Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

[Núcleo] Concelho de Gondomar

Publicações recomendadas

Não? Pensei que ele tinha ficado no plantel, até como o nome dele está no zerozero.

Ia ficar, mas querem por a roda-lo noutro clube. Basta ver que hoje nao foi apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ficar, mas querem por a roda-lo noutro clube. Basta ver que hoje nao foi apresentado.

Hmm... Não sabia, ultimamente estou muito pouco com ele. Sei que o Rodrigues foi para o Torrão, ele deve de então ir para um clube do género. É o mais sensato, 1º ano de sénior, o mais certo era até nem jogar muito ao menos se for para uma equipa da 2ª Distrital p.e pode ser mais utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... Não sabia, ultimamente estou muito pouco com ele. Sei que o Rodrigues foi para o Torrão, ele deve de então ir para um clube do género. É o mais sensato, 1º ano de sénior, o mais certo era até nem jogar muito ao menos se for para uma equipa da 2ª Distrital p.e pode ser mais utilizado.

O rodrigues foi, mas o Silva bem aproveitado jogava este ano nos séniores, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O rodrigues foi, mas o Silva bem aproveitado jogava este ano nos séniores, é pena.

O Silva é bom jogador e faz várias posições. Já o vi jogar a central e bem, e a extremo tanto direito como esquerdo. Ele tem muita raça, e é um tipo que dá tudo que tem, até em ed. física leva aquilo a sério. Pode ser que para o ano regresse ao clube mais maduro e pegue de estaca. Ainda nem 20 anos tem, tem muita pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me disse, não sabia. Também tem la outro que ja foi profissional, Kika, quem se lembra dele?

Sim, sei perfeitamente quem é. Fraco, só jogava no Trofense porque os pais eram os donos da Panike. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sei perfeitamente quem é. Fraco, só jogava no Trofense porque os pais eram os donos da Panike. :lol:

Teve também no Freamunde, sinceramente não o considero fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos99 foste ver o jogo hoje? Gostava de saber como esteves os meus 2 colegas o redes Arantes e o avançado Samuel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos99 foste ver o jogo hoje? Gostava de saber como esteves os meus 2 colegas o redes Arantes e o avançado Samuel :compinchas:

O Arantes sofreu 1 golo sem ter grandes hipóteses, depois fez 1 defesa, mas não teve grande trabalho, o Samuel até entrou bem, a tentar segurar a bola, mas não é fácil, 1º ano de sénior, isto já não é juniores do Fanzeres, mas pode fazer muito jeito esta época, mas tem forte concorrência do Rui Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Samuel está nos seniores, não sabia. Ele no Fânzeres jogava muito vamos ver como se safa a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve também no Freamunde, sinceramente não o considero fraco...

Para o Rio Tinto pode não ser mas para ser profissional está bem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Samuel está nos seniores, não sabia. Ele no Fânzeres jogava muito vamos ver como se safa a este nível.

Na 2ª distrital qualquer um joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª distrital qualquer um joga muito.

Jogou também na 1º Distrital e não deixou de marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Tinto jogou outra vez ontem e empatou 2-2.

Edit: Com o Ataense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Tinto jogou outra vez ontem e empatou 2-2.

Edit: Com o Ataense.

yap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem olho para a divisão que ele jogou nos escalões de formação. Olho mais para o que aí vem. 1º ano de sénior e numa realidade bem diferente da que estava habituado. vamos ver se tem pedalada para jogar já a outro nível.

Ele na 1ª Distrital também fez muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado. O Rio Tinto perdeu 3-0 fora com o Perafita e o S. Pedro ganhou 3-1 em casa ao S. Martinho. Ainda estou a ver se vou ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...