Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 (editado) William Carvalho, do Sporting. Gostei muito do que tenho visto. veio* dos juniores\b? Editado 27 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2013 veio* dos juniores\b? Andou emprestado num satélite do Sporting, na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 Espero que aquilo do Quintero seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Fischer Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Dois egípcios à experiência no FC Porto Figuras da CAN de sub-20, vítimas da discreta passagem do Egito pelo Mundial da Turquia, Saleh Gomaa e Ahmed Refaat estão a um passo de tentar, uma vez mais, a sua sorte no futebol europeu. Os dois jogadores do ENPPI vão treinar à experiência no FC Porto. "Recebemos uma proposta do FC Porto", afirmou o presidente do clube egípcio, dando conta de que os jogadores deverão viajar para Portugal no início de setembro. Os dois jogadores já cumpriram etapas semelhantes em outros clubes europeus, casos do Anderlecht e Sevilha. Editado 27 Agosto 2013 por Fischer Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Agosto 2013 O Veloso ainda joga futebol? Pensava que agora era modelo ou crl. Pelo menos os tiques para bater livres tem ele. E esqueçam esse novo trio de ataque, até para amigáveis vão sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2013 O Veloso é tão underrated. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2013 É o Veloso, é o Maicon, é o Defour... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2013 Diz-me que não achas o gajo do avatar do Andresen overrated. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Agosto 2013 Eu curto o Miguel, tem classe naqueles pés (no esquerdo principalmente :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2013 Eu cá acho que o Veloso podia estar bem melhor na carreira. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 27 Agosto 2013 Tanto gostam de imbirrar com o Veloso, o Defour, o Postiga, o Maicon, o Ruben Micael, and so on... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Agosto 2013 Pá admito, exagerei, o Veloso não é overrated porque simplesmente não está colocado a um grande nível, precipitei-me, a imagem dele está aonde deve estar. E a minha birra com o Maicon é os bombos, não gosto disso e fica mal a um jogador a não ser que jogue nos distritais. É o Veloso, é o Maicon, é o Defour... Falta pai deles, Varelão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 Bons tempos em que o Alex vinha cá postar que o Varela era manco e não valia nada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Agosto 2013 Bons tempos em que o Alex vinha cá postar que o Varela era manco e não valia nada. Qual é o objectivo deste post? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 O objetivo é pensares um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Agosto 2013 Wellington Nem sobre o Deco e o doping: Ele tentou. Os adeptos ainda o criticavam. Ele dava o máximo e não queria estar lesionado. O doping também foi um problema muito grande na carreira dele. Ficou mais triste, mas a vida é assim mesmo. Um caso desses mexe com qualquer um. As pessoas de fora (do país) pensam logo que é droga. Foi algo mau na carreira dele e ficou triste também e ficou triste por não poder ajudar a equipa na Libertadores, que era algo que ele queria muito na carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2013 O Hulk anda a recuperar da lesão no Olival. Podiam resgatá-lo :heart: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Agosto 2013 Desejos para o sorteio de amanha? Pra mim o ideal seria: Marselha, Basileia, Áustria Vienna. City e Nápoles a evitar no pote 3 e 4. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2013 Gostava de apanhar deslocações curtas. Sociedad, Milan + 1. Mas vai ser PSG, Zenit e Steaua. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Agosto 2013 Gostava que nos tocasse o Dortmund para ter uma desculpa para ir lá :mrgreen: Mas se for possivel apanhá-los nas meias melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Agosto 2013 Este ano vai nos calhar um grupo forte e vamos ficar em 1º. Quem viver verá. Compartilhar este post Link para o post