lucho Publicado 14 Agosto 2012 Boas, é o seguinte, eu tenho uma PSP já desde 2007 ou 2008 e não estava comigo neste momento e quando voltou para as minhas mãos estava a funcionar perfeitamente (pensava eu), a verdade é que a PSP "brickou" (foi esta a linguagem usada nos fóruns que vi para procurar ajuda para este problema), a luz verde acende quando a ligo mas o ecrã não e após alguns segundos a PSP desliga (a luz verde apaga-se). Disseram-me que o problema talvez pudesse ser da bateria e quando procurei a resolução para este problema disseram me que era possível através de uma bateria pandora. Alguém me sabe dizer se há outra maneira de resolver o problema ou se é mesmo esta a única resolução ? Secalhar o vocabulário não está muito explicito mas não percebo grande coisa disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 14 Agosto 2012 Eu acho que não é permitido explicar-te isso no fórum :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2012 esse problema é de facto da bateria,penso que isso deve resultar com uma bateria pandora,mas onde comprá-la,deve ser mais complicada... Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 15 Agosto 2012 Desculpem lá se não podia postar aqui o problema, não sabia. Vou tentar resolver o problema, é uma pena deitar uma PSP ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2012 Desculpem lá se não podia postar aqui o problema, não sabia. Vou tentar resolver o problema, é uma pena deitar uma PSP ao lixo. pelo simples facto,que é "pirataria",não sei se é o termo correto,mas pesquisa na net,que talvez tenhas a sorte de encontrar solução... Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 15 Agosto 2012 Tenta ligar a PSP apenas com o carregador. Compartilhar este post Link para o post