Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
putodrok

[Youtube] Foolgamers

Publicações recomendadas

Pessoal actualizei o 1º post para estar mais limpo, mais tarde irei postar as playlist mais importantes do canal juntamente com as respectivas banners =D

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me vou dar ao trabalho de ver um vídeo só pela determinação da cena.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me vou dar ao trabalho de ver um vídeo só pela determinação da cena.

Sabes que quando começamos isto não estávamos a espera que toda a gente gostasse XD nem que fosse fácil de subir, mas se desistisse-mos cada vez que alguém não vê ou diz mal dos nossos videos, mal tinhamos começado isto porque toda a gente disse que isto era estúpido, agradeço muito se vires e se realmente não gostares tens direito =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já vi um vídeo ou dois e nem me parecem maus de todo, continuem o vosso trabalho.

Só acho é que fazerem vídeos de FM não é propriamente algo que resulte mas enfim, vou dar uma sub e a ver se vejo mais alguns vídeos para dar mais opiniões.

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já vi um vídeo ou dois e nem me parecem maus de todo, continuem o vosso trabalho.

Só acho é que fazerem vídeos de FM não é propriamente algo que resulte mas enfim, vou dar uma sub e a ver se vejo mais alguns vídeos para dar mais opiniões.

Os videos de Football Manager, tem sido os mais procurados, sempre que alguém vem falar comigo perguntam sempre para quando um de FM ou de Dead Island, mas obrigado pelo opinião na mesma =D o importante é aprender-mos

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a encurtares os vídeos para 8 minutos. Mais que isto torna-se cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a encurtares os vídeos para 8 minutos. Mais que isto torna-se cansativo.

Nós aqui no grupo já discutimos imenso isto, o que acontece é o seguinte, ou nós fazemos vídeos de 30 minutos pa ter uma gameplay decente, ou se encurtamos nunca saiamos basicamente do mesmo sitio, esta atea do gaming é muito difícil de agradar a toda a gente, porque há muitos youtubers que tem formas diferentes de trabalhar, por exemplo o Mister Remedy faz cortes e uma edição mas não mostra o jogo todo, ou naqueles que mostra faz de 20 minutos, o Feromonas que é de momento o melhor gamer português faz alguns vídeos com 20 minutos, o Seymour chega aos 30 minutos, e por isso ao inicio ficou um pouco confuso isso para nós, mas como a ideia era fazer walkthrough decidimos fazer de 30 minutos cada.

Se gostares do video sempre tens a opção de anotar o minuto a que vais, e vais vendo por partes, se não obrigado pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...