Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[PS3] Som =/= Imagem

Publicações recomendadas

Eu nao consigo ver debaixo do cabo hdmi mas presumo que seja vermelho tambem. Se for tens de ligar a essa vermelha e ao branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é do cabo composto, supostamente é entrada de som. A solução mais fácil e barata é como já disseram pela saída dos phones que normalmente está na lateral da tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas esta ja corri tudo e não tem saída de fones, o que é estranho, nem nada a dizer Audio Out. Só tem Audio In. Que é as entradas as cores que se veem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas esta ja corri tudo e não tem saída de fones, o que é estranho, nem nada a dizer Audio Out. Só tem Audio In. Que é as entradas as cores que se veem.

Como te disse acima ha um que nao dá para ver por causa do cabo hdmi tar a tapar, mas tenho quase a certeza que é vermelho. E se for tens de ligar a esse vermelho e ao branco que ta imediatamente ao lado desse. Os 2 da esquerda sao do audio e os 3 da direita (azul, verde e vermelho) sao de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse acima ha um que nao dá para ver por causa do cabo hdmi tar a tapar, mas tenho quase a certeza que é vermelho. E se for tens de ligar a esse vermelho e ao branco que ta imediatamente ao lado desse. Os 2 da esquerda sao do audio e os 3 da direita (azul, verde e vermelho) sao de video.

Exprimentei e não dei, por baixo diz: AUDIO COMPONENT IN . É de entrada e não de saída ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...