vou começar a espalhar a notícia, toda a gente vai saber do nosso novo negócio!"

Eu: "Mas... então e... Matt? MATT?!"

Nem consegui dizer mais nada, ele já tinha saído disparado. Bem, acho que estou oficialmente no "business", mal posso esperar... *sigh*

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Parvamente ri com o final... História engraçada esta, siga e boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Local to Global! Matt a campeão do Mundo!

SPOILER ALERT!

Parvamente ri com o final... História engraçada esta, siga e boa sorte :)

A intenção é que haja comédia para não ser maçador de ler :)

Tu gostas bué de criar novas promoções. Boa Sorte

Só o fiz duas vezes :mrgreen:

Obrigado aos três pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei. keep going.

belo irmão, acha o outro burro :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

gostei. keep going.

O matt a achar o (jeff) burro :mrgreen:

Também pensei no Jeff lol

Compartilhar este post

Link para o post

TENHAM MEDO... PORQUE EU TAMBÉM TENHO!

Reunimo-nos no nosso luxuoso escritório nos subúrbios de Nova Iorque para tratar dos detalhes básicos da federação.

Jessica: "A tua casa é uma pocilga, Rob!"

Ok, ainda não temos um luxuosos escritório, não temos sequer um escritório, mas pronto. Ah, e devem-se estar a perguntar sobre quem é a Jessica. Eu chamo-a amorosamente "A Reencarnação do Diabo", mas ela é a namorada do meu irmão.

Eu: "Sabes como dizia o Jericho? Why don't you shu..."

Jessica: Quem raio é o Jericho?

Eu: ...

Matt: "Isso era aquela série de televisão, querida."

What... the... FUCK! Esta é a minha futura estrela?

Jessica: "Enfim, séries de TV à parte, o papá deu-me $25.000 para nos ajudar a começar. Estou tão excitada, mal posso esperar até o Matt ser uma super-estrela."

Matt: "Sim! Vou ser mais conhecido do que o... o... Vader!"

Eu: "A sério que esse foi o melhor exemplo que arranjaste?"

Matt: "Aquele gajo era um monstro! Mas que sabes tu de wrestling anyways?"

Eu: Realmente, o que sei EU de wrestling?

Jessica: "E já têm algum nome para esta... coisa?"

Eu: Sim, já falámos disso. Ultimate Pro Wrestling será o nome desta...

... bodega?

Eu: ...bem, desta companhia.

Jessica: "E quanto ao primeiro show, já arranjaste alguém para lutar contra o Matt no Main Event?"

Eu: "O quê?!"

Jessica: "Claro, o Matt precisa de um adversário para o combate pelo título."

Eu: "Título? Nós nem temos um cinturão, quanto mais um título". E que ideia é essa do Matt estar no Main Event?

Matt: Claro que tenho de estar no Main Event, é a nossa companhia.

Ele podia não saber nada de wrestling, mas já tinha a atitude de todos os bookers que também eram wrestlers ao mesmo tempo.

Jessica: "E não te preocupes quanto ao título, eu e o Matt já tratámos de tudo."

Eu: "Ok, menos uma preocupação. Mas nem pensem que o Matt vai lutar pelo título no nosso primeiro show, eu nem sequer sou a favor de haver um combate pelo título no primeiro show, quanto ma..."

Jessica: "Esqueces-te de quem tem o dinheiro, não esqueces? Se o Matt não lutar pelo título no primeiro show, não há dinheiro para ninguém. Tenta arranjar wrestlers e ringue e essas tretas todas sem dinheiro."

REENCARNAÇÃO... DO... DIABO!

Eu: "Acho que não tenho opção. Mas NEM PENSEM que o Matt vai ganhar o título."

Matt: "Claro, faz todo o sentido, eu vou ser o favorito dos fãs que vai andar na caça pelo título, até ao triunfante momento em que me torno o campeão!"

Eu: "..."

Matt: "Vês? Não sou tão ignorante de wrestling como tu pensas, Rob."

A reunião havia sido interrompida por uma chamada no telemóvel, era o meu amigo Bryan, jornalista online de wrestling na área de Nova Iorque. Ele tinha-me ajudado a fazer um anúncio online em busca de rapazes para virem trabalhar connosco, para além de ter contactado algum talento da zona, e queria que eu fosse dar uma vista de olhos nas respostas.

