Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gu_malta

[FM 11] Tu és o TREINADOR, tu comandas!

Publicações recomendadas

Eu fico com o Chelsea

ok, penso que fica bem entregue :)

podes ver o teu plantel na pág.13 (acho eu) e como diz lá ainda tens o Bale e o Nolito. E em vez do Malouda é o Anelka :)

Manda-me a tática que queres usar, o onze inicial e podes dizer que substituições/alterações taticas queres durante os jogos :)

Nota: Hoje nao realizei jogos, mas amanha vou tentar (não prometo porque tenho o dia todo preenchido)

Compartilhar este post

Link para o post

bannertoda.png

1ª Divisão

4ª Jornada

Manchester United vs Real Madrid

manutdvsreal.jpg

realvsmanutd.jpg

Arsenal vs Inter

arsenalvsinter.jpg

intervsarsenal.jpg

Classificação

4jornada1s.png

Próxima Jornada

Inter vs Real Madrid

Bayern Munique vs Arsenal

Manchester United a continuar numa forma espetacular e a assegurar a presença na final, onde tenta revalidar o título. Real Madrid, numa posição favorável para voltar a marcar presença na final, mas tem de ter cuidado pois nem a manutenção está conseguida. Bayern e Arsenal numa situação muito semelhante e onde, provavelmente, um deles irá descer, mas com possibilidade de ainda chegar à final. O Inter continua numa situação complicada mas não parece tão impossivel conseguir a manutenção como na semana passada onde toda a gente apostava que a descida estava consumada.

2ª Divisão

4ª Jornada

Juventus vs Barcelona

juvvsbara.jpg

barcelonavsjuv.jpg

Chelsea vs AC Milan

chelseavsmilan.jpg

acmilanvschelsea.jpg

Classificação

4jornada2d.png

Próxima Jornada

AC Milan vs Barcelona

Liverpool vs Chelsea

Com a contratação de um novo treinador, Chelsea garante a subida de divisão! Barcelona também numa situação muito confortável, apenas precisa de uma vitória para voltar ao escalão principal. Nas outras 3 posições, Liverpool e AC Milan ainda tentam fazer alguma coisa e estragar a festa do Barcelona. Já a Juventus, com mais um jogo termina afundada na tabela. De salientar, que as regras mudaram e não há descidas de divisão!

Lista de Goleadores

4jornadagolos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uiui, o próximo jogo com o Arsenal é para decidir a manutenção. Para ganhar Bayern !

Compartilhar este post

Link para o post

Toma Real , eehehehhe , que grande goleada e o Rooney cada vez mais a marcar golos , já ultrapassou a marca da temporada passada.

Força ManUtd , e força gu_malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto esta mal. :smilie_cmpt:

A derrota contigo é que foi mau! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertoda.png

TAÇA - Meia-final

Manchester United vs Barcelona

3manutdvsbarcelona.jpg

O campeão da 1ª Divisão defrontava o vencedor da Taça da época passada, depois desta época já se terem encontrado na supertaça. Um grande jogo se previa, com Manchester a ansiar a presença na grande Final da Taça e assim, assegurar a disputa dos 2 troféus em que entra. Do outro lado, Barcelona procurava estar presente pelo segundo ano consecutivo nesta enorme final. Um jogo sempre muito equilibrado com inglês Steven Gerrard a ser o principal dinamizador do Barcelona depois da lesão de Messi quando estes perdiam por 1-0. Hulk esteve em destaque pelos piores motivos ao ser expulso, mas mesmo assim a equipa voltou a estar na frente do marcador no prolongamento. Nos penalties, destaque para as duas defesas de Frey que voltaram a colocar o Barcelona na final!

Inter vs Bayern Munique

3intervsbayern.jpg

Duas equipas da 1ªDivisão, ainda a lutar pela manutenção, procuravam no Guiseppe Meazza a presença inédita na final. Num jogo, sem grandes lances e onde o futebol foi mais tático que atrativo, o uruguaio que tem sentado Benzema e Falcao foi o autor do único golo, colocando os Italianos na final. Com 2 jogos contra o Real para atingir a manutenção, de que forma serão centradas as forças na final? Já o Bayern fica a dever a si a falta de iniciativa para criar oportunidades, fazendo Ribery saudades nesta altura.

FINAL DA TAÇA

Barcelona vs Inter Milão

Estádio: Emirates Stadium

Aceitam-se apostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inter, Barça perde outra vez na final.

da outra vez ganhou, perdeu foi a supertaça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sh, lá vou eu para a segunda divisão, mas ao menos ganho a taça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o Xautaça e acho que me correu mal , :estrelas: , bom jogo Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco actualizo com a última jornada, mas desde já digo isto:

O impossível esteve perto de acontecer e um golo aos 88' foi decisivo! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
bannertoda.png

1ª Divisão

5ªJornada

Inter vs Real Madrid

intervsreal.jpg

realvsinter.jpg

Bayern Munique vs Arsenal

bayernvsarsenal.jpg

arsenalvsbayern.jpg

Classificação

5jor1d.png

Uma jornada de loucos! Com Real Madrid perto de voltar a estar presente na final... acaba por descer! Por seu lado, o Inter que na 3ª jornada estava com 1 ponto, acaba com 11 pontos... e só não está presente na final porque Arsenal marcou aos 88' por Koscielny depois de Villa já ter marcado no jogo em Munique aos 93'! Os últimos minutos foram cruciais para Arsenal voltar a estar presente numa disputa de título e decisivo para empurrar Bayern Munique para a 2ª Divisão! Resumindo, vamos ter um ManUtd vs Arsenal na final da 1ª Divisão, com Real Madrid e Bayern Munique a descerem.

