Don Andres Publicado 13 Janeiro 2013 Maxi, vai e não voltes, pff. Bjokas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2013 O Aimar é incompatível com a nossa equipa, temos que ser sinceros. Ou entrava para jogar a 8, onde iria render muito mais, e continuávamos em 4-4-2 ou então não entrava. O Ola John era para ter entrado mais cedo, pelo menos antes do VP ter colocado o 5x2x1x2x1 em acção. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2013 Tínhamos que ter vencido... Não fizemos um grande jogo, não criámos muitas jogadas. Valeu por alguns rasgos do Gaitan e pelo jogo do Matic. Os erros do Cardozo e do Artur custaram-nos a vitória. Foi um jogo em nossa casa, por isso o resultado melhor para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Bela m*rda, Artur e Maxi foram os piores da noite. Matic é o melhor trinco do campeonato fdx, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2013 Não vi o jogo mas já me disseram que não ganhámos ao Porto, não jogámos nada e que o Matic jogou muito. Ou seja, nada de surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 Fui perder quase 3 horas da minha vida pra ver esta m*rda? Falta de atitude, falta de meio-campo, jogo muito fraco. Mereciamos perder e perder bem. Arranjem um cérebro ao Maxi, hoje com justiça acabávamos com 9 e eles têm razão de queixa da arbitragem, se bem que foi uma falta de critério disciplinar brutal, o Moutinho fartou-se de dar pau até levar cartão. E o gajo dos foras-de-jogo deve ser primo do do Maicon o ano passado mas ao contrário, incompetentes. Estou farto destes bloqueios mentais contra estes gajos e isto de jogar sem meio-campo tinha de dar m*rda um dia, foi 4 contra o pobre do Matic o jogo todo! Se eles tivessem banco tinham ganho isto. Se caísse para o nosso lado era mto injusto - e podia ter caído, granda defesa do Helton ao Cardozo. Ola John a 3 mins do fim? Para quê? bahhh... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 Fdx, que bosta de jogo da nossa parte. Meio campo completamente dominado em termos ofensivos, melhorou entre a entrada do Aimar e a entrada do Abdolaye. Defensivamente igual, sorte que o Garay e o Matic tiveram na bitola do costume. O Maxi na m*rda do costume (ainda defendem a sua titularidade? Ah, raçudo... fdx vergonha do meu capitão ser o primeiro a partir para cima dos adversários quando há porrada, quando devia acalmar os outros. É que se jogasse alguma coisa, agora hoje mais valia o Emerdson ali.), o Artur a enterrar, espero que para o ano se comece a introduzir o Oblak, Melga sodomiza logo no primeiro golo. Depois na frente, Lima e Salvio 0, Gaitan, enquanto teve pernas teve razoável, Cardozo mediano devia ter chutado em força, epá, nada correu bem hoje, só correu meio bem quando jogamos 4-2-3-1 contra o 4-3-3- deles, porque quando meteram o 5-3-2 f*deu outra vez. Matic MoM, sem qualquer dúvida, golão e partidaço. Ah, e btw, um dia gostava de ver o Benfica entrar nos jogos grandes (Porto, Sporting e Braga) com a mesma intensidade que entra contra as outras equipas. Que cagões, se contra o Sporting entraram a medo mas depois recuperaram, hoje entraram cagões e cagões sairam. Façam por merecer os adeptos que têm Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Janeiro 2013 Podem pegar no Artur e no Maxi e empandeirá-los para um campeonato asiático qualquer. Levo-os ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Fui perder quase 3 horas da minha vida pra ver esta m*rda? Falta de atitude, falta de meio-campo, jogo muito fraco. Mereciamos perder e perder bem. Arranjem um cérebro ao Maxi, hoje com justiça acabávamos com 9 e eles têm razão de queixa da arbitragem, se bem que foi uma falta de critério disciplinar brutal, o Moutinho fartou-se de dar pau até levar cartão. E o gajo dos foras-de-jogo deve ser primo do do Maicon o ano passado mas ao contrário, incompetentes. Estou farto destes bloqueios mentais contra estes gajos e isto de jogar sem meio-campo tinha de dar m*rda um dia, foi 4 contra o pobre do Matic o jogo todo! Se eles tivessem banco tinham ganho isto. Se caísse para o nosso lado era mto injusto - e podia ter caído, granda defesa do Helton ao