Eu: "Tenho mesmo de ir já, tratem dos últimos pormenores vocês mesmos."

Jessica: "Então e o nome do primeiro show? Temos de saber isso para mandar fazer os destacáveis."

Eu: "It's our first show, just figure it out."

Algo me dizia que não devia confiar neles os dois para este tipo de tarefas mas, quão maus poderiam eles ser a inventar nomes, right? Right?

UPW

presents, live on Pay-Per... Ticket

OUR FIRST SHOW

With an amazing Main Event!

WWF Championship Match

THE AMAZING MATT SCARR vs Someone

Compartilhar este post

Link para o post

O papa arranjou-me 25.000 $ :mrgreen:

Vais te f*der por não pores o teu irmão a ganhar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

O papa arranjou-me 25.000 $ :mrgreen:

Vais te f*der por não pores o teu irmão a ganhar títulos.

Spoiled little bitch! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, estou curioso para o que vem a seguir! :mrgreen:

Este vai ser um dos bookings que vou tentar ler tudo, parece-me fixolas! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dolph. E este booking é realmente feito para se ler tudo, tento não ser maçador e os shows não vão ser grandes, vou-me focar bastante em backstage stuff.

Compartilhar este post

Link para o post

OUR FIRST SHOW

Two Weights Gym, New York

O primeiro show estava completamente rodeado em confusões e pormenores mal definidos, e no entanto estava prestes a começar. Nome horrível? Check. Título que é uma réplica do "Winged Eagle" e que foi publicitado como WWF Championship? Check. O pior wrestler que alguma vez entrou num ringue no Main Event? Check. Tudo está bem lançado quanto à duração desta fed: don't you blink folks, you might just lose it!

Eu: "WWF CHAMPIONSHIP?! QUAL RAIO FOI A VOSSA IDEIA? PODEMOS SER PROCE..."

Matt: "Desculpa mas não posso ficar a discutir isso, tenho de ir abrir o show."

Eu: "Abrir o show? Mas tu estás doid..."

Ele estava realmente doido, o problema é que já tinha atravessado a cortina e nem eu tinha acabado a frase. Bem, eu nunca o vi a fazer uma promo, e como o conheço, ele deve ter passado semanas a ensaiar isto, pode ser que não corra assim tão mal.

Opening Promo

Matt: "Olá Nova Iorque!"

Público: "YEAAAAAAH!"

O primeiro pop da carreira do Matt, 12 pessoas a gritarem por ele! Pena que seja um daqueles que qualquer pessoa consegue puxar.

Matt: O meu nome é Matthew Scarr e eu nunca combati antes, mas hoje vou combater no Main Event pelo WWF Championship!

Público: "..."

Matt: "Estou mesmo excitado por entrar num ringue pela primeira vez!"

Público: "OK?"

Matt: "Mas vá, espero que gostem do nosso show, porque eu, a minha namorada e o meu irmão trabalhámos muito para vos trazer isto, e se vocês não nos apoiarem pelo nosso esforço, seriam mesmo gente reles."

Público: BUUUUUUUH!

Rating: F (F de Fascinante, carisma assim não nasce em árvores!)

Jessica: "Vês? Vês? Sacou uma reacção do público, estou tão orgulhosa do meu Mattie!"

Eu: "Pois sacou. Sacou-a porque eles odiaram-no, é suposto ele ser babyface, não é sair do ringue apupado!"

Jessica: "Cala-te Rob, isso é tudo má vontade tua."

Claro! Claro que é má vontade minha, logo após o meu irmão ter botchado em grande a abertura do nosso primeiro show.

Lucha Rules Exhibition: Mortiz vs Pesadilla

Um combate sem grande história, mas com muita acção high-flying entre dois luchadores que se revelaram bem melhores do que o seu salário sugere, perfeito para abrir o show, estes dois provavelmente receberam um bilhete de regresso para os próximos shows. Mortiz acabou por conseguir vencer o combate por pinfall, após executar o seu finisher RigaMortiz, que consiste num Springboard Moonsault.

Winner: Mortiz (by Pinfall) | Rating: D (Sólido)

Jessica: "Eu acho que já vi um destes na televisão, não é o Rei de não sei onde?"

Eu: "Não, nenhum destes é o Rey Mysterio."

