Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

William Carvalho, do Sporting. Gostei muito do que tenho visto.

veio* dos juniores\b?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

veio* dos juniores\b?

Andou emprestado num satélite do Sporting, na Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

524456_648092615209874_499781445_n.jpg

Espero que aquilo do Quintero seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Dois egípcios à experiência no FC Porto

Figuras da CAN de sub-20, vítimas da discreta passagem do Egito pelo Mundial da Turquia, Saleh Gomaa e Ahmed Refaat estão a um passo de tentar, uma vez mais, a sua sorte no futebol europeu.

Os dois jogadores do ENPPI vão treinar à experiência no FC Porto. "Recebemos uma proposta do FC Porto", afirmou o presidente do clube egípcio, dando conta de que os jogadores deverão viajar para Portugal no início de setembro.

Os dois jogadores já cumpriram etapas semelhantes em outros clubes europeus, casos do Anderlecht e Sevilha.

Editado por Fischer

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso ainda joga futebol? Pensava que agora era modelo ou crl. Pelo menos os tiques para bater livres tem ele. E esqueçam esse novo trio de ataque, até para amigáveis vão sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o Miguel, tem classe naqueles pés (no esquerdo principalmente :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto gostam de imbirrar com o Veloso, o Defour, o Postiga, o Maicon, o Ruben Micael, and so on...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá admito, exagerei, o Veloso não é overrated porque simplesmente não está colocado a um grande nível, precipitei-me, a imagem dele está aonde deve estar.

E a minha birra com o Maicon é os bombos, não gosto disso e fica mal a um jogador a não ser que jogue nos distritais.

É o Veloso, é o Maicon, é o Defour...

Falta pai deles, Varelão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que o Alex vinha cá postar que o Varela era manco e não valia nada.

Qual é o objectivo deste post?

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington Nem sobre o Deco e o doping:

Ele tentou. Os adeptos ainda o criticavam. Ele dava o máximo e não queria estar lesionado. O doping também foi um problema muito grande na carreira dele. Ficou mais triste, mas a vida é assim mesmo. Um caso desses mexe com qualquer um. As pessoas de fora (do país) pensam logo que é droga. Foi algo mau na carreira dele e ficou triste também e ficou triste por não poder ajudar a equipa na Libertadores, que era algo que ele queria muito na carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk anda a recuperar da lesão no Olival.

Podiam resgatá-lo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desejos para o sorteio de amanha? Pra mim o ideal seria: Marselha, Basileia, Áustria Vienna. City e Nápoles a evitar no pote 3 e 4. :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de apanhar deslocações curtas. Sociedad, Milan + 1.

Mas vai ser PSG, Zenit e Steaua.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que nos tocasse o Dortmund para ter uma desculpa para ir lá :mrgreen: Mas se for possivel apanhá-los nas meias melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...