Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal não sei se este é o tópico indicado mas cá vai...

Poderiam-me dizer quais as claques internacionais que têm ligação às claques do Porto? Sei que os Super Dragões têm ligação com os Irriducibili da Lazio e com os Riazor Blues do Deportivo. Sei também que o Colectivo 95 tem ligação com o Kohorte de Duisbourg, mas gostava de me informar se haverá mais laços de amizade. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca fala da pré-época em exclusivo no 45 Minutos à Porto. Não perca as declarações do treinador do FC Porto, hoje, às 21.10 no Porto Canal.

E amanha começa votação para o melhor 11 do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia qualquer cena com a Samp, também, ou estou a confundir?

Samp, sim. Coletivo95, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca fala da pré-época em exclusivo no 45 Minutos à Porto. Não perca as declarações do treinador do FC Porto, hoje, às 21.10 no Porto Canal.

E amanha começa votação para o melhor 11 do FC Porto.

Não pude ver. Se depois alguém conseguir arranjar o vídeo dessa entrevista que ponha aqui por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos deles nunca vi jogar a não ser em vídeos, fui pelo que me contam os mais velhos :mrgreen: :

Mlynarczyk, João Pinto, Aloísio, Ricardo Carvalho, Branco, André, Pavão, Deco, Madjer, Futre, Jardel

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que faz ali o Alenitchev e não o Maniche?

Cisskho nos melhores laterais? lol

o meu onze:

Baia

Paulo Ferreira

Carvalho

Jorge Costa

Nuno Valente

Costinha

Aleni

Deco

Hulk

Madjer

Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Baía, João Pinto, Ricardo Carvalho, Aloísio, Branco, Rodolfo, Pavão, Deco, Madjer, Futre, Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um das coisas que podia dar para fazer era escolha de sistema táctico.

Baía

João Pinto

Aloísio

Ricardo Carvalho

Branco

Costinha

Alenitchv

Deco

Madjer

Hulk

Falcao

Nas escolha do avançado não foi fácil. O meio campo também tinha jogadores que podiam entrar no onze, o Pinga, por exemplo, nunca o vi jogar como é óbvio mas já li maravilhas dele, mas como nunca o vi achei por bem ser o Costinha o MC. No lado direito gostava imenso do Capucho, mas o Madjer, era muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Baía

João Pinto

Aloísio

Ricardo Carvalho

Branco

Dmitri

Zahovic

Deco

Capucho

Drulovic

Jardel

Acho que só troquei o Dmitri pelo Pavão.

Compartilhar este post

Link para o post

Baía

João Pinto

Jorge Costa

Ricardo Carvalho

Branco

Costinha

Frasco

Deco

Madjer

Hulk

Falcao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o que é que faz ali o Alenitchev e não o Maniche?

Cisskho nos melhores laterais? lol

concordo

e a médio-centro tanto vemos gajos mais defensivos como mais ofensivos, não metem o Cubillas, Hulk a extremo-esquerdo... acho que podia estar melhor feito. E se não há grande rigor tático, realmente podiam deixar escolher o meio-campo à vontade

Além de que isto sendo pelo facebook, está na cara que vai ser muito enviesado. Ao menos que fosse a votação para Melhor Onze do Século (e treinador, já agora, 12 anos, 12 escolhidos), sempre ficaria mais credível

Qual é o teu onze, RAG?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também falta o Kostadinov, por exemplo. O Cubillas, como disse o Daniel e bem. Super craque na altura. Meter o Cissokho e não o Álvaro Pereira, também é estúpido, o Maniche não estar, quer dizer titularissimo com o Mourinho e fica de fora. Tem algumas gafes isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também falta o Kostadinov, por exemplo. O Cubillas, como disse o Daniel e bem. Super craque na altura. Meter o Cissokho e não o Álvaro Pereira, também é estúpido, o Maniche não estar, quer dizer titularissimo com o Mourinho e fica de fora. Tem algumas gafes isto.

Pela forma como saiu não me espanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...