Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Relativamente a hoje, terei de me calar sobre a opção Josué. Continuo a não gostar, mas a verdade é que resultou em pleno.

Antes de mais goste bastante de voltar a ver o Licá a fazer e dar que fazer. É impressionante a capacidade de entrega ao jogo dele, está sempre bem colocado, sempre a tentar encontrar espaços e/ou a bola, uma capacidade técnica capaz de fazer a diferença... e é portista, só para dar mais gostinho à coisa. Ele a dirigir-se aos adeptos depois do golo e a bater no símbolo. Perfeito.

A nível coletivo parece-me que estamos cada vez mais coesos. Já não se vê o Fernando e o Defour a atrapalharem-se, já se vê um Fernando a participar melhor na construção. O Defour a aparecer mais vezes junto à área! Só lhe falta sacar um bilhete daqueles que levantem o estádio.

E o passe curto começa a aparecer cada vez mais em detrimento da charutada! Gosto bastante.

Gostei de ver o Maicon, mas irrita-me solenemente quando a bola chega a ele. Ele tem uma qualidade enorme no passe longo, mas é tão mais arriscado. Mas gostei de ver. Aquela bola no fim podia ter entrado, era um bom boost para a confiança dele. Isto tendo em conta que um dos centrais deve sair e ele fica já com o lugar. Não me admirava que este jogo tivesse sido a passagem do testemunho.

Gostei de ver o Alex, já fazia falta. Só não percebi porque é que só entrou ao intervalo.

Danilo. :heart: Cada vez melhor. A assistência no 2º golo é tão bem medida. E a forma como se entendeu com o Josué e Defour e, posteriormente,o Juanfer, só faz antever mais uma boa época dele.

De resto só gostava de destacar o Lucho e o Jackson. Muito honestamente, parecem-me estar em sub-rendimento.

Pensei que o Lucho fosse aparecer bastante bem neste início de época pelas funções atribuídas serem bastante ao seu gosto. Contudo, tem aparecido muito mas executado mal. Tem-me feito alguma confusão, mas parece que é só a mim, porque na Antena 1 deram o MVP ao Lucho. :-k Ah e ter acabado o jogo é outra coisa que não compreendo. O homem estava de rastos.

Quanto ao Jackson, já o disse no outro jogo e neste mostrou a mesma coisa. Movimenta-se, pressiona, recebe, aguenta, passa, faz tudo. Mas quando tem de decidir tem decidido, invariavelmente, mal. Não sei do que é, mas a ver se a janela de transferências fecha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo ao Benfica :heart:

Só me consigo lembrar do outro gajo a grunhir :lol:

E do careca a coçar a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porto-Maritimo.JPG

fotão

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que "este" Josué seja para continuar, está a ser uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo. :heart: Cada vez melhor. A assistência no 2º golo é tão bem medida. E a forma como se entendeu com o Josué e Defour e, posteriormente,o Juanfer, só faz antever mais uma boa época dele.

:heart:

E também concordo em relação ao Josué, não esperava que tivesse este impacto logo nos primeiros jogos. E o mesmo para o Licá, diga-se.

Ok7tvSI.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é da casa, por isso não sente tanto a pressão de vestir a camisola do Porto. Já o Licá estou a gostar imenso, está a calar e bem os críticos que falavam mal da sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que "este" Josué seja para continuar, está a ser uma agradável surpresa.

Para mim o MVP ficava melhor entregue a ele do que ao Licá, gostei muito dos dois.

Btw, o pessoal que estava a pensar em por o anual já não vão?

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Varela ficar espero que o Josué fique no duplo pivot com o Defour.

Por amor de deus, ainda pedem o Varela a titular? Pffff.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuarem assim Licá e Josué podem muito bem entrar nas contas para o mundial caso nos qualifiquemos.

Compartilhar este post

Link para o post

deco1.jpg

Este senhor anunciou anunciou o final da sua carreira a 1 dia de fazer 36 anos. Aliás, mais que um senhor é um ídolo. Obrigado Deco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ídolo. É um enorme jogador que se retira, gostava de ver uma homenagem a ele no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é ironia ou é para te levar a serio.

Foi das coisa mais sérias que escrevi neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuarem assim Licá e Josué podem muito bem entrar nas contas para o mundial caso nos qualifiquemos.

o Josué cabia de caras no meio campo

o caso do Licá é mais complicado, tem mta mais concorrencia

Compartilhar este post

Link para o post

já estou é a ver um meio campo de Veloso-Moutinho-Meireles a passar para William-Moutinho-Josué

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o William?

e eu nao abdicava do veloso nem q fosse so para bater bolas paradas q aqueles centros sao meio golo

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá, pode chegar à seleção portuguesa, da mesma forma que o Varela lá conseguiu chegar. Agora, ter os 2 em simultâneo é que acho (quase) impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...