Cardozo. Ola John a 3 mins do fim? Para quê? bahhh... Falta ai o enterro do Artur, a que deu golo e a outra que se não fosse o Garay a mandar um berro o Artur continuava à procura da águia. O Maxi enfim, por mim não vestia mais a camisola do Benfica até ao final da época. O Cardozo foi uma nulidade hoje, tirando o remate para a defesa monumental do Helton, não esteve lá. O Lima esteve sempre tapado. O Salvio andou sempre na sombra do Alex Sandro. Editado 13 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Janeiro 2013 Se há coisa que não compreendo é essa do "falta de vontade". Falta de vontade aonde? Só se for no treinador por não tratar das lacunas, porque dos jogadores tenho 0 queixas a esse nível. Entrar a pressionar mais à frente o FCP e entravam pela baliza do Heltón adentro. Tivemos erros mas esse não foi, de certeza, um deles. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2013 O CM entrou em campo para quê? O JJ tava à espera de quê com esse m*rda?! Fdç, que jogador mediocre... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 Era mesmo essa falta de vontade que estava a falar, do banco. Devia ter dito falta de ambição, provavelmente. O que é paradoxal olhando para o esquema táctico com que entrámos em campo, mas não deixa de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 Se há coisa que não compreendo é essa do "falta de vontade". Falta de vontade aonde? Só se for no treinador por não tratar das lacunas, porque dos jogadores tenho 0 queixas a esse nível. Entrar a pressionar mais à frente o FCP e entravam pela baliza do Heltón adentro. Tivemos erros mas esse não foi, de certeza, um deles. Não é bem a falta de vontade, é mais o entrar no jogo a acreditar que vamos ganhar, e não como entramos, cheios de medo, é uma coisa diferente. Porque a pressão alta nos outros jogos resulta em roubos de bola e jogadas de perigo, neste foi só para garantir, mal, que o Porto não atacasse Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Se há coisa que não compreendo é essa do "falta de vontade". Falta de vontade aonde? Só se for no treinador por não tratar das lacunas, porque dos jogadores tenho 0 queixas a esse nível. Entrar a pressionar mais à frente o FCP e entravam pela baliza do Heltón adentro. Tivemos erros mas esse não foi, de certeza, um deles. Falta de vontade do JJ em ganhar, meter-me o CM a única coisa que vez foi meter mais um arruaceiro num jogo da paulada, tirando 2 passes de se tirar o chapéu todo o jogo do Benfica na 2ª parte foi chutão para a frente. Meter Ola John a 5 minutos do fim, mas estão a gozar comigo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Janeiro 2013 Não é bem a falta de vontade, é mais o entrar no jogo a acreditar que vamos ganhar, e não como entramos, cheios de medo, é uma coisa diferente. Porque a pressão alta nos outros jogos resulta em roubos de bola e jogadas de perigo, neste foi só para garantir, mal, que o Porto não atacasse Resulta nos outros jogos porque do outro lado não está a melhor equipa do campeonato, que também entrou a pressionar altíssimo. E discordo que não tenhamos entrado para ganhar. Pode é não ter funcionado mas o querer está lá e por vezes até se transforma em agressividade desproporcionada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 Resulta nos outros jogos porque do outro lado não está a melhor equipa do campeonato, que também entrou a pressionar altíssimo. E discordo que não tenhamos entrado para ganhar. Pode é não ter funcionado mas o querer está lá e por vezes até se transforma em agressividade desproporcionada. Eu compreendo o que tu dizes, mas o Benfica era a equipa em melhor forma, que fazia exibições a lembrar aquele rolo compressor, e entrou com aquela pressão alta, mas sem fio de jogo, sem meio campo, sem entre ajudas, fez aquela pressão, puramente com o intuito de pressionar e não deixar eles saírem para o ataque, roubava-se a bola e não se queria fazer nada com els. