Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Salute Soldier

Ebay

Publicações recomendadas

Sou um bocado noob nisto pois sou jovem e ainda nao estou muito dentro do assunto mas alguem me pode ensinar como consigo fazer uma compra através do ebay?

Já tenho tanto a conta de ebay feita (Já lá foi feita uma compra para mim mas com o cartao de um familiar meu) e já criei uma conta de Paypal onde inseri os dados tal e qual como estava na conta de ebay mas fui ao google e aquilo fala lá em MBnet's e eu nao percebo nada, alguem me podia explicar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Paypal associas o teu cartão de crédito, Visa ou mastercard ou seja lá qual for. Se não tiveres vai ao multibanco activar o MBnet e associas um cartão virtual mbnet.

Depois é só comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado noob nisto pois sou jovem e ainda nao estou muito dentro do assunto mas alguem me pode ensinar como consigo fazer uma compra através do ebay?

Já tenho tanto a conta de ebay feita (Já lá foi feita uma compra para mim mas com o cartao de um familiar meu) e já criei uma conta de Paypal onde inseri os dados tal e qual como estava na conta de ebay mas fui ao google e aquilo fala lá em MBnet's e eu nao percebo nada, alguem me podia explicar sff?

Não te metas nisso enquanto não tiveres o teu próprio dinheiro e cartões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso enquanto não tiveres o teu próprio dinheiro e cartões ;)

Tenho 19 anos lol, tenho dinheiro e cartoes como é obvio so que tirando compras à cobrança, sou "novo" nestas andanças...

Ao Paypal associas o teu cartão de crédito, Visa ou mastercard ou seja lá qual for. Se não tiveres vai ao multibanco activar o MBnet e associas um cartão virtual mbnet.

Depois é só comprar.

Ou seja vou ao multibanco e activo um cartao MBnet, queria depositar la 85 € aprox., faço com que um pagamento para esse cartao?

Btw, irei ver isso tambem da pplware

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...