fns Publicado 21 Agosto 2013 9€ por bilhete e deslocação? Brutal. Que façam disso em Aveiro para ir... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Já ouviram o portuñol do Pinto da Costa? Muito bom :lol: foi a uma rádio qq colombiana, que está a fazer uma reportagem sobre o sucesso dos seus compatriotas na Europa _ "Jogar no Dragão vai ser especial, porque o FC Porto é o clube do meu coração", confessou, para depois centrar o seu foco no Marítimo. :heart: Editado 22 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Agosto 2013 Acho que ele não teve a intenção de mandar patada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Agosto 2013 Qual foi mesmo a patada na boca? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Agosto 2013 Acho que foi dele nele próprio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Agosto 2013 20:00 1/9/2013 Futebol: Liga ZON-Sagres - 2013/2014 - (Int.)Direto Paços de Ferreira X FC Porto RTP INTERNACIONAL. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2013 A ver se consigo ir ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2013 Já ouviram o portuñol do Pinto da Costa? Muito bom :lol: foi a uma rádio qq colombiana, que está a fazer uma reportagem sobre o sucesso dos seus compatriotas na Europa http://www.lafm.com.co/audios/jorge-pinto-da-costa-144222 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2013 E vá lá que o Felipão e o Zabella são burros. Caso contrário ficávamos sem a defesa (Otamendi, Alex e, provavelmente, Helton e Danilo). Isto já contando que o Fernando, mesmo com um selecionador a sério, não deve voltar a calçar na seleção. Ah, e de resto ainda deve estar o Defour, não? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Agosto 2013 E vá lá que o Felipão e o Zabella são burros. Caso contrário ficávamos sem a defesa (Otamendi, Alex e, provavelmente, Helton e Danilo). Isto já contando que o Fernando, mesmo com um selecionador a sério, não deve voltar a calçar na seleção. Ah, e de resto ainda deve estar o Defour, não? Não fazem qualquer referência a ele na notícia, portanto poderá não estar. Mas mais próximo da data será confirmado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2013 Bem...o Iturbe foi convocado. Não é de estranhar visto que o Varela ainda está lesionado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Agosto 2013 Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir. De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival. Parece que o homem lá acertou. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Agosto 2013 Ontem vi o Quintero no Mar Shopping. Se não tivesse demorado a perceber quem era até o tinha cumprimentado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2013 O presidente do Marítimo disse hoje que espera que as declarações do treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, não condicionem o árbitro do jogo de domingo, no Estádio do Dragão, da II jornada da I Liga de futebol. «Espero que as palavras do meu amigo e ex-jogador do Marítimo não sejam mal interpretadas e que a mossa equipa não vá limitada na sua ação, [pela afirmação] de que se não for o Josué a marcar penálti, seja outro qualquer jogador portista», avisou Carlos Pereira. Ainda assim, o presidente do Marítimo diz acreditar na honestidade dos árbitros e, por isso mesmo, garantiu não temer a nomeação de Jorge Ferreira. «Não estou preocupado com a arbitragem, porque acredito na boa-fé das pessoas. Espero que seja um jogo sério no qual não existam casos, que a arbitragem não dê nas vistas e que os protagonistas sejam os jogadores», com a sua humildade e determinação consiga vencer no Dragão», augurou o dirigente. este menaço ainda está com uma azia :lol: que nojento Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Ontem vi o Quintero no Mar Shopping. Se não tivesse demorado a perceber quem era até o tinha cumprimentado. :mrgreen: Eu vi o Herrera lol. Eram umas 19:20... Ah li mal, pensei que fosse no Norte Shopping lol Editado 24 Agosto 2013 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2013 O novo Cartão Jovem FC Porto já está disponível para os adeptos portistas dos 12 aos 29 anos de idade (inclusive) e disponibiliza milhares de vantagens. Se fazes 18 anos em 2013 e és sócio do FC Porto, dirige-te a uma FC Porto Store e poderás aderir ao cartão de forma gratuita! Sabe mais sobre esta oferta limitada e sobre as vantagens do cartão em http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubecartaojovemfcp_250813_76813.asp Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2013 Na véspera de ser, uma vez mais, adversário do Manchester United e visitante de Old Trafford, o treinador português fala de um jogo que diz "recordar com carinho" "Foi na Liga dos Campeões com o FC Porto. Tínhamos uma excelente excelente equipa e marcámos um golo no último minuto. É, por isso, um jogo para recordar com carinho", disse José Mourinho, que esta segunda-feira regressa a Old Trafford como adversário do Manchester United. sdds Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Fernando - Defour (Herrera) - (Lucho) Josué (Quintero) pls pls [-o< Editado 25 Agosto 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Agosto 2013 1/9/2013 20:00 Futebol: Liga ZON-Sagres - 2013/2014 - (Int.)Direto Paços de Ferreira X FC Porto RTP INTERNACIONAL. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Agosto 2013 Acho que esse jogo em Old Trafford com o Costinha a bater o Howard na recarga do livre do Benny no último minuto foi o único jogo em que chorei de felicidade. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Agosto 2013 Eu nesse jogo chorei de tristeza e de felicidade. Pqp, esse final de jogo foi uma coisa de outro mundo. Só o consigo comparar ao golo do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Agosto 2013 Para mim, o lance do Kelvin é incomparável. Que momento épico! Festejei o golo durante uns minutos valentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Agosto 2013 Eram dos melhores. Hulk :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Agosto 2013 Esse golo ao Benfica :heart: Só me consigo lembrar do outro gajo a grunhir :lol: Compartilhar este post Link para o post