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Janeiro 2013 O que eu vi foram 2 equipas a pressionarem muito alto e com qualidade, fechando quase todos os espaços. Aquilo nos primeiros 30min nem havia espaço para respirar. Foi essa a diferença para os outros jogos e para isso do "não saberem o que fazer com a bola". Os espaços já eram poucos e deixar o meio-campo para 2 jogadores com a ocasionais descidas do Lima, contra uma equipa que sabe defender muito bem, resultou nessa inexistência de jogo ofensivo. Nós jogamos como jogamos sempre, com os mesmo defeitos e com as mesma qualidades. Só a entrada do Aimar é que deu outra ligação ao nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Cobardia habitual nos jogos contra o Porto, enquanto a nossa equipa não passar essa barreira psicológica nunca vamos conseguir competir de igual para igual com eles, eles acabam sempre por ter vantagem seja na Luz ou no Dragão. Tenho vergonha que a minha equipa se acobarde sempre frente aos nossos rivais. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Janeiro 2013 CM e Aimar não entraram pra nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Janeiro 2013 pôr o Ola John em campo era pra ontem... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Janeiro 2013 Não acho que tenhamos jogado tão mal quanto querem fazer parecer. Na 1ºParte foi um jogo de loucos. Na 2º o Porto controlou mas quase nem teve oportunidades, nem me lembro de terem uma oportunidade flagrante. Pena aquela defesa do Hélton.. CM e Aimar não fizeram nada. Fez falta o AG. E eu bem avisei que o AA devia de ter jogado em vez do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) prefiro o matic ao javi Editado 13 Janeiro 2013 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Janeiro 2013 Não acho que tenhamos jogado tão mal quanto querem fazer parecer. Na 1ºParte foi um jogo de loucos. Na 2º o Porto controlou mas quase nem teve oportunidades, nem me lembro de terem uma oportunidade flagrante. Pena aquela defesa do Hélton.. CM e Aimar não fizeram nada. Fez falta o AG. E eu bem avisei que o AA devia de ter jogado em vez do Maxi. Tu e 95% do forum tinha essa noção, não sei o que se passa na cabeça do JJ, ele deve ter um fetiche qualquer marado em relação ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Janeiro 2013 Telegraficamente: Artur simplesmente horroroso. Anda a dormir no pedaço. Apesar de lhe reconhecer muita importância em muitos jogos, hoje foi abaixo de 0. Sinceramente os GRs titulares indiscutíveis fazia-lhes bem ir dar uma volta ao banco por 1 ou 2 jogos. Melga não dá (ainda ou quiçá para sempre) para estes jogos. Entra sempre nervoso e não faz rigorosamente NADA (sem ser m*rda). Maxi. A desilusão. Ter raça não chega. Anda a precisar urgentemente de uma passagem pelo banco. Defensivamente péssimo, ofensivamente previsível, está um lateral mais que banal. O facto de usar a braçadeira e ter atitudes daquelas envergonha-me. Garay é sem sombra de dúvidas o melhor central da liga. Espero que por cá continue, mas começa a ser cada vez mais dificil. Cortas as dele e a dos outros, sempre excelente. Jardel esteve muito bem. Gostei bastante de ver. Nunca fui muito 'com a cara dele' mas só tenho de me calar e render-me. 3º central com muita qualidade e claro, beneficia sempre da ajuda do Garay. Matic simplesmente o melhor em campo (Benfica). Que jogadorzão. Dá muito mais à equipa do que dava o Javi. Enzo é um lutador. Eu desejei que ele nunca mais voltasse, mas com o Enzo aprendi que uma segunda oportunidade (bem dada) pode ser excelente. Pena é que às vezes aquele sangue sul-americano é perigoso e só o prejudica. Gaitan foi bom enquanto durou. Trouxe genica e energia. Mas depois foi-se apagando, irrita-me um bocado que procure sempre a piscina em vez de lutar mais pela bola. Lima foi 0. Cardozo falhou o que não podia falhar. Salvio esteve mediano. JJ - m*rda de substituições depois de 20-30minutos a darmos tudo, a pressionar, a lutar e a correr, acabou-se. A abordagem foi mais uma vez merdosa. O homem tem um bloqueio qualquer nestes jogos, já mete nojo fds. A entrada do Ola aos 88 é patética! CM está a mais no plantel. É caro e nada acrescenta. Aimar é um misto de emoções. Nem quero escrever o que as vezes penso. Adoro o Aimar, é uma honra e um orgulho, mas para o que produz actualmente é demasiado caro :( Compartilhar este post Link para o post