Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2013 Dado que ninguem no Porto esta preparado para perder um avançado da sua influencia, não vejo porque razao o Porto não cede à sua vontade. Parecendo que não (ja que o Alex referiu a sua idade), ele vai querer sair para vôos mais altos e convinha tirar o maximo dessa transferencia. Por isso, renovando dá pelo menos uma época para pesquisar soluções e mantê-lo empenhado no clube. A partir daí ou vende-se ou espera-se que fica comprometido, coisa que duvido. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Agosto 2013 Sinceramente 30M era bem vendido.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2013 Basta renovarem LOL Qual é o problema de actualizarem o vencimento dele para o estatuto q tem na equipa, já deviam era ter feito isso há muito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2013 «Já fui tetracampeão como jogador, quero ser tetracampeão como adepto. Tenho a certeza que vão conseguir. São o principal candidato. As coisas estão no bom caminho. Vou estar aqui para festejar com os meus colegas e com a minha família, porque o FC Porto é uma família», destacou Rolando, à rádio pública. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2013 Basta renovarem LOL Qual é o problema de actualizarem o vencimento dele para o estatuto q tem na equipa, já deviam era ter feito isso há muito acredita lol já com o Lisandro foi +- a mesma m*rda eu que nem sou muito disto, hoje sonhei que o Jackson tinha mesmo saído :| nem quero imaginar esse cenário para já Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2013 Espero que já tenham alguém para o lugar do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2013 O Kléber ainda não foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 Basta renovarem LOL Qual é o problema de actualizarem o vencimento dele para o estatuto q tem na equipa, já deviam era ter feito isso há muito O problema é que comparativamente ao que lhe pagariam num grande europeu provavelmente vocês estariam sempre aquém. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 13 Agosto 2013 O problema é que comparativamente ao que lhe pagariam num grande europeu provavelmente vocês estariam sempre aquém. Nem comparativamente ao Nápoles quanto mais a um grande europeu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2013 O Kléber ainda não foi vendido. u so funny. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2013 O problema é que comparativamente ao que lhe pagariam num grande europeu provavelmente vocês estariam sempre aquém. sim é verdade mas se ele mesmo diz que ou lhe renovam o contrato ou o deixam sair é pq ta receptivo a renovação por valores decentes chega de lisandros lopez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 O Kléber ainda não foi vendido. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Agosto 2013 Renovem o quanto antes com o Jackson, não o podemos perder nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2013 Basta renovarem LOL Qual é o problema de actualizarem o vencimento dele para o estatuto q tem na equipa, já deviam era ter feito isso há muito lol Acho sempre graça como se diaboliza o clube e nunca o jogador. Um gajo com um ano de casa (gostava de saber quantos ao fim um ano é que renovaram) já faz ultimatos e a culpa ainda há-de ser da direcção porque o menino faz birra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2013 (editado) nem q tivesse 6 meses, é o jogador mais importante da equipa se não é pago como tal é normal ele querer especialmente qdo ha um clube interessado em dar o q ele quer Editado 13 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Ele quer um contrato de acordo com o estatuto e importância dele. Ainda por cima com gente interessada, não o censuro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2013 Felizmente que o Mangala, o Otamendi ou o Alex Sandro ainda não manifestaram a sua vontade em ter um ordenado condizente com o estatuto na equipa ou então estávamos bem tramados neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2013 Eu não fico chateado com o Jackson por querer ganhar mais. Fico é f*dido por vir à imprensa dizer isso. Ainda recentemente tinha elogiado o seu comportamento (tal como o seu empresário) mas já o estou a ver a levantar muitas ondas. Se ele sai é um golpe muito duro e cheira-me que vamos andar mais um ano à procura de um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 É claro que não é uma atitude bonita nem louvável, mas só prova que ele está-se bem marimbando para o Porto e que isto é uma passagem na qual ele está a tentar ganhar dinheiro e/ou sair para um clube maior. E não deixa de ser legítimo, até porque ele é mais velho que qualquer um desses e provavelmente até tem mais mercado e possibilidade de sair para um grande europeu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2013 Li agora o artigo do MST. "No futebol, nunca me engano e raramente tenho dúvidas - desculpem-me a presunção" :lol: :prayer: Mais uma vez em elogios desmedidos ao Atsu e a dizer que o Defour é um "jogador banalíssimo, como na segunda divisão há dezenas", mais um ataque ao Varela ("tomara que o Varela fizesse uma exibição no ano todo como a que o Licá fez na Supertaça" :lol:, nem a primeira parte deve ter visto) e a acabar em beleza, o nosso meio-campo, de acordo com o génio da bola, deveria ser Quintero+Josué+Lucho :lol: ah filho duma p*ta. ele que pense estas baboseiras todas, tudo bem, fique com elas. o que me enerva é como ele depois influencia tanta gente Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2013 Jazus, falhou em tudo esse cromo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2013 É claro que não é uma atitude bonita nem louvável, mas só prova que ele está-se bem marimbando para o Porto e que isto é uma passagem na qual ele está a tentar ganhar dinheiro e/ou sair para um clube maior. E não deixa de ser legítimo, até porque ele é mais velho que qualquer um desses e provavelmente até tem mais mercado e possibilidade de sair para um grande europeu. Mas isso do marimbando estão quase todos, na verdade, basta que se lhes proporcione uma situação financeiramente melhor e mais dia, menos dia e lá estão eles. O outro também dizia que não ia assinar, ia só à Ucrânia ver as instalações do Shakhtar mas no fim saiu de lá com tudo tratado e de bolsos cheios. O que eu acho engraçado é que já se estava a pôr as culpas no clube que não actualiza devidamente o salário ao rapaz, já faltou mais para que esta birra e uma eventual saída afinal não tenha sido apenas e só culpa dos malvados da direcção. :estrelas: Como é evidente, ambas as partes têm diferentes interesses. Um clube não aumenta um jogador só porque sim, fá-lo para prolongar contratos ou para aumentar cláusulas de rescisão quando isso é do seu interesse. Parece-me mais que natural que, caso não houvesse assédio desses grandes europeus aka Nápoles e o jogador estivesse aí feliz e contente, não se avançasse para qualquer renovação de contrato ao fim de um ano de vínculo só por causa desse novo estatuto dentro da equipa. Ao invés de se perceber isso, o que se faz é aceitar com naturalidade a atitude de um jogador (que ano passado andava perdido sei lá onde) em vir para a imprensa exigir um novo contrato ou a saída, criando atritos desnecessários dentro do clube e enfraquecendo a capacidade negocial do mesmo em caso de venda. Muito sinceramente, até gostava de saber o que se passaria se o clube não o vendesse nem lhe renovasse o contrato. Esse jogador de 27 anos amuaria, baixava de rendimento e perdia o comboio dos grandes contratos ou continuava a jogar à bola de igual forma? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 Ele não tem cláusula? Não há quem a bata? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2013 Felizmente que o Mangala, o Otamendi ou o Alex Sandro ainda não manifestaram a sua vontade em ter um ordenado condizente com o estatuto na equipa ou então estávamos bem tramados neste momento. pode ser q chegue o dia em que alguem esteja disponivel a pagar uma fortuna por eles e depois falamos sobre isso Compartilhar este post Link para o post