Shannon Ballard w/ Shane Ballard vs Devin Cutter w/ Mason Cutter

Duas tag teams saíram pela rampa, os Hooligans, compostos pelos irmãos Cutter e os Ballard Brothers. Mas apenas um membro de cada equipa lutou hoje, sendo que Shane e Mason mantiveram-se de fora do combate. Devin acabou por conseguir a vitória após um portentoso Lariat e acabou mesmo por tentar ajudar o seu adversário a levantar-se no final do combate, mas levou um empurrão de Shane Ballard, o irmão que não combateu hoje.

Winner: Devin Cutter (by Pinfall) | Rating: D (Sólido, novamente)

Devin Cutter: "Não sei qual é o teu problema Shane, ganhei com a maior das justiças, mas os Hooligans não admitem faltas de respeito e protegem-se sempre mutuamente, por isso no próximo show tu lutas contra o meu irmão, Mason!"

Rating: E (Melhor promo da noite! *sigh*)

Jessica: "Muito bem, já a preparar as águas para o próximo show."

Eu: "Por este andar duvido que tenhamos mais algum show, mas ok."

Triple Threat Match: Sonny Samson vs Thirteen vs Orange Cassidy

Um combate que mais pareceu três single matches combinados num só, à excepção de um ou outro spot conjunto, mas que foi bastante bem trabalhado. Cassidy conseguiu prender Samson no seu Orange Squeeze (um Figure Four Leg Lock, basicamente) e quando Samson parecia estar a fracções de segundo de desistir, Thirteen aparece na corda superior para executar uma Shooting Star Press em Cassidy, conseguindo a vitória apesar de ter sido o que menos ofensiva demonstrou durante o combate.

Winner: Thirteen (by Pinfall) | Rating: D (Sólido, MAIS UMA VEZ!)

Eu: Oh meu Deus, está na hora.

Jessica: "Sim, sim, sim, sim, sim! Vai Matt!"

Eu: "Please don't screw up, please don't screw up... too bad? Please?"

WWF Championship Match: Matthew Scarr vs Josh Daniels

Escolhi o Josh para o Main Event por duas razões: com a sua larga experiência nas indies e reconhecida qualidade para sacar bons combates a qualquer um, talvez conseguisse sacar um bom combate ao meu irmão. Por outro lado, parecia-me a cara mais reconhecível do nosso roster inicial e fazia todo o sentido ele ser o primeiro campeão.

E o Josh fez o que parecia realmente imposível, ele carregou o saco de bata... ahn... o Matt, rumo a um combate que não fazia os olhos dos fãs entrarem em combustão instantânea! O combate estava a correr tão bem que o Josh aproveitou o Headlock em que estava preso para dizer ao Matt...

Josh: "Executa o teu finisher."

Matt: "Este É o meu finisher!"

Sim senhoras e senhores, o mais temível dos finishers do wrestling na actualidade, o Scarrlock, que consiste num... Headlock.

Eu: "Ele deve estar a escapar-se a qualquer mom..."

Jimmy Garvin: "HE TAPPED! JOSH JUST TAPPED TO THE SCARRLOCK! MATTHEW SCARR IS THE NEW WWF CHAMPION!"

Eu: "MAS QUE CAR**** SE ESTÁ A PASSAR AQUI?!"

Winner: Matthew Scarr (by Submission, new WWF Champion) | Rating: D (Wow, just... WOW!)

O show acaba com o Matt a festejar um título que eu tinha dito 300x que não era suposto ganhar. Ele era suposto ser babyface e está a ser apupado do ringue para fora, isto é um clusterfuck de todo o tamanho. A única coisa que eu sei é que...

Eu: "Fuck you all, I QUIT!"

Overall Rating: D

Quick Results:

Promo: Matthew Scarr (F)

Lucha Rules Exhibition: Mortiz def. Pesadilla (D)

Devin Cutter w/ Mason Cutter def. Shannon Ballard w/ Shane Ballard (D)

Promo: Devin Cutter (E)

Triple Threat Match: Thirteen def. Orange Cassidy & Sonny Samson (D)

WWF Championship Match: Matthew Scarr def. Josh Daniels (D)

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

F de Fascinante LOL

Muito sólido o show mas mesmo muito sólido. E o Scarface é o melhor finisher de sempre, claramente!! Ganda MATT!!!!

agora pronto já desististe, que fraco do crl que tu me saíste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...