FINAL

Manchester United vs Arsenal

Estádio: Stamford Bridge

2ª Divisão

5ª Jornada

AC Milan vs Barcelona

milanvsbarcelona.jpg

baravsmilan.jpg

Liverpool vs Chelsea

liverpoolvschelsea.jpg

chelseavsliver.jpg

Classificação

5jor2d.png

Divisão bem mais calma comparativamente com a 1ª Divisão. Barcelona confirmou a presença na final e a ascenção ao principal escalão. Com a equipa catalã, sobe Chelsea que acabou por perder os 2 jogos frente a um Liverpool fortíssimo que merecia também estar na final. Milan despediu-se dos adeptos com uma vitória, depois de uma época decepcionante onde se esperava que lutassem pela subida. A Juventus não jogou nesta jornada mas a época esteve longe de ser boa.

FINAL

Barcelona vs Chelsea

Estádio: Santiago Bernabeu

Lista de Goleadores

5jorgolos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Villa :carinhoso:

Bom... Tenho de ganhar pelo menos 1 final! Já que já tive em 3ª!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou preparado... Agora quero é que a minha equipa também esteja! Espero um bom jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer agora a final da Taça: Inter vs Barcelona

Desta vez não vou fazer as finais em direto porque os treinadores não estão cá. As outras ou faço depois ou amanhã :)

EDIT: Peço às pessoas que participam no save, que respondam às mensagens. É uma falta de respeito estar online todos os dias, ler as mensagens e nunca responder nem dizer nada no save. Se não querem continuar, digam!

Editado por gu_malta

Compartilhar este post

Link para o post

bannertoda.png

TAÇA - FINAL

Barcelona vs Inter

Jogos Anteriores: Não existem

barac.jpg

Na equipa do Barcelona está presente o onze mais usado! A grande figura é Leo Messi, mas Gerrard tem estado numa forma muito boa, levando já 5 golos. De destacar a presença de Maicon no lado direito da defesa onde vai defrontar a sua ex-equipa. Barcelona volta assim a repetir a presença na final e procura trazer mais um troféu para o seu museu depois de ter vencido o Arsenal na época passada. Para estar presente nesta final, os catalães derrotaram Chelsea e Manchester United.

intervm.jpg

Na equipa do Inter também está em campo os 11 mais utilizados, destacando-se Cavani e Stankovic como os grandes dinamizadores da equipa ao nível do marcador. Puyol e Dani Alves estão também no centro das atenções pois voltam a estar presentes na final, mas desta vez na equipa adversária comparativamente com a final do ano passado. Depois de vencer o troféu da 2ª Divisão na época passada e de este ano ter conseguido milagrosamente a manutenção na 1ªLiga, a equipa está motivadíssima para lutar por este título. Nas eliminatórias anteriores derrotaram Arsenal e Bayern Munique, duas equipas da 1ª Divisão.

4barainter.jpg

Barcelona é o grande vencedor!!!

Um penalti de Abidal logo a começar, com golo de Van Bommel. Mas o Barça desde logo começou a superiorizar-se com as 2 estrelas, Messi e Gerrard, a marcarem os golos da reviravolta. Depois, mesmo com a expulsão de Abidal, o Inter nunca conseguiu dominar o jogo e a vitória vai novamente para a Catalunha!

Editado por gu_malta

Compartilhar este post

Link para o post
bannertoda.png

1ª DIVISÃO - FINAL

Manchester United vs Arsenal

Jogos Anteriores

:arrow: ManUtd vs Arsenal: 0-1 Van Persie ;Taça

:arrow: Arsenal vs ManUtd: 1-0 Sagna

:arrow: ManUtd vs Arsenal: 3-2 Rooney2, Moutinho/ Vermealen, Ribery

Arsenal levou a melhor em 2 vezes frente ao ManUtd, que apenas venceu os londrinos por uma ocasião. Rooney foi o único que marcou mais que uma vez.

manutdj.jpg

O actual campeão está novamente na final do campeonato! Rooney é a grande figura da equipa e de todo o campeonato e conta com uma defesa sólida liderada o Ferdinand e Vidic. Com jogadores como Hulk, Berbatov, Huntelaar no banco, as alternativas no banco não faltam para alterar o ritmo do jogo quando for preciso. Os adeptos dos Red Devils deslocaram-se até Londres, para apoiar em Stamford Bridge a sua equipa e esperam voltar a levar o trofeu de campeões para Manchester e tornarem-se Bicampeões!

arsenall.jpg

Pela 1ª vez na 1ª Divisão, o Arsenal consegue logo chegar à final! Trata-se da 3ª final dos londrinos, que até agora perderam as duas anteriores. Qual do ditado estará certo?: À terceira é de vez ou não há duas sem três?? Com o objetivo de conquistar o título, a equipa apresenta o seu onze mais forte e é dificil de destacar a peça mais importante pois a qualidade é enorme e muito semelhante! No banco, destaque para Arshavin e Aguero.

91209478.jpg

Sem dúvida um grande jogo e com 2 partes distintas. Na primeira parte, esteve sem dúvida melhor o Arsenal chegando ao golo aos 21' com um tiro de fora da área de Pastore. Na segunda parte, a entrada de Hulk aos 45' para o lugar de Rosicky e passando a dupla de avançados a sr Hulk-Rooney, houve uma avalanche de ataque dos Red Devils que em 5' deram a volta ao marcador! Novamente o ManUtd a ser o campeão, ou melhor, bi-campeão!!!

Editado por gu_malta

Compartilhar este post

Link para o post

Yes , Bicampeão , mas olha uma cena , porque é que eu ganhei a meia final?

Compartilhar este post

Link para o post

Yes , Bicampeão , mas olha uma cena , porque é que eu ganhei a meia final?

Bom jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...