Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Mais uma época perfeita, fazes bem em ir para os EUA ver os treinos do La Galaxi :biggrin:

Força mano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época :handclap: :handclap: Sais de cabeça erguida em que fizeste tudo ao teu alcance. Agora vais estar parado um ano, mas vais estar de olho nos campeonatos para escolher um clube à altura. Penso que vais para Inglaterra.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Época fenomenal! :prayer:

Parece que esperaste um ano para me fazer a vontade :mrgreen:

Será Iordanov um novo RedDevil?! :compinchas:

Obrigado mano , vamos lá ver eles foram campeões e estão bem , dificilmente o Bielsa sai de la :compinchas:

Excelente mano, que época :prayer:

Agora é esperar um anito, e secalhar ver-te em Inglaterra, talvez num United ou num City compinchas.gif

Obrigado mano , é verdade vamos la ver , são as 2 equipas mais fortes de lá no momento é complicado sair alguém , City mudou recentemente de treinador , ainda estava eu no Real , quando Mourinho foi despedido :compinchas:

Tou a adorar o teu save mano :compinchas:

Obrigado mano é bom saber disso :compinchas:

Mais uma época perfeita, fazes bem em ir para os EUA ver os treinos do La Galaxi :biggrin:

Força mano. :compinchas:

Obrigado mano , ui ai não se aprende nada , vou para a noitada com o Beckham :mrgreen:

Excelente época :handclap: :handclap: Sais de cabeça erguida em que fizeste tudo ao teu alcance. Agora vais estar parado um ano, mas vais estar de olho nos campeonatos para escolher um clube à altura. Penso que vais para Inglaterra.

Boa Sorte!

Obrigado mano , é verdade fizemos tudo o que era possível vencendo todas as provas aonde estivemos.

Sim Inglaterra é quase certo , para qual é que ainda não sei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
93276680.png

Iordanov foi visto hoje em Londres , ao que parece o treinador esta em Inglaterra para negociar assinar contrato com um clube Inglês que ainda se desconhece , ao que parece já havia um pré acordo entre o presidente do clube e o treinador , antes mesmo de ele se ter retirado durante um ano para repouso.

Iordanov parece também ter andado a fazer uma pesquisa de jogadores possíveis para a sua futura equipa , são falados vários clubes , sendo os mais prováveis Arsenal , Liverpool , Tottenham , Hull City e Chelsea , são clubes que precisam de vencer títulos e a muito não o conseguem.

Os próximos dias iram ser agitados por Inglaterra até Iordanov assinar finalmente contrato , ou se saber qual o clube que irá representar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma grande época no Real

Vai para o Liverpool ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para o Hull, Liverpool, ou Tottenham mano compinchas.gif

Hum será mano :compinchas:

Podes pôr SS do Nélson Oliveira?

Aposto que vais recordar os adeptos do Liverpool o que é ganhar

Hum vamos la ver se será :compinchas:

Nelson o homem que deu o Mundial a Portugal :mrgreen:

fyFl9.png

Parabéns por mais uma grande época no Real

Vai para o Liverpool ;-)

Obrigado mano , vamos la a ver se é para ai que vou :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

hmm , se tivesse mesmo de ser em Inglaterra via-te mais num estilo Chelsea, vamos lá a ver .

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho no Real :prayer:

Quanto ao emprego, o Nélson Oliveira disse-me num spoiler que ias para o Chelsea :lolada: :funny:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm , se tivesse mesmo de ser em Inglaterra via-te mais num estilo Chelsea, vamos lá a ver .

Boa sorte !

Obrigado mano , vamos la ver :compinchas:

Grande trabalho no Real :prayer:

Quanto ao emprego, o Nélson Oliveira disse-me num spoiler que ias para o Chelsea :lolada: :funny:

:compinchas:

Obrigado mano , o Nelson é um granda chibo , mas já o calei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fazendo um resumo do que foi este ano aonde estive sem clube e a pensar na vida , aconteceram coisas boas para as minhas ex equipas como já vão poder verificar...

O Real Madrid venceu a Liga dos Campeões pela 4ª vez consecutiva frente ao Atlético por 2-0

Na Liga Europa foi o meu Sporting que venceu o Dortmund por 1-0

Na Supertaça Europeia o Real Madrid venceu o Dortmund por 2-0

No Mundial Clubes o Real Madrid venceu o Corinthians por 2-1

Na NextGen o Lyon voltou a vencer

Real Madrid venceu a Liga BBVA com mais 26 pontos que o Barcelona 2º classificado :mrgreen:

Inter Milão vence Seria A TIM

Manchester City venceu Premier League

Sporting venceu a Liga Zon Sagres com mais 22 pontos que o Porto :mrgreen:

Higuain foi o melhor marcador da Europa

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Iordanov no Chelsea

WyjcK.jpg

Roman Abramovic o milionário do Chelsea apresentou hoje Iordanov como novo treinador do Clube , Iordanov irá assinar contrato até 2024 , e ira receber 325 Mil Euros mensais , menos do que recebia no Real Madrid , Abramovic espera que Iordanov volte a dar vida ao Clube que desde a vitória na Liga dos Campeões em 2011 , apenas venceu uma Taça de Inglaterra em 2018 , quanto ao campeonato o último foi em 2010 , ou seja a 9 anos.

O objectivo para já é claro formar uma equipa capaz de lutar nos próximos anos pelo título , o Chelsea actualmente esta na Liga Europa lugar aonde não deveria estar face a grandeza actual do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que ias para o Liverpool :facepalm:

Boa sorte no chelsea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Chelsea :celebracao:

Obrigado mano :compinchas:

Foudasse que me enganei :mrgreen:

Força no Chelsea mano compinchas.gif

Ya foi o que ficou vago :mrgreen:

Eu a pensar que ias para o Liverpool :facepalm:

Boa sorte no chelsea :compinchas:

Foste enganado :mrgreen:

Obrigado bem vamos precisar de sorte :compinchas:

Força nos Blues de Londres! :compinchas:

1000 Milhões de Orçamento?! :mrgreen:

Obrigado mano , era bom era , nem pouco mais ou menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito dos blues mas contigo ao leme vou colocar uma costela do Chelsea. Boa sorte icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

0mxE7.jpg

cBCZJ.jpg

Falando um pouco do Chelsea , o Chelsea é um clube histórico em Inglaterra , fundado em 1905 o Chelsea é um clube profissional que disputa actualmente a Premier League , o clube jogo no Stamford Bridge , e tem condições de treino de topo , e uma academia de excelência , o nível de treino dos jovens é médio.

O Chelsea já conquistou vários títulos , e é das melhores equipas de Inglaterra.

Stamford Bridge

rrYbn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito dos blues mas contigo ao leme vou colocar uma costela do Chelsea. Boa sorte icon_mrgreen.gif

Obrigado mano , também não é dos que mais gosto , gostava muito no tempo do Mourinho , mas isso ainda me vai dar mais pica :compinchas:

Mais um clube para o grande Iordanov levar ao topo.

Força mano :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...