Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

Problema com a instalação da Steam .

Publicações recomendadas

Tudo começou ontem a steam andava-me a dar uns problemas e andei á procura de soluções , e a solução era reinstalar , fiz isso agora mesmo e o que acontece é o seguinte na instalação . ef68fe4b0831086be69a65a1a7d976c5.png

Naquela janelinha branca não tem qualquer palavra a descrever qual é o problema de não estar a dar para instalar .

Outro problema , é que eu desinstalei a steam e os ficheiros do ''C:Programas(x86):STEAM'' Os ficheiros steam não foram eliminados .

Espera que me possam ajudar . Cumprimentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema acho que é geral o problema que te apareceu inicialmente foi que havia um problema com a instalação certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema acho que é geral o problema que te apareceu inicialmente foi que havia um problema com a instalação certo?

Certo .

E depois vou a instalar e aparece aquela janelinha branca , e não aparece nenhum erro nem nada , e não dá para instalar : :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo .

E depois vou a instalar e aparece aquela janelinha branca , e não aparece nenhum erro nem nada , e não dá para instalar : :maluco:

É erro geral e passei pelo site do support e aquilo diz que eles estão cheios de tickets deve de ser isto também.

Os gajos da steam gostam muito de inventar e andar a cagar updates quase dia sim dia não depois é o que se vê pode ser que eles ainda ofereçam um jogo ao pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

É erro geral e passei pelo site do support e aquilo diz que eles estão cheios de tickets deve de ser isto também.

Os gajos da steam gostam muito de inventar e andar a cagar updates quase dia sim dia não depois é o que se vê pode ser que eles ainda ofereçam um jogo ao pessoal.

Mesmo ainda á dois dias recebi uma actualização , e ontem antes de deixar de dar , tinha recebido outra .

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dificulldade de meter isto na secção correcta?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ainda á dois dias recebi uma actualização , e ontem antes de deixar de dar , tinha recebido outra .

Sim ontem ainda joguei normalmente acho eu. Mas hoje já não deu... Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já conseguiu instalar a m*rda da steam ? Desde ontem que tento instalar e não dá.

Não e isto tem qualquer coisa a haver com a m*rda da actualização que eu ontem fiz ponto de restauro para o dia anterior ao problema e consigui abrir e jogar na boa mas depois quando sai aquilo fez a actualização de novo e o problema voltou. Até amanha se não estiver resolvido lá vai mais um ticket aberto no support. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta correr o programa como administrador ou instalar noutra partição.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta correr o programa como administrador ou instalar noutra partição.

Aquilo é um problema mesmo deles é um ficheiro que veio com o update que "estragou"

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um problema mesmo deles é um ficheiro que veio com o update que "estragou"

a mim dá-me erro também, aparece mal ligo o pc, diz que tenho que voltar a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de correr um ficheiro reg para resolver isso. Vê nos fóruns da Steam, resolves isso em 5min.

Compartilhar este post

Link para o post

eu resolvi o problema, dentro da pasta steam apaguei tudo e deixei só o ficheiro Steam e a pasta steamapps. depois voltei a abrir o ficheiro Steam e aquilo começou a instalar e a colocar lá as pastas que tinha tudo de novo e já ficou a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...