Varela Publicado 18 Agosto 2013 O PF arrebentou com o Mota na conferência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Agosto 2013 Como disse no tópico do jogo, não gostei da nossa exibição. Espero que tenha sido um mero percalço. Não peço bom futebol e 5-0 todos os jogos, mas pelo menos que não haja as desconcentrações defensivas que houve. E quando sentimos a falta do Varela, acho que está tudo dito em relação aos nossos extremos. Não tragam ninguém que não é preciso. Pouca profundidade nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2013 Por muito que goste do Lucho, não o acho grande coisa a jogar naquele papel de 10. Se o Fernando sair, não era mau testar o Lucho no duplo pivot e o Quintero a 10, ou até sentá-lo mas isso duvido que o façam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2013 Se houver gif do festejo do Josué, metam aí sff Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Agosto 2013 só para deixar um :prayer: ao numero 8. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2013 Não gostei. A primeira parte foi deprimente. Deve ter sido o pior jogo do Lucho desde que me lembro, f*da-se, só passes errados. Em termos individuais, só mesmo o Quintero, até porque para além do golo pouco ou nada mais fez. O Josué, a espaços, demonstrou-se a bom nível, também. Aquelas desconcentrações defensivas não podem, nunca, acontecer a um nível tão elevado como este. O Mangala e o Jackson, hoje, estavam com a cabeça noutro sítio, só espero é que ... Mas o que importa é que uma das trinta finais que temos pela frente, já está ganha. Três pontos, para começar. Só peço que façam (muito) melhor figurinha contra o Marítimo. Siga, rumo ao tetra ! :heart: PS: O Paulo Fonseca deu grande cagadela no Mota. Adorei. Odeio aquele gajo, sempre a resmungar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 18 Agosto 2013 Se houver gif do festejo do Josué, metam aí sff Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Agosto 2013 Valeu apenas pela vitória, não muito mais do que isso, sinceramente. O Quintero é tão craque! Aos poucos vai entrando na equipa e, a manter este nível, vai ser difícil mantê-lo no banco. Acho que, em alguns jogos no Dragão, é bem possível a colocação de Lucho numa posição mais recuada, entrando, assim, o Quintero para a posição 10. Aliás, foi o que aconteceu hoje após a saída do Defour, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2013 Mais uma vez a jogarmos com um extremo que não o é e procura, apenas e só, espaços interiores. E se juntarmos a isso um Danilo que, com bola, esteve sempre no meio, temos mais de meia equipa concentrada em pouco espaço do terreno. Acho que foi no jogo contra o Nápoles que disse, porque o PF experimentou este exato esquema, que é parvo jogar assim. Tivemos todos os jogadores em subrendimento. O Defour salvou-se na primeira parte por ser o único a ir às divididas da bola com, pelo menos, a mesma agressividade dos jogadores do Vitória. De resto, foi ver o Lucho com pezinhos de lã, o Jackson... enfim. O Alex nem apareceu a não ser na patada depois do árbitro apitar. Os centrais aos papéis. O Mangala com aquele corpo não pode perder lances com aquela facilidade toda. Podia ter aprendido com o Ghilas, mas não, continua a ser displicente. E o Helton só não deu barraca porque pronto. Na segunda parte melhorámos com a entrada do Quintero, mas ainda ficámos melhor quando o Herrera entrou. É verdade que eles já estavam reduzidos a 10, mas começámos a trocar mais e melhor a bola, com mais movimentações e menos charutadas. 3 notas que gostava de falar: - "a inversão do triângulo torna a equipa mais defensiva", lol a equipa defende mal e porcamente, basta passar a primeira linha de pressão e fica tudo aos papéis, incrível. Ou sai Fernando, ou recua-se o brasileiro, assim não funciona; - o Josué, epá, que não se arme em idiota, teve sorte do Pawel ter reagido mal... - como é possível ter tanta bola parada e não criar UM lance de perigo? Incrível. E até ia falar na substituição do Ricardo, mas pronto, perder tempo e tal. E isto tudo para dizer: Juanfer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2013 Se o Herrera tivesse entrado mais cedo, como devia ter acontecido, o final de jogo teria sido bem mais tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 19 Agosto 2013 Valeu apenas pela vitória, não muito mais do que isso, sinceramente. O Quintero é tão craque! Aos poucos vai entrando na equipa e, a manter este nível, vai ser difícil mantê-lo no banco. Acho que, em alguns jogos no Dragão, é bem possível a colocação de Lucho numa posição mais recuada, entrando, assim, o Quintero para a posição 10. Aliás, foi o que aconteceu hoje após a saída do Defour, se não me engano. O Lucho "pode" jogar nessa posição e jogou nessa altura do jogo mas prefiro esse lugar ocupado pelo Josué onde rende muito mais do que numa ala. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Agosto 2013 O Lucho "pode" jogar nessa posição e jogou nessa altura do jogo mas prefiro esse lugar ocupado pelo Josué onde rende muito mais do que numa ala. Em jogos mais acessíveis acho que o Lucho cumpre bem essa função, por outro lado, frente a adversários com outra qualidade ofensiva, e que impliquem outra capacidade de pressão/recuperação de bola, é difícil porque ele já não tem disponibilidade física para isso. E sim, concordo, também acho que o Josué devia ser opção para essa posição, juntamente com o Herrera e Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2013 (editado) Un gran triunfo Solo te podemos decir Gracias Dios' COLOMBIANOS Papa !! http://instagram.com/p/dK_0z_HAwE/ Juanfer :heart: sinceramente, e opinião pessoal, acho que é o gajo com maior talento pra isto que nos passa pelas mãos sei lá desde quando... Anderson? Deco? p*ta que pariu, é mesmo craque. Tem as características divinais que o James tinha, mas com aquela atitude de quem não se esconde no jogo e de quem quer sempre pegar na bola e ir rapidamente para o golo, seja ele próprio a marcar (sem medo de rematar!), seja a assistir. Expectativas elevadíssimas Editado 19 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Agosto 2013 Era juntar o Record e o CM e queimar essa m*rda toda. Que pasquins mais nojentos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2013 O Record ficou-se por um "Vitória perde a cabeça". Isto se fosse sempre a pedir indemnização ainda dava uns trocos valentes. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Agosto 2013 Pelo menos podiam não dar nas vistas no clube que defendem, mas enfim, jornal nojento. Pode ser de mim, mas eu cá acho incontornáveis as decisões do árbitro. O penalty é claro como água e o Kieszek agrediu o Josué quando ele só queria uma reposição rápida de bola, pelo que se justifica perfeitamente a expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 19 Agosto 2013 CM :heart: Podiam disfarçar um bocado as cores clubisticas. O pénalti foi claro para todos, menos para quem não quis ver. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Agosto 2013 Deixem-nos aziar.. no fim ficam eles a estrebuchar e nós com os títulos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2013 Sobre o caso do Carlos Eduardo 2012-13Artigo 13.º 1. Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa “B”, decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo. (…) 2013-14 Artigo 13.º (…) 3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo. 4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal. (…) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Agosto 2013 Dios mio , Juan Quintero :prayer: Compartilhar este post Link para o post