Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
maurosdelca

[TEW 2005] Flashback 2005

Publicações recomendadas

Setembro de 2005

Histórico de Shows:

Monday Night RAW #1

Friday Night SmackDown #1

Monday Night RAW #2

WWE Pay-Per Views:

New Year's Revolution

Royal Rumble

No Way Out

WrestleMania

Backlash

Judgment Day

Vengeance

Great American Bash

SummerSlam

Unforgiven

No Mercy

Cyber Sunday

Survivor Series

Armageddon

Títulos:

WWE Championship:

L6XRz.jpg

Campeão Actual: John Cena

WWE World Heavyweight Championship:

uP63c.jpg

Campeão Actual: Batista

WWE Intercontinental Championship:

pZC4q.jpg

Campeão Actual: Carlito

Até à 1ª SmackDown de Setembro: Ric Flair

WWE United States Championship:

tFzs6.jpg

Campeão Actual: Booker T

WWE World Tag Team Championship:

P8EJ6.jpg

Campeões Actuais: Kane & Big Show

WWE Tag Team Championship:

41mUD.jpg

Campeões Actuais: MNM

WWE Women's Championship:

upBTp.jpg

Campeã Actual: Trish Stratus

Posters:

Unforgiven 2005:

5bBrV.png

Editado por maurosdelca

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser quando a data? é que pelos vistos tem mais votos em 2005 mas o tópico é People Power :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser quando a data? é que pelos vistos tem mais votos em 2005 mas o tópico é People Power :mrgreen:

LOL, o tópico é People Power agora porque vocês é que escolhem o cenário que vou utilizar mas vou mudar consoante a escolha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro de 2005 meh. Bem, foi a escolha dos leitores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro de 2005 meh. Bem, foi a escolha dos leitores :mrgreen:

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse feito um booking em 2005 seria na última semana de Agosto, portanto gosto de ser nessa altura. Como vais fazer com o Eddie? Não morre?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse feito um booking em 2005 seria na última semana de Agosto, portanto gosto de ser nessa altura. Como vais fazer com o Eddie? Não morre?

Só se o jogo o decidir assim... eu vou tentar fazer uma realidade alternativa. Espero que acompanhes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
jyFoz.jpg

Segunda feira, 1ª semana de Setembro de 2005

Comentadores: Jerry Lawler e Jim Ross

Intro:

O show abre como de costume com Jerry Lawler e Jim Ross: "Ladies and Gentleman, we're here at the Key Arena in Seattle, Washington. Welcome to Monday Night RAW. WWE is in a storm after the hiring of a new employer: Mauro Salgueiro Delca, a portuguese fan that promises changes here in the WWE. We don't know what will happen tonight. But well find out.". (B)

Segmento #1:

Após a introdução do show por parte dos comentadores, é mostrado Eric Bischoff nos bastidores e diz: "RAW needs a revolution, a change and tonight it's the beginning of that change. Tonight's main event will be between Shawn Michaels and Triple H and the winner of the match will become the #1 contender for John Cena's WWE Championship." (A*)

Combate #1:

Chavo Guerrero vs. Tajiri

Combate interessante que durou 8:37 minutos e que teve Chavo Guerrero como vencedor após pôr os dedos nos olhos de Tajiri e executar o Gory Bomb no japonês.

Chavo Guerrero celebra então no ringue. (B+)

Segmento #2:

Edge está nos bastidores acompanhado por Lita e por Mick Foley que lhe pergunta: "Edge, you are the Mr. Money in the Bank and you didn't cashed it in yet. Is there any chance of you cashing the briefcase tonight if you defeat John Cena?" ao que Edge responde: "If? If? Mick, If? Is there any chance of I losing to John Cena? Mick, six months ago I defeated 5 other superstars to win the Money in the Bank... it's obvious I can defeat John Cena too. About my cash-in... everything is possible." (A)

Combate #2:

upBTp.jpg

Trish Stratus © vs. Victoria

Um bom combate pelo WWE Women's championship entre Trish Stratus e Victoria. A actual campeã acabaria mesmo por reter o título após 7:45 minutos com um Stratusfaction. Tudo muito bonito após aparecer Lita por trás da campeã e aplicar-lhe um Twist of Fate. (B+)

Segmento #3:

Vimos Kurt Angle a sair do seu locker room e leva um encontrão de Rob Van Dam. RVD pede desculpas inúmeras vezes mas Angle continua a falar por cima: "You could have hurt me... you need to be careful, jackass." Ouvindo isto o GM da RAW aparece e anuncia: "Hey, you two... you don't have a match for tonight... what about facing each other right now? In the ring...". Angle responde: "That's fine to me.". (A)

Combate #3:

