Salute Soldier Publicado 24 Agosto 2012 Sou um bocado noob nisto pois sou jovem e ainda nao estou muito dentro do assunto mas alguem me pode ensinar como consigo fazer uma compra através do ebay? Já tenho tanto a conta de ebay feita (Já lá foi feita uma compra para mim mas com o cartao de um familiar meu) e já criei uma conta de Paypal onde inseri os dados tal e qual como estava na conta de ebay mas fui ao google e aquilo fala lá em MBnet's e eu nao percebo nada, alguem me podia explicar sff? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Ui.. se ainda és novo e não tens experiência é melhor não te pores nessas coisas. esta aqui um tópico sobre esse assunto : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121866 Editado 24 Agosto 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2012 Ao Paypal associas o teu cartão de crédito, Visa ou mastercard ou seja lá qual for. Se não tiveres vai ao multibanco activar o MBnet e associas um cartão virtual mbnet. Depois é só comprar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Agosto 2012 Há uns bons tutoriais no pplware. Pesquisa lá. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2012 Sou um bocado noob nisto pois sou jovem e ainda nao estou muito dentro do assunto mas alguem me pode ensinar como consigo fazer uma compra através do ebay? Já tenho tanto a conta de ebay feita (Já lá foi feita uma compra para mim mas com o cartao de um familiar meu) e já criei uma conta de Paypal onde inseri os dados tal e qual como estava na conta de ebay mas fui ao google e aquilo fala lá em MBnet's e eu nao percebo nada, alguem me podia explicar sff? Não te metas nisso enquanto não tiveres o teu próprio dinheiro e cartões ;) Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 24 Agosto 2012 Não te metas nisso enquanto não tiveres o teu próprio dinheiro e cartões ;) Tenho 19 anos lol, tenho dinheiro e cartoes como é obvio so que tirando compras à cobrança, sou "novo" nestas andanças... Ao Paypal associas o teu cartão de crédito, Visa ou mastercard ou seja lá qual for. Se não tiveres vai ao multibanco activar o MBnet e associas um cartão virtual mbnet. Depois é só comprar. Ou seja vou ao multibanco e activo um cartao MBnet, queria depositar la 85 € aprox., faço com que um pagamento para esse cartao? Btw, irei ver isso tambem da pplware Compartilhar este post Link para o post