Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso a primeira impressão é essa, mas nem pensei nisso :mrgreen:

A verdade é que agora há cada vez mais dinheiro envolvido no mundo de futebol, o que permite trazer jogadores de maior qualidade. E comparou este tempo ao tempo , p.e, do Mourinho. Pelo menos foi isso que entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou de forma pejorativa do futebol moderno e associou-o à não inclusão do Castro na equipa titular. Daí eu deduzo que isso significa que jogavam essencialmente portugueses e maioritariamente jogadores da casa, e daí que não existiram ou existiriam menos estrangeiros.

Ganhamos Champions e conquistamos a Europa assim, mas o futebol em geral foi mudando ao longo dos anos, já não há aqueles jogadores que transportavam a mistica do Clube, que conviviam mais com os adeptos, o Castro pode não ser top, mas é um jogador super importante, quer no balneário, quer no jogo, basta veres jogos no ano passado que quando ele entrava o ritmo era logo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, na equipa de Mourinho ele tinha capacidade para jogar a titular e regularmente. Titular de caras não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, na equipa de Mourinho ele tinha capacidade para jogar a titular e regularmente. Titular de caras não digo.

...

Esta gente deve esquecer-se do que é ser campeão europeu e ir a uma final de Europeu.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me muito bem do que era a equipa e de como jogava, não é por aí.

Mas eu sou um fanboy do rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o futebol que não o moderno era na altura do Mourinho... estou a ficar velho. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro jogar a titular na equipa do Mourinho :lol:

Ia tirar o lugar a quem, Costinha, Maniche, Deco, Pedro Mendes ou Alenitchev

:mrgreen:

Qto muito entrava nos jogos já decididos como o Tiago, Akos Buzasky ou o Ricardo Fernandes faziam, se bem q este ultimo entrava em jogos por resolver caso houvessem livres

Compartilhar este post

Link para o post

"Segundo o preparador físico do Goiás, Walter será recompensado com uma dose de refrigerante, dependendo do seu desempenho nos jogos."

lindo menino walter, dá a patinha ahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro jogar a titular na equipa do Mourinho :lol:

Ia tirar o lugar a quem, Costinha, Maniche, Deco, Pedro Mendes ou Alenitchev

:mrgreen:

Qto muito entrava nos jogos já decididos como o Tiago, Akos Buzasky ou o Ricardo Fernandes faziam, se bem q este ultimo entrava em jogos por resolver caso houvessem livres

O Ricardo Fernandes ainda muito mais do que se inicialmente pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Castro, e gostava que houvesse sempre 1/2 jogadores que vivam o Clube como ele. Mas ele e só um bom suplente, nada mais. Não é por culpa do futebol moderno que não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Defour de nacionalidade Portuguesa e o Castro de nacionalidade Belga e tinha sido a melhor decisão do mundo. Eu não sou a favor de Portugueses, sou a favor da qualidade no meu clube. E o Castro tinha lugar no plantel, no 11 nunca. E em ano de Mundial, deve querer jogar.

Defour = 3 Castros. Se o Defour se limita a passes pro lado e para trás, quero que me façam uma descrição do Castro. Oh, wait! Raçudo, sente o Porto como ninguem, nao desiste das jogadas e dá tudo em campo. Ok, amanha vou aparecer no Olival e vou fazer um treininho para ver o que acham de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Castro quer ir ao Mundial, não vai ser agora no novo clube que o vai conseguir, ainda por cima com o PB a selecionador.

E quanto a isso de ser a favor de qualidade em vez de portugueses, a verdade é que é preciso ter pelo menos 8 jogadores formados em Portugal (e 4 no clube). Mas o pior não é não apostar em portugueses, é ignorar a formação.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos inscrever jogadores por inscrever? Jogadores que nada acrescentam ao jogo? Claro que precisamos de cumprir os requisitos da Uefa, mas lá está, aí é que tocas num ponto interessante, já é altura de fazer um investimento sério e rigoroso na formação, e dar oportunidades a jogadores que façam por isso.

Ainda não percebi que querem fazer do Tozé, está a 1 ano do final do contrato!!

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de inscrever, e quando fazes um plantel de 25 jogadores (ou perto disso), tens de já ter isso pensado. O Fernando se sair, o Castro servia perfeitamente como 5ª opção para o duplo pivot (tendo em conta que o Lucho pode jogar lá).

Mas tendo em conta que haviam muitos portistas que o ano passado aqui diziam que o Pedro Moreira podia ser uma boa opção de recurso, até me admira alguns rebaixarem tanto em qualidade o Castro.

Por falar em Tozé, tendo em conta que o Carlos Eduardo é a 3ª opção para o lugar de 10, em vez de o ter comprado podiam perfeitamente ter subido o homem. E até contava como formado no clube.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Moreira podia ser uma boa opção de recurso. Aliás, ainda pode, se houver aí uma maré de lesões.

confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro tinha 4 (5 a contar com o Lucho) opções à frente dele para o duplo pivot, tendo em conta que só jogam 2. Ele jogar não é uma opção de recurso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o que queres dizer.

Castro > Pedro Moreira, se for por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se o Fernando sair nao se percebe o empréstimo do Castro.

E o Carlos Eduardo, ou sai um craque , ou é uma compra que não faz grande sentido, porque o que o Tozé fez pela época passada merecia pelo menos fazer a pré-época com a equipa principal. Mas quero ver se o Tozé não aceitar renovar, vai ser insultado...

Mas ao não inscrever o Castro, não fica ninguem de fora nas inscriçoes, fica é uma vaga em aberto. Penso que seja assim.

E não acho o Pedro Moreira nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o que queres dizer.

Castro > Pedro Moreira, se for por aí.

O que estou a dizer é que se (alguns) querem ver o Castro pelas costas, imagino o que seria se o Pedro Moreira fosse considerado no plantel.

E que por outro lado, se havia portistas que consideram o Pedro Moreira uma opção válida, é estranho que o mesmo não aconteça com o Castro.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a dizer é que se (alguns) querem ver o Castro pelas costas, imagino o que seria se o Pedro Moreira fosse considerado no plantel.

Pois, não sei quem queria ver o Castro pelas costas. É que esta saída só é boa para o jogador, dentro do possível. O clube ganhava muito mais em ficar com ele, mesmo que não jogasse muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de inscrever, e quando fazes um plantel de 25 jogadores (ou perto disso), tens de já ter isso pensado. O Fernando se sair, o Castro servia perfeitamente como 5ª opção para o duplo pivot (tendo em conta que o Lucho pode jogar lá).

Mas tendo em conta que haviam muitos portistas que o ano passado aqui diziam que o Pedro Moreira podia ser uma boa opção de recurso, até me admira alguns rebaixarem tanto em qualidade o Castro.

Por falar em Tozé, tendo em conta que o Carlos Eduardo é a 3ª opção para o lugar de 10, em vez de o ter comprado podiam perfeitamente ter subido o homem. E até contava como formado no clube.

Ninguém rebaixou ninguem, simplesmente os padrões mudaram e para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...