Wesley Pentz Publicado 16 Julho 2013 Junta-te ao grupo então. Primeiro tenho de entrar na Faculdade, está meio negro mas com sorte ainda consigo :mrgreen: Mas se entrar por mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2013 Onde posso me informar sobre os preços dos lugares anuais ? Tenho um irmão com 13anos, há desconto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2013 Onde posso me informar sobre os preços dos lugares anuais ? Tenho um irmão com 13anos, há desconto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2013 Juan Quintero aprendeu a jogar futebol no Envigado, clube onde também apareceram talentos como Fredy Guarín e James Rodríguez, e mantém uma relação muito próxima com o presidente do clube colombiano, que admitiu ter feito força para que o médio-ofensivo assinasse pelo FC Porto. "Vou-lhe contar uma história. Antes do Mundial de sub-20, ele estava lesionado. Como confia em nós, pediu aos dirigentes do Pescara para ser tratado aqui e até chegou a treinar com a nossa equipa. Durante esse período, conversei com ele e com o empresário. Eles estavam a analisar as propostas que tinham e quando vi que havia uma do FC Porto disse-lhe logo: 'É para este clube que tens de ir'. Ele perguntou-me porquê e eu disse-lhe que, para além das garantias económicas, e estou certo que ele fez um bom contrato, o FC Porto é um clube capaz de lhe oferecer garantias desportivas. E isso, nesta altura, é o mais importante para ele", confessou Andrés Felipe Paniagua ao jornal "O Jogo". Apesar de nunca ter negociado directamente nenhum jogador com o FC Porto, o presidente do Envigado demonstra uma grande admiração pelo clube português e entende que a decisão de Juan Quintero foi a mais correcta. "Já lhe disse que escolheu muito bem. Vai para um clube grande, habituado a ganhar, e que é tricampeão português. Para além disso, ele também sabe que o FC Porto é um clube vendedor que o vai valorizar nos próximos anos para depois o vender a uma equipa de um campeonato mais importante da Europa. Ele sempre foi um rapaz muito inteligente e esta escolha só demonstra que está a gerir muito bem a sua carreira", atirou. Muitos elogios para Quintero Andrés Felipe Paniagua tem uma relação muito próxima com Juan Quintero e conhece o médio-ofensivo de forma aprofundada, não lhe poupando elogios. "Vi-o crescer como homem e jogador. O facto de ele ter chegado a este patamar não me surpreende. Desde o momento em que chegou ao clube, quando ainda era uma criança, que toda a gente começou a comentar que ele ia ser um craque. E ninguém se enganou. Foi ele e o James. Surpreenderam todas as pessoas no clube pela qualidade que apresentaram com tão pouca idade", referiu. Desafiado a apresentar as principais características do seu ex-jogador, o presidente do Envigado não se fez rogado, destacando a técnica e inteligência do novo reforço do FC Porto. "É um jogador muito técnico, mas também inteligente e assertivo. Ele sabe quando tem de jogar curto ou longo, quando tem de parar o jogo ou acelerá-lo e quando tem de tentar um passe decisivo ou um remate. Apresenta uma grande maturidade em campo e é também isso que o diferencia dos outros jogadores colombianos da sua idade", finalizou a "O Jogo". Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2013 (editado) http://www.fcporto.pt/Imagens/56347.png É preciso ser sócio para ter lugar anual? Estou a pensar seriamente este ano aderir. Esses 30% de desconto é dps descontado ao preço que estão na tabela certo? Editado 17 Julho 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2013 É preciso ser sócio para ter lugar anual? Estou a pensar seriamente este ano aderir. Esses 30% de desconto é dps descontado ao preço que estão na tabela certo? Sim. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2013 Fechada a votação, o resultado que Juan Quintero mais desejada. O golo apontado pelo reforço do FC Porto no encontro da Colômbia com El Salvador, na fase de grupos do Mundial de Sub-20, foi eleito pelos internautas do site da FIFA como o melhor do torneio que decorreu na Turquia. O site da FIFA descreve assim o lance como tendo o remate sido a 22 metros da baliza de El Salvador, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes. No segundo lugar ficou Nicolas Castillo (Chile) pelo golo marcado ao Gana. O mesmo jogo deu o terceiro melhor golo do Mundial de Sub-20, mas marcado pelo ganês Moses Odjer na baliza chilena. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2013 LOL o comentador parece que ta a morrer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2013 LOL o comentador parece que ta a morrer ahah, tinha visto sem som, liguei agora... o gato q tava sentado no meu colo saiu a correr, borrou-se todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2013 Parecia uma voz do além. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2013 Mas porquê que tinhas um gajo sentado no teu colo ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2013 Mas porquê que tinhas um gajo sentado no teu colo ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Julho 2013 :lol: Ainda por cima trata-o por gato :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Julho 2013 Atsu, vê lá se a plataforma não se parte e vais parar a um Gençerbirligi desta vida lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2013 Segundo O JOGO, o Reyes vai ter um plano de fortalecimento muscular; o Castro vai renovar contrato! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Castro a renovar o lugar anual no banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Julho 2013 Vista priveligiada e ainda recebe. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Julho 2013 quem é a menina? Hospedeira de bordo? :) Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 Pinto da Costa:"O Papa Francisco quer incluir na sua visita a Portugal uma ida ao Estádio do Dragão para ver onde Jesus se ajoelhou. Foi tão especial que até mudou o circuito religioso de Portugal." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Julho 2013 http://relvado.sapo.pt/arquivo/primeira-pagina/pinto-costa-critica-duramente-soares-franco [-( Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Julho 2013 http://relvado.sapo.pt/arquivo/primeira-pagina/pinto-costa-critica-duramente-soares-franco [-( Noticia de 2003... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Julho 2013 O nosso Pintinho manda cada farpa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post