Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Danilo vai ter de suar muito para ganhar o lugar ao Fucile. Para mim, para a semana voltava a jogar o Fucile. Não faz sentido tirar um jogador da equipa depois de fazer uma exibição muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo que a direção talvez ja estivesse a contar em vender o Fernando quando contratou o Herrera, mas sendo assim q p*ta de irresponsabilidade e armanço em p*tas finas.

pelos vistos à custa de uma diferença de 5 milhões, hipotecamos uma de 10 para o banco, e uma jovem promessa do clube praticamente à saida, e tudo para em dezembro o fernando assinar a custo 0 pelo inter

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo que a direção talvez ja estivesse a contar em vender o Fernando quando contratou o Herrera, mas sendo assim q p*ta de irresponsabilidade e armanço em p*tas finas.

pelos vistos à custa de uma diferença de 5 milhões, hipotecamos uma de 10 para o banco, e uma jovem promessa do clube praticamente à saida, e tudo para em dezembro o fernando assinar a custo 0 pelo inter

E o Reyes a pensar que ia sair o Ota ou o Manga.

Espero que aceitem os 15M pelo Fernando, ele não vai renovar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

o Reyes já está contratado desde Dezembro foi mais uma oportunidade duvido que eles tivessem já a pensar em vender um dos dois para meterem o Reyes ja a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi está uma besta. E adoro ver aqueles desarmes dele. :prayer:

E eu não gosto de ver o Fernando no duplo-pivot, mas a verdade é que funcionou. Mas diga-se em abono da verdade que funciona porque não é exigido grande coisa ao nível da construção ao duplo-pivot. Limita-se a variar o jogo de forma rápida e dinâmica, com passes curtos, maioritariamente, e arrastar de marcações para o adiantamento do lateral. E nisso o Fernando tem estado impecável. Além de que oferece uma grande capacidade de pressão e recuperação.

Ele, em conjunto com o Defour, fez um belo jogo.

Os três da frente estiveram impecáveis. O Varela combinou muito bem com o Ciro e mostrou a sua inteligência ao criar tanto lance de perigo. O Jackson com mais um golito, a aguentar os centrais (que estiveram fraquitos) e a permitir o aparecimento do extremo + Lucho. O Licá a mostrar que tem qualidade, ao contrário daquilo que lhe pintavam. Mas nem assim se devem calar, só quando meterem o Iturbe a perder bola sim, bola sim.

O Lucho também esteve bem, mas falta qualquer coisa. Ele sente-se indubitavelmente mais confortável a jogar mais à frente, mas não tem bola. Com o VP o jogo era mais afunilado e passava muito mais jogo pelos pés dele. Com o PF, ele perde muita da influência em posse.

Só fico com pena do Castro. Cada vez mais tapado. Que saia para um clube que lhe dê as oportunidades que ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como gostaram do Ciro. O homem destoa tanto em comparação com o resto da equipa que até mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver a 2ª parte, mas já fui vendo alguma coisa da primeira. Acho que estamos bem para esta altura da época sinceramente. Ainda para mais quando foram feitas alterações tão significativas, tanto a nível de jogadores fundamentais como no banco.

E feliz pelo Licá. Notou-se nos primeiros jogos que a camisola lhe pesava. Esta confiança do treinador e a resposta com golos só lhe pode fazer bem.

Venha daí essa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Apenas uma cara nova no onze inicial (Licá) e primeiro título. Paulo Fonseca não deixou de reconhecer o trabalho que vem detrás, nomeadamente do seu antecessor: Vítor Pereira.

«Não posso deixar de lembrar que esta vitória tem muito do Vítor Pereira», lembrou o treinador do FC Porto, que também não deixou de falar sobre a sua alegria:

«Estou muito feliz com o meu primeiro título. Marca sempre. Servir este clube ganhando títulos deixa-me muito satisfeito.»

que senhor :heart:

tb curti a forma como ele entrou a abrir na flash-interview. "antes de mais, deixe-me dizer-lhe que o FC Porto reforçou hoje o estatuto de clube com mais títulos em Portugal", ou lá o que foi. muito badass!

