Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Por acaso eu tinha um enorme respeito e consideração pelo MST, tinha-o como um dos grandes nomes que eu tentava seguir atentamente. A partir do momento em que o comecei a fazer... que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 O MST escreve bem e tem bons romances lançados. É só, em tudo o resto é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Ele não tem cláusula? Não há quem a bata? Mas se estão para a bater, e se o clube suspeitar que isso é possível, acho muito bem que não se renove contrato nenhum e se jogue o máximo possível com isso. Se o Nápoles o quer tanto, ver-se-á forçado a bater a cláusula face à intransigência do Porto em vendê-lo por um valor menor e face à própria pressão do jogador, que tentará que o Nápoles não desista dele, poupando-se ainda dinheiro pela assinatura de contrato. Perfeito. Até porque, caso isto não se verifique, o Porto pode sempre renovar com ele depois de o mercado fechar e "recuperá-lo" assim para a época que se avizinha, com a promessa que na próxima época sairá por valores mais adequados. Já vi este filme algumas vezes. Editado 13 Agosto 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2013 Só para dizer que fomos os campeões da pré-época, chup*m, já estou a caminho da Praça da República. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2013 Felizmente que o Mangala, o Otamendi ou o Alex Sandro ainda não manifestaram a sua vontade em ter um ordenado condizente com o estatuto na equipa ou então estávamos bem tramados neste momento. Não deixavam de estar no direito deles. Eu espero que me paguem consoante o meu papel quando começar a trabalhar, se tu não és assim estás bem lançado para te acomodares ou seres explorado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Agosto 2013 O MST errou em tudo, apenas concordo com ele no que toca ao Defour (não é jogador de 2º divisão mas não fica longe). Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Agosto 2013 Li agora o artigo do MST. "No futebol, nunca me engano e raramente tenho dúvidas - desculpem-me a presunção" :lol: :prayer: Mais uma vez em elogios desmedidos ao Atsu e a dizer que o Defour é um "jogador banalíssimo, como na segunda divisão há dezenas", mais um ataque ao Varela ("tomara que o Varela fizesse uma exibição no ano todo como a que o Licá fez na Supertaça" :lol:, nem a primeira parte deve ter visto) e a acabar em beleza, o nosso meio-campo, de acordo com o génio da bola, deveria ser Quintero+Josué+Lucho :lol: ah filho duma p*ta. ele que pense estas baboseiras todas, tudo bem, fique com elas. o que me enerva é como ele depois influencia tanta gente por acaso li só essa frase sobre o meio campo Quintero+Josué+Lucho na capa do jornal....fiquei a pensar para mim "wtf? mas o gajo que escreveu isto percebe bem a "alarvidade" que escreveu?" depois vi que tinha sido o MST e aí tudo encaixou, enfim...MST being MST....se ele se dedicasse unica e exclusivamente aos seus romances fazia um grande favor à humanidade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2013 http://www.fpf.pt/Portals/0/CrossUserFile/78/AA_12agosto/_AGP2974.jpg Assinaste pelo clube errado ó amigo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Agosto 2013 O MST errou em tudo, apenas concordo com ele no que toca ao Defour (não é jogador de 2º divisão mas não fica longe). Concordo. Só passes para trás e para os lados, raio do belga... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Agosto 2013 Walter: a culpa, afinal, é do refrigerante... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Agosto 2013 O MST errou em tudo, apenas concordo com ele no que toca ao Defour (não é jogador de 2º divisão mas não fica longe). A falta de noção :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Agosto 2013 Podem pensar que estou a gozar, mas sinceramente não estou. O Defour é aquele tipo de jogador que à primeira vista parece que tem muita técnica, bom na movimentação, faz uma fintinha jeitosa só para agradar e por em delírio os adeptos principalmente os mais jovens como aqui no fórum, etc mas depois vês no jogo e o melhor que ele faz é uns passes de 5 metros para trás e para o lado, perde muitas bolas a meio campo que dão origem a contra ataques (no jogo com o Kiev na Ucrania da Champons, ele perdeu umas 3 ou 4 vezes que nunca me esquecerei desse jogo), quando vai à frente raramente faz uma tabela e os remates dele raramente criam perigo. Ainda por cima é muito fraco nas bolas paradas. E não esquecer a porcaria que ele fez em Málaga, um jogador banal em Portugal sabe que nunca faz uma falta ali que sabe que vai receber o cartão vermelho e por em sarilhos a equipa. Há por aí tanto jogador tão mas tão melhor que o Defour, que enfim. Até o pobre do Castro foi recambiado para ficar este belga. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Descobrimos a conta do MST no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 14 Agosto 2013 Ainda me lembro do que disse o Miguel Sousa Tavares sobre o André Villas-Boas no início da época, e de como lhe andava a lamber as bolas para o fim. "No futebol, nunca me engano e raramente tenho dúvidas - desculpem-me a presunção" lol Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Agosto 2013 Podem pensar que estou a gozar, mas sinceramente não estou. O Defour é aquele tipo de jogador que à primeira vista parece que tem muita técnica, bom na movimentação, faz uma fintinha jeitosa só para agradar e por em delírio os adeptos principalmente os mais jovens como aqui no fórum, etc mas depois vês no jogo e o melhor que ele faz é uns passes de 5 metros para trás e para o lado, perde muitas bolas a meio campo que dão origem a contra ataques (no jogo com o Kiev na Ucrania da Champons, ele perdeu umas 3 ou 4 vezes que nunca me esquecerei desse jogo), quando vai à frente raramente faz uma tabela e os remates dele raramente criam perigo. Ainda por cima é muito fraco nas bolas paradas. E não esquecer a porcaria que ele fez em Málaga, um jogador banal em Portugal sabe que nunca faz uma falta ali que sabe que vai receber o cartão vermelho e por em sarilhos a equipa. Há por aí tanto jogador tão mas tão melhor que o Defour, que enfim. Até o pobre do Castro foi recambiado para ficar este belga. Por acaso concordo com as bolas paradas e bastou entrar o Quintero para se sentir a diferença mas no resto não podia discordar mais, durante a pré epoca foi dos mais regulares, distribuiu jogo, soube defender quando era preciso, nunca comprometeu, é dos que desempenha melhor a função de duplo pivot e não é por ter feito um ou outro jogo mau no ano passado que deve ser crucificado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2013 Eu vejo a saída do Castro como um desejo do próprio. Estamos em ano de Mundial, não se esqueçam desse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2013 Eu vejo a saída do Castro como um desejo do próprio. Estamos em ano de Mundial, não se esqueçam desse pormenor. Até pode ter sido, mas não consigo imaginar o Castro pedir para sair do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 Eu sou benfiquista e tenho pena pelo rapaz. Ele é daqueles que não engana. Portista completamente ferranho. E é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2013 Fosse a uns anos era titular de caras, agora neste futebol moderno , que é so (€€€€€€) não têm hipótese... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2013 Maldito futebol moderno, sempre a dar mais qualidade de jogadores e de jogo às equipas... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 Maldito futebol moderno, sempre a dar mais qualidade de jogadores e de jogo às equipas... Não entendi dessa maneira e acho que ele não quis dizer dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2013 Falou de forma pejorativa do futebol moderno e associou-o à não inclusão do Castro na equipa titular. Daí eu deduzo que isso significa que jogavam essencialmente portugueses e maioritariamente jogadores da casa, e daí que não existiram ou existiriam menos estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post