The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2013 É a p*ta da loucura.O homem deve ter feito uma aposta com o Fenômeno ou o crl... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2013 Eu sou mais magro que o Walter Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Agosto 2013 Que bitoque do crl :lol: f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 a cena é que acho que ele tem andado a jogar bem lá Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2013 1º post atualizado, se falhar algo avisem. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2013 como me pude esquecer :biggrin: , adicionado. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Agosto 2013 Pessoal não sei se este é o tópico indicado mas cá vai... Poderiam-me dizer quais as claques internacionais que têm ligação às claques do Porto? Sei que os Super Dragões têm ligação com os Irriducibili da Lazio e com os Riazor Blues do Deportivo. Sei também que o Colectivo 95 tem ligação com o Kohorte de Duisbourg, mas gostava de me informar se haverá mais laços de amizade. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2013 Havia qualquer cena com a Samp, também, ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2013 Paulo Fonseca fala da pré-época em exclusivo no 45 Minutos à Porto. Não perca as declarações do treinador do FC Porto, hoje, às 21.10 no Porto Canal. E amanha começa votação para o melhor 11 do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Agosto 2013 Havia qualquer cena com a Samp, também, ou estou a confundir? Samp, sim. Coletivo95, acho. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2013 Paulo Fonseca fala da pré-época em exclusivo no 45 Minutos à Porto. Não perca as declarações do treinador do FC Porto, hoje, às 21.10 no Porto Canal. E amanha começa votação para o melhor 11 do FC Porto. Não pude ver. Se depois alguém conseguir arranjar o vídeo dessa entrevista que ponha aqui por favor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2013 Link para votação do Melhor Onze: https://www.facebook.com/FCPorto/app_418595904920077 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Muitos deles nunca vi jogar a não ser em vídeos, fui pelo que me contam os mais velhos :mrgreen: : Mlynarczyk, João Pinto, Aloísio, Ricardo Carvalho, Branco, André, Pavão, Deco, Madjer, Futre, Jardel Editado 6 Agosto 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2013 Ter de escolher entre o Hulk e o Futre :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2013 o que é que faz ali o Alenitchev e não o Maniche? Cisskho nos melhores laterais? lol o meu onze: Baia Paulo Ferreira Carvalho Jorge Costa Nuno Valente Costinha Aleni Deco Hulk Madjer Jardel Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2013 Isso está bem mal feito, o ME e o MD LOL, só dá para escolher uma de cada leque. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2013 Baía, João Pinto, Ricardo Carvalho, Aloísio, Branco, Rodolfo, Pavão, Deco, Madjer, Futre, Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2013 Um das coisas que podia dar para fazer era escolha de sistema táctico. Baía João Pinto Aloísio Ricardo Carvalho Branco Costinha Alenitchv Deco Madjer Hulk Falcao Nas escolha do avançado não foi fácil. O meio campo também tinha jogadores que podiam entrar no onze, o Pinga, por exemplo, nunca o vi jogar como é óbvio mas já li maravilhas dele, mas como nunca o vi achei por bem ser o Costinha o MC. No lado direito gostava imenso do Capucho, mas o Madjer, era muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2013 Baía João Pinto Aloísio Ricardo Carvalho Branco Dmitri Zahovic Deco Capucho Drulovic Jardel Acho que só troquei o Dmitri pelo Pavão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Agosto 2013 Baía João Pinto Jorge Costa Ricardo Carvalho Branco Costinha Frasco Deco Madjer Hulk Falcao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2013 (editado) o que é que faz ali o Alenitchev e não o Maniche? Cisskho nos melhores laterais? lol concordo e a médio-centro tanto vemos gajos mais defensivos como mais ofensivos, não metem o Cubillas, Hulk a extremo-esquerdo... acho que podia estar melhor feito. E se não há grande rigor tático, realmente podiam deixar escolher o meio-campo à vontade Além de que isto sendo pelo facebook, está na cara que vai ser muito enviesado. Ao menos que fosse a votação para Melhor Onze do Século (e treinador, já agora, 12 anos, 12 escolhidos), sempre ficaria mais credível Qual é o teu onze, RAG? Editado 6 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2013 Também falta o Kostadinov, por exemplo. O Cubillas, como disse o Daniel e bem. Super craque na altura. Meter o Cissokho e não o Álvaro Pereira, também é estúpido, o Maniche não estar, quer dizer titularissimo com o Mourinho e fica de fora. Tem algumas gafes isto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2013 Também falta o Kostadinov, por exemplo. O Cubillas, como disse o Daniel e bem. Super craque na altura. Meter o Cissokho e não o Álvaro Pereira, também é estúpido, o Maniche não estar, quer dizer titularissimo com o Mourinho e fica de fora. Tem algumas gafes isto. Pela forma como saiu não me espanta. Compartilhar este post Link para o post