Compartilhar este post

Link para o post

tb curti a forma como ele entrou a abrir na flash-interview. "antes de mais, deixe-me dizer-lhe que o FC Porto reforçou hoje o estatuto de clube com mais títulos em Portugal", ou lá o que foi. muito badass!

Cá eu achei uma desnecessária e desaquada tentativa de afirmação. Mas bom, siga a marinha, não é por isso que passo a gostar mais ou menos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cheirou-me a influência da direção para ele mandar um bitaite. Curti muito foi ver a forma como ele esteve com os jogadores na hora de festejar e o Hélton, deve gostar muito dele não se via o Helton, com um treinador desde os tempos do AVB.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como gostaram do Ciro. O homem destoa tanto em comparação com o resto da equipa que até mete dó.

O Fucile ontem esteve bem. Não foi muito explorado a nível defensivo, mas deu muita profundidade no seu flanco. É um bom backup para qualquer uma das alas.

Gostei de ver o duplo-pivot composto pelo Fernando e Defour, acabou por funcionar. Mas, tal como disseram aí atrás, acho que tínhamos a ganhar se apostássemos numa dupla Defour+Herrera. E o Fernando tem de sair, nem me passa pela cabeça que estejam a pensar deixá-lo sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm achado do Mangala, ultimamente? Parece que anda meio tosco da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

continua a limpar tudo lá atrás, ainda ontem se viu. bateu-se muito bem com o avançado do Vitória (que até era bem interessante, muito forte fisicamente e rápido) e o Mangala tanto pelo chão, em corrida ou pelo ar não facilitou nem comprometeu, imo esteve muito bem...

tal como o Otamendi, aqueles carrinhos :prayer: curioso que na época passada tudo criticava, agora faz uns em condições e já elogiam, é bom é que continue assim porque ele também não é muito rápido e se é comido num lance do género :lol:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm achado do Mangala, ultimamente? Parece que anda meio tosco da vida.

de vez enquanto para lhe o cérebro mas nada que não se resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então sim.

Não mesmo, passar para o lado não é jogar bem, e 2 ou 3 passes muito maus para trás que deu inicio a contra ataques do Vitória, não tarda nada perde o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo, passar para o lado não é jogar bem, e 2 ou 3 passes muito maus para trás que deu inicio a contra ataques do Vitória, não tarda nada perde o lugar.

Só me lembro de um mau passe para trás, que deu a posse de bola ao Vitória, ainda que não tenham criado grande perigo. Um outro foi do Fernando.

Fez um bom jogo do ponto de vista táctico. Ocupou bem os espaços, descaiu no lado esquerdo para dar apoio ao Alex Sandro, já que o Licá vinha constantemente para zonas interiores. Cumpriu bem o papel que o treinador lhe pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que nao vi neste jogo foi conseguir criar jogo a partir do corredor central. So a partir das entradas do Josué e do Quintero é que a equipa conseguia furar o meio-campo deles e criar oportunidades.

O duplo pivot funcionou mas, sinceramente, o Vitoria não capaz de mostrar alguma debilidade portanto ainda há aquela duvida se aquilo é trabalho dos treinos ou simplesmente não serve.

Ah e o Lucho finalmente joga numa posiçao onde se sente confortável em campo. Livre para deambular em campo, aparece no espaço certo e sempre em zonas para fazer o passe chave ou o golo como. Com o VP tinha o jogo a passar mais vezes pelos pés e ele já não tem andamento para tanto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero vai ser excelente para os jogos em que temos de desmontar um air-bus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fucile:

"Nunca estive morto, estive sempre vivo e estou mais forte do que nunca. Estou motivado para mais uma época na qual o FC Porto quer ser campeão. É um objetivo também para mim", declarou o uruguaio.

"Consegui ganhar mais um troféu, o que não deixa de ser importante para o clube e para mim", resumiu Fucile, em declarações à RTP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...