Passeiro Publicado 6 Setembro 2012 Eu nao consigo ver debaixo do cabo hdmi mas presumo que seja vermelho tambem. Se for tens de ligar a essa vermelha e ao branco. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 6 Setembro 2012 Aquilo é do cabo composto, supostamente é entrada de som. A solução mais fácil e barata é como já disseram pela saída dos phones que normalmente está na lateral da tv. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 7 Setembro 2012 Pois mas esta ja corri tudo e não tem saída de fones, o que é estranho, nem nada a dizer Audio Out. Só tem Audio In. Que é as entradas as cores que se veem. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Setembro 2012 Pois mas esta ja corri tudo e não tem saída de fones, o que é estranho, nem nada a dizer Audio Out. Só tem Audio In. Que é as entradas as cores que se veem. Como te disse acima ha um que nao dá para ver por causa do cabo hdmi tar a tapar, mas tenho quase a certeza que é vermelho. E se for tens de ligar a esse vermelho e ao branco que ta imediatamente ao lado desse. Os 2 da esquerda sao do audio e os 3 da direita (azul, verde e vermelho) sao de video. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 7 Setembro 2012 Como te disse acima ha um que nao dá para ver por causa do cabo hdmi tar a tapar, mas tenho quase a certeza que é vermelho. E se for tens de ligar a esse vermelho e ao branco que ta imediatamente ao lado desse. Os 2 da esquerda sao do audio e os 3 da direita (azul, verde e vermelho) sao de video. Exprimentei e não dei, por baixo diz: AUDIO COMPONENT IN . É de entrada e não de saída ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 7 Setembro 2012 Qual é o modelo da televisão? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Setembro 2012 Queres isso só para o som da PS3 ou sempre para som da tv ? Compartilhar este post Link para o post