Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

17513444.png

Real Madrid garante passaporte para a final da Champions

SRwCe.jpg

O Real Madrid seguiu tranquilamente para a final da Champions , os merengues foram a Inglaterra vencer por 4-2 ficando com pé e meio na final , os merengues tem tido sucesso contra as equipas ingleses , e mais uma vez provaram isso.

Na 2ª mão o Real Madrid voltou a vencer por 2-1 carimbando assim o passaporte para a final.

O Real voltara a enfrentar uma equipa Inglesa desta feita será o Arsenal de Pepe Guardiola , equipa que Iordanov já venceu ao serviço do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ganhaste :celebracao: :celebracao: :celebracao: Ainda postas hoje? Campeões:) Ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ganhaste :celebracao: :celebracao: :celebracao: Ainda postas hoje? Campeões:) Ou não...

Não sei mano , vou jogar ainda , vamos lá a ver depende da hora que deite :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

gOkem.jpg

8Y8Py.png

Percurso complicado até a final da Taça do Rei , acabamos por começar a campanha frente a um fraco adversário seguindo tranquilamente em frente , depois fomos enfrentando equipas da Liga BBVA , mas fomos com maior ou menos dificuldade ultrapassado os obstáculos , chegamos a final de forma justa.

89XPl.jpg

xkgZy.png

Jogo complicado , tinha mos a final da Champions 3 dias depois , o que foi motivo de protesto da minha parte , pois é inadmissível , acabamos por mudar a equipa toda , entrado com o 11 menos utilizado , tirando a dupla de centrais que foi a que joga sempre , o jogo foi dominado pelo Barcelona e foi com naturalidade que venceram a partida , admito que jogar com os menos utilizados foi um erro , mas tinha de ser queremos vencer a Champions e para isso temos de estar na máxima força , agora é focar as forças para o jogo da Champions daqui a 3 dias.

1zCd7.jpg

Grande campanha no Real Madrid mano. :compinchas:

Obrigado mano , vamos la a ver como termina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CP3Al.jpg

tFXQn.jpg

HhQhs.png

Enormes foram os meus jogadores , nesta 2ª metade de temporada , apenas uma derrota que foi no terreno do nosso rival , num derby aonde jogamos até o suficiente para merecer outro resultado , mas infelizmente fomos goleados , de resto correu tudo bem tivemos alguns empates sempre fora de portas e contra equipas que lutam pelos lugares cimeiros.

3QnLp.png

Finalmente o final do campeonato , e fomos campeões justamente , conseguimos liderar durante 38 jornadas , fomos o melhor ataque com 100 golos :handclap: , e a melhor defesa apenas com 14 golos sofridos , parabéns ao Iker por essa faceta , pena não termos conseguido chegar aos 100 pontos , talvez para o ano :mrgreen:

A festa correu noite dentro no Santiago Bernabeu...

fJGKs.jpg

Iker Casillas vence melhor guarda redes

Equipa revelação Granada

Douglas Costa do Atlético Madrid vence jogador do ano

Iordanov treinador do ano

Aguero vence melhor marcador com 35 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Foudass Que época mano, excelente :prayer:

Venha a final da Champions, que a vais ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época! Pena teres perdido a Taça do Rei, mas esse também não era um grande objetivo.

Agora vais ganhar mais uma Champions, claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foudass Que época mano, excelente :prayer:

Venha a final da Champions, que a vais ganhar :mrgreen:

Obrigado mano , vamos tentar acaba la em grande :compinchas:

Grande época! Pena teres perdido a Taça do Rei, mas esse também não era um grande objetivo.

Agora vais ganhar mais uma Champions, claro :compinchas:

Obrigado mano , é verdade mas com Champions 3 dias depois tinha de optar , se levasse a equipa titular ia ser diferente :mrgreen:

Vamos la ver vamos para ganha la :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wTFBc.jpg

O Real Madrid é uma equipa que anda nestas andanças a muito tempo , e estavam pelo 2º ano consecutivo na final da prova , para mim ia ser a 3ª final , depois de ter vencido 2 pelo Sporting , esperava vencer a minha 3ª Champions e alcançar José Mourinho com 3 conquistas da prova.

5c4ba.png

Não entramos bem no jogo é verdade , entramos a tentar controlar a partida e fomos conseguindo fazê lo , o Arsenal raramente atacava e quando o fazia era em rápidos contra ataques , por parte dos seus extremos rápidos , e foi num desses ataques que Di Maria fez um golo a sua ex equipa , fomos para o intervalo a perder e algo tinha de mudar.

Nos balneários falei com os meus jogadores e disse nós somos 2 vezes melhor que eles e vamos ganhar esta m*rda , só temos de jogar o nosso futebol e não ter medo das saídas deles para o ataque , vamos entrar em campo com tudo e vamos dar a volta a isto.

Na 2ª parte tudo foi diferente e parece que as palavras ditas ao intervalo surtiram efeito , a equipa regressou com alma e vontade de vencer , massacramos o Arsenal criando muitas ocasiões de golo , e foi com naturalidade que os golos apareceram , e quando já tudo pensava que ia mos para o prolongamento , o que seria injusto Benzema deu a vitória a equipa já nos descontos.

YU9Rq.jpg

Fabio Coentrão foi o melhor jogador da prova

Luis Suarez do Arsenal foi o melhor marcador com 9 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano, já está tudo ganho menos a Copa do Rey :prayer:

Agora vais continuar aí, ou vais saír e voar para outros lados?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano, já está tudo ganho menos a Copa do Rey :prayer:

Agora vais continuar aí, ou vais saír e voar para outros lados?compinchas.gif

Obrigado mano , pois falta essa só , não vou continuar por cá , até porque não apareceu proposta alguma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória... Eu já tinha dito.. Pena a Copa mas pronto. Continuação de bom save.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que época excelente melhor que Mourinho.

Grande mano. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória... Eu já tinha dito.. Pena a Copa mas pronto. Continuação de bom save.

Obrigado mano , sim é pena mas não era o importante :compinchas:

Meu deus que época excelente melhor que Mourinho.

Grande mano. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano , podia ter sido melhor , mas se me dessem esta antes de começar a temporada aceitava :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pqRwK.jpg

Bem venho vos fazer um pequeno resumo desta temporada tanto internamente , como por essa Europa fora.

Internamente a época correu nos bastante bem , começamos muito bem vencendo a Supertaça Europeia contra a minha ex equipa o Inter Milão , tivemos um excelente arranque no campeonato , que nos deu o balanço