UnReal Publicado 9 Agosto 2013 Nunca convocaria o Kelvin e o Licá à frente do Iturbe. Oh well, ele que saia definitivamente e vá fazer a carreira dele para outro lado. A somar ao feitio difícil que tem, voltar a ficar para trás numa segunda oportunidade tem de ser a machadada final na ligação ao clube. Não faz sentido prolongar a aposta para uma eventual terceira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2013 Eu acho o contrário em relação à não convocatória, que neste momento ele está atrás desses dois que mencionas. Aliás, regra geral quando vejo o Iturbe jogar penso: "Fogo, estava a ser injusto com o Varela, ele até estava a jogar bem". Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Ele não fez nada de especial na pré-época (Iturbe), é verdade. Mas temos de ser realistas e o Kelvin, ainda está cá por causa do golo ao Benfica, e ao Braga, pronto. Os créditos ainda vão durar algum tempo... Editado 9 Agosto 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2013 Cá eu vi mais coisas especiais do Iturbe que do Kelvin ou do Licá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2013 Eu até gostei mais do Iturbe, que do Licá e do Kelvin. O Licá, pareceu sempre trapalhão em processos ofensivos mas até mostrou que pode ser útil. O Kelvin, foi o habitual, piruteas, bicicletas e mais uns truques que nem sempre dava em grande coisa, exceto alguns momentos em que até foi jogando simples, novo nele. Mas sempre muito apagadito. Eu levava o Iturbe em vez do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 9 Agosto 2013 Meter o Iturbe a trás do Kelvin ainda dou de barato... Agora do Licá?? Pelo amor da santa... Mas siga, amanha lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 Com Fernando, Defour, Josue, Quintero, Lucho e Herrera, queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2013 Por acaso a nossa táctica actual lembra-me muito o Borussia Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Agosto 2013 Que miséria de avançados f*da-se, continuamos no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Agosto 2013 Atsu chamado à seleção do Gana Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Agosto 2013 Helton Danilo-Ota-Mangala-Sandro Fernando-Defour Lucho Varela-Jackson-Kelvin Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Agosto 2013 Helton Danilo-Ota-Mangala-Sandro Fernando-Defour Lucho Varela-Jackson-Kelvin Ia assim. O Danilo não pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Agosto 2013 Esqueci-me. Joga o Ciro então. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Agosto 2013 Na ala contrária ao Varela deve jogar o Licá. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 10 Agosto 2013 Presente, é para ganhar! :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Agosto 2013 Vai mesmo apostar no Licá no 11 titular? :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2013 E acho bem. Entre ele, Kelvin ou Iturbe, venha o Licá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2013 Ele o ano passado marcou ao Vitória, que o repita. 8-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2013 Ele o ano passado marcou ao Vitória, que o repita. 8-) Eu sabia 8-) Bom jogo mas comprem um extremo e vendam o Fernado sff. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2013 (editado) André Castro há 3 horas :( :heart: acho que ficava com um cisco no olho se ele saísse, true story. e mesmo que saiam Tiago Rodrigues+Carlos Eduardo, não sei, acho que ia na mesma. Só mesmo se o Fernando saísse Editado 10 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Agosto 2013 Fernando e Defour, definitivamente não. Gostei de ver aquele duelo na 2º parte entre o Mangala e o avançado do Virória. :lol: Compartilhar este post Link para o post