Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Como disse no tópico do jogo, não gostei da nossa exibição. Espero que tenha sido um mero percalço. Não peço bom futebol e 5-0 todos os jogos, mas pelo menos que não haja as desconcentrações defensivas que houve.

E quando sentimos a falta do Varela, acho que está tudo dito em relação aos nossos extremos. Não tragam ninguém que não é preciso. Pouca profundidade nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do Lucho, não o acho grande coisa a jogar naquele papel de 10. Se o Fernando sair, não era mau testar o Lucho no duplo pivot e o Quintero a 10, ou até sentá-lo mas isso duvido que o façam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se houver gif do festejo do Josué, metam aí sff

Compartilhar este post

Link para o post

só para deixar um :prayer: ao numero 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. A primeira parte foi deprimente. Deve ter sido o pior jogo do Lucho desde que me lembro, f*da-se, só passes errados.

Em termos individuais, só mesmo o Quintero, até porque para além do golo pouco ou nada mais fez. O Josué, a espaços, demonstrou-se a bom nível, também.

Aquelas desconcentrações defensivas não podem, nunca, acontecer a um nível tão elevado como este. O Mangala e o Jackson, hoje, estavam com a cabeça noutro sítio, só espero é que ...

Mas o que importa é que uma das trinta finais que temos pela frente, já está ganha. Três pontos, para começar. Só peço que façam (muito) melhor figurinha contra o Marítimo.

Siga, rumo ao tetra ! :heart:

PS: O Paulo Fonseca deu grande cagadela no Mota. Adorei. Odeio aquele gajo, sempre a resmungar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu apenas pela vitória, não muito mais do que isso, sinceramente.

O Quintero é tão craque! Aos poucos vai entrando na equipa e, a manter este nível, vai ser difícil mantê-lo no banco.

Acho que, em alguns jogos no Dragão, é bem possível a colocação de Lucho numa posição mais recuada, entrando, assim, o Quintero para a posição 10. Aliás, foi o que aconteceu hoje após a saída do Defour, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a jogarmos com um extremo que não o é e procura, apenas e só, espaços interiores. E se juntarmos a isso um Danilo que, com bola, esteve sempre no meio, temos mais de meia equipa concentrada em pouco espaço do terreno.

Acho que foi no jogo contra o Nápoles que disse, porque o PF experimentou este exato esquema, que é parvo jogar assim. Tivemos todos os jogadores em subrendimento. O Defour salvou-se na primeira parte por ser o único a ir às divididas da bola com, pelo menos, a mesma agressividade dos jogadores do Vitória. De resto, foi ver o Lucho com pezinhos de lã, o Jackson... enfim. O Alex nem apareceu a não ser na patada depois do árbitro apitar.

Os centrais aos papéis. O Mangala com aquele corpo não pode perder lances com aquela facilidade toda. Podia ter aprendido com o Ghilas, mas não, continua a ser displicente.

E o Helton só não deu barraca porque pronto.

Na segunda parte melhorámos com a entrada do Quintero, mas ainda ficámos melhor quando o Herrera entrou. É verdade que eles já estavam reduzidos a 10, mas começámos a trocar mais e melhor a bola, com mais movimentações e menos charutadas.

3 notas que gostava de falar:

- "a inversão do triângulo torna a equipa mais defensiva", lol a equipa defende mal e porcamente, basta passar a primeira linha de pressão e fica tudo aos papéis, incrível. Ou sai Fernando, ou recua-se o brasileiro, assim não funciona;

- o Josué, epá, que não se arme em idiota, teve sorte do Pawel ter reagido mal...

- como é possível ter tanta bola parada e não criar UM lance de perigo? Incrível.

E até ia falar na substituição do Ricardo, mas pronto, perder tempo e tal.

E isto tudo para dizer: Juanfer. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Herrera tivesse entrado mais cedo, como devia ter acontecido, o final de jogo teria sido bem mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu apenas pela vitória, não muito mais do que isso, sinceramente.

O Quintero é tão craque! Aos poucos vai entrando na equipa e, a manter este nível, vai ser difícil mantê-lo no banco.

Acho que, em alguns jogos no Dragão, é bem possível a colocação de Lucho numa posição mais recuada, entrando, assim, o Quintero para a posição 10. Aliás, foi o que aconteceu hoje após a saída do Defour, se não me engano.

O Lucho "pode" jogar nessa posição e jogou nessa altura do jogo mas prefiro esse lugar ocupado pelo Josué onde rende muito mais do que numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho "pode" jogar nessa posição e jogou nessa altura do jogo mas prefiro esse lugar ocupado pelo Josué onde rende muito mais do que numa ala.

Em jogos mais acessíveis acho que o Lucho cumpre bem essa função, por outro lado, frente a adversários com outra qualidade ofensiva, e que impliquem outra capacidade de pressão/recuperação de bola, é difícil porque ele já não tem disponibilidade física para isso.

E sim, concordo, também acho que o Josué devia ser opção para essa posição, juntamente com o Herrera e Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2c60f0ce085811e3b09522000a1f9363_7.jpg

Un gran triunfo Solo te podemos decir Gracias Dios' COLOMBIANOS Papa !! http://instagram.com/p/dK_0z_HAwE/

Juanfer :heart: sinceramente, e opinião pessoal, acho que é o gajo com maior talento pra isto que nos passa pelas mãos sei lá desde quando... Anderson? Deco?

p*ta que pariu, é mesmo craque. Tem as características divinais que o James tinha, mas com aquela atitude de quem não se esconde no jogo e de quem quer sempre pegar na bola e ir rapidamente para o golo, seja ele próprio a marcar (sem medo de rematar!), seja a assistir. Expectativas elevadíssimas

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Record ficou-se por um "Vitória perde a cabeça".

Isto se fosse sempre a pedir indemnização ainda dava uns trocos valentes. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos podiam não dar nas vistas no clube que defendem, mas enfim, jornal nojento.

Pode ser de mim, mas eu cá acho incontornáveis as decisões do árbitro. O penalty é claro como água e o Kieszek agrediu o Josué quando ele só queria uma reposição rápida de bola, pelo que se justifica perfeitamente a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

d71f2737745a9928896b53660775fd15.png

CM :heart:

Podiam disfarçar um bocado as cores clubisticas. O pénalti foi claro para todos, menos para quem não quis ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o caso do Carlos Eduardo

2012-13

Artigo 13.º

1. Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa “B”, decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.

(…)

2013-14

Artigo 13.º

(…)

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.

4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal.

(…)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...