Kurt Angle vs. Rob Van Dam

Belo combate entre estes dois. Kurt Angle demonstrou muita agressividade para com Rob Van Dam acabando mesmo por conquistar a vitória aos 12:37 com um Ankle Lock que não largou após o fim do combate. Será isto o começo de uma nova rivalidade? Esperamos para ver. (A)

Segmento #4:

Aparece um gráfico no ecrã gigante a causar hype ao evento principal da noite entre Triple H e Shawn Michaels enquanto a multidão presente na arena vai ao rubro. (A*)

Combate #4:

P8EJ6.jpg

Kane & Big Show © vs. La Resistance

Kane e Big Show lutaram contra René Dupree e Rob Conway para defender os seus títulos de Tag Team no combate mais "one-sided" da noite, dominado pelos campeões que venceram após 9:32 quando Kane fez um Tombstone Piledriver em René Dupree. Após o combate Big Show e Kane executaram Chokeslams (Kane em René, Big Show em Rob) e foram embora do ringue. (A)

Combate #5:

John Cena vs. Edge

Grande combate entre estes dois. Muito bem disputado mas acabou com a vitória do atual campeão da WWE: John Cena ao fim de 14:47 com um F-U após contra-atacar um Edgecution. John Cena celebra no ringue. Parece que não estava tão certa assim a vitória de Edge que continua no ringue extremamente zangado. (A)

Combate #6:

#1 Contendership match for the WWE Championship:

Shawn Michaels vs. Triple H

Evento principal da RAW com o objectivo de determinar o candidato principal ao título de John Cena no próximo Pay-Per-View: WWE Unforgiven. Este foi sem dúvida o combate da noite... levou os fãs completamente ao rubro. O combate demorou 20:57. O princípio do fim foi quando Shawn Michaels se desviou de uma Clothesline de HHH. Triple H virou-se e HBK acerta-lhe com um Superkick nos dentes. Ambos caídos... Edge aparece e... Spear em Shawn Michaels. Triple H vai para o pin enquanto o árbitro se levanta. 1...2...3. Triple H é o novo candidato principal. (A*)

Segmento #5:

Triple H pede um microfone depois do fim do seu combate e dirige-se a John Cena: "John Cena... at Unforgiven... I will beat you, I will have no remorse for you.... and... I will become the new.... WWE... Champion. You will... Bow down to the King...". (A*)

ma4eB.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas conhecendo essa época como conheço, tive pena que não tivesses começado mais próximo da realidade. O show tá bom de qualquer dos modos. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Show muito interessante.

A apresentação em termos visuais é muito apelativa, as imagens do título são muito agradáveis de se ver.

Gostei da possível nova feud do Angle e RVD, promete muito para mim.

Triple H vs Cena tem potencial para um bom combate, assim como uma possível feud entre Edge e HBK.

Uma das questões mais pertinentes do booking é o MITB do Edge, estou curioso como será feito o cash-in.

Como é que o arbitro ficou inconsciente btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fiquei tentado a copiar a ideia dos títulos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fiquei tentado a copiar a ideia dos títulos. :mrgreen:

Na boa... eu também copiei mais ou menos o teu esquema do post inicial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de Última Hora:

Foi anunciado no site oficial da WWE que a empresa pretende acabar com o "brand split" e que tal acontecimento será feito imediatamente. RAW e SmackDown serão fundidas numa só tal como na Attitude Era. O fim do brand split pode começar com uma série de despedimentos. O próximo Pay-Per-View será já em conjunto. Quanto aos títulos... não se sabe o que acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a necessidade disso, sinceramente. Acho que o roster era bom o suficiente. Mas deve ser mais fácil fazer o booking assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a necessidade disso, sinceramente. Acho que o roster era bom o suficiente. Mas deve ser mais fácil fazer o booking assim.

Exato, só tenho 2 shows semanais e como não estou em período de negociações com as TVs... era difícil manter os workers felizes... vou tentar assim, vai ser mais fácil e se calhar menos chato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, só tenho 2 shows semanais e como não estou em período de negociações com as TVs... era difícil manter os workers felizes... vou tentar assim, vai ser mais fácil e se calhar menos chato ;)

Isso é no ewr...

O roster não é muito profundo para as duas brands mas tinha tido mais piada manteres a split.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é no ewr...

O roster não é muito profundo para as duas brands mas tinha tido mais piada manteres a split.

Não... os midcarders não iam aceitar renovar contrato por não serem muito usados... é melhor assim acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha ordem de ideias, vai só haver Upper Midcarders (alguns) e Main Eventers né?

Não... vai haver midcarders, lower midcarders e até 1 ou 2 openers

Compartilhar este post

Link para o post

Não... vai haver midcarders, lower midcarders e até 1 ou 2 openers

Mas deve ser 1 ou 2 midcarders e etc e muitos Main Eventers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...