Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 Por acaso a primeira impressão é essa, mas nem pensei nisso :mrgreen: A verdade é que agora há cada vez mais dinheiro envolvido no mundo de futebol, o que permite trazer jogadores de maior qualidade. E comparou este tempo ao tempo , p.e, do Mourinho. Pelo menos foi isso que entendi. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 Se ele era titular de caras, imagino o resto dos médios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2013 Falou de forma pejorativa do futebol moderno e associou-o à não inclusão do Castro na equipa titular. Daí eu deduzo que isso significa que jogavam essencialmente portugueses e maioritariamente jogadores da casa, e daí que não existiram ou existiriam menos estrangeiros. Ganhamos Champions e conquistamos a Europa assim, mas o futebol em geral foi mudando ao longo dos anos, já não há aqueles jogadores que transportavam a mistica do Clube, que conviviam mais com os adeptos, o Castro pode não ser top, mas é um jogador super importante, quer no balneário, quer no jogo, basta veres jogos no ano passado que quando ele entrava o ritmo era logo outro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 Imo, na equipa de Mourinho ele tinha capacidade para jogar a titular e regularmente. Titular de caras não digo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Imo, na equipa de Mourinho ele tinha capacidade para jogar a titular e regularmente. Titular de caras não digo. ... Esta gente deve esquecer-se do que é ser campeão europeu e ir a uma final de Europeu. Editado 14 Agosto 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 Eu lembro-me muito bem do que era a equipa e de como jogava, não é por aí. Mas eu sou um fanboy do rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2013 Então o futebol que não o moderno era na altura do Mourinho... estou a ficar velho. :-( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Agosto 2013 O Castro jogar a titular na equipa do Mourinho :lol: Ia tirar o lugar a quem, Costinha, Maniche, Deco, Pedro Mendes ou Alenitchev :mrgreen: Qto muito entrava nos jogos já decididos como o Tiago, Akos Buzasky ou o Ricardo Fernandes faziam, se bem q este ultimo entrava em jogos por resolver caso houvessem livres Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Agosto 2013 "Segundo o preparador físico do Goiás, Walter será recompensado com uma dose de refrigerante, dependendo do seu desempenho nos jogos." lindo menino walter, dá a patinha ahah Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Agosto 2013 O Castro jogar a titular na equipa do Mourinho :lol: Ia tirar o lugar a quem, Costinha, Maniche, Deco, Pedro Mendes ou Alenitchev :mrgreen: Qto muito entrava nos jogos já decididos como o Tiago, Akos Buzasky ou o Ricardo Fernandes faziam, se bem q este ultimo entrava em jogos por resolver caso houvessem livres O Ricardo Fernandes ainda muito mais do que se inicialmente pensava. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Agosto 2013 Eu gosto do Castro, e gostava que houvesse sempre 1/2 jogadores que vivam o Clube como ele. Mas ele e só um bom suplente, nada mais. Não é por culpa do futebol moderno que não joga. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Agosto 2013 E foi mesmo o Castrinho, YES ! Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Agosto 2013 Fosse o Defour de nacionalidade Portuguesa e o Castro de nacionalidade Belga e tinha sido a melhor decisão do mundo. Eu não sou a favor de Portugueses, sou a favor da qualidade no meu clube. E o Castro tinha lugar no plantel, no 11 nunca. E em ano de Mundial, deve querer jogar. Defour = 3 Castros. Se o Defour se limita a passes pro lado e para trás, quero que me façam uma descrição do Castro. Oh, wait! Raçudo, sente o Porto como ninguem, nao desiste das jogadas e dá tudo em campo. Ok, amanha vou aparecer no Olival e vou fazer um treininho para ver o que acham de mim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Bem, se o Castro quer ir ao Mundial, não vai ser agora no novo clube que o vai conseguir, ainda por cima com o PB a selecionador. E quanto a isso de ser a favor de qualidade em vez de portugueses, a verdade é que é preciso ter pelo menos 8 jogadores formados em Portugal (e 4 no clube). Mas o pior não é não apostar em portugueses, é ignorar a formação. Editado 14 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Mas vamos inscrever jogadores por inscrever? Jogadores que nada acrescentam ao jogo? Claro que precisamos de cumprir os requisitos da Uefa, mas lá está, aí é que tocas num ponto interessante, já é altura de fazer um investimento sério e rigoroso na formação, e dar oportunidades a jogadores que façam por isso. Ainda não percebi que querem fazer do Tozé, está a 1 ano do final do contrato!! Editado 14 Agosto 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Tens de inscrever, e quando fazes um plantel de 25 jogadores (ou perto disso), tens de já ter isso pensado. O Fernando se sair, o Castro servia perfeitamente como 5ª opção para o duplo pivot (tendo em conta que o Lucho pode jogar lá). Mas tendo em conta que haviam muitos portistas que o ano passado aqui diziam que o Pedro Moreira podia ser uma boa opção de recurso, até me admira alguns rebaixarem tanto em qualidade o Castro. Por falar em Tozé, tendo em conta que o Carlos Eduardo é a 3ª opção para o lugar de 10, em vez de o ter comprado podiam perfeitamente ter subido o homem. E até contava como formado no clube. Editado 14 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 O Pedro Moreira podia ser uma boa opção de recurso. Aliás, ainda pode, se houver aí uma maré de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 O Castro tinha 4 (5 a contar com o Lucho) opções à frente dele para o duplo pivot, tendo em conta que só jogam 2. Ele jogar não é uma opção de recurso? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 Não estou a perceber o que queres dizer. Castro > Pedro Moreira, se for por aí. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Agosto 2013 Sim, se o Fernando sair nao se percebe o empréstimo do Castro. E o Carlos Eduardo, ou sai um craque , ou é uma compra que não faz grande sentido, porque o que o Tozé fez pela época passada merecia pelo menos fazer a pré-época com a equipa principal. Mas quero ver se o Tozé não aceitar renovar, vai ser insultado... Mas ao não inscrever o Castro, não fica ninguem de fora nas inscriçoes, fica é uma vaga em aberto. Penso que seja assim. E não acho o Pedro Moreira nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Não estou a perceber o que queres dizer. Castro > Pedro Moreira, se for por aí. O que estou a dizer é que se (alguns) querem ver o Castro pelas costas, imagino o que seria se o Pedro Moreira fosse considerado no plantel. E que por outro lado, se havia portistas que consideram o Pedro Moreira uma opção válida, é estranho que o mesmo não aconteça com o Castro. Editado 14 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 O que estou a dizer é que se (alguns) querem ver o Castro pelas costas, imagino o que seria se o Pedro Moreira fosse considerado no plantel. Pois, não sei quem queria ver o Castro pelas costas. É que esta saída só é boa para o jogador, dentro do possível. O clube ganhava muito mais em ficar com ele, mesmo que não jogasse muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Agosto 2013 Tens de inscrever, e quando fazes um plantel de 25 jogadores (ou perto disso), tens de já ter isso pensado. O Fernando se sair, o Castro servia perfeitamente como 5ª opção para o duplo pivot (tendo em conta que o Lucho pode jogar lá). Mas tendo em conta que haviam muitos portistas que o ano passado aqui diziam que o Pedro Moreira podia ser uma boa opção de recurso, até me admira alguns rebaixarem tanto em qualidade o Castro. Por falar em Tozé, tendo em conta que o Carlos Eduardo é a 3ª opção para o lugar de 10, em vez de o ter comprado podiam perfeitamente ter subido o homem. E até contava como formado no clube. Ninguém rebaixou ninguem, simplesmente os padrões mudaram e para melhor. Compartilhar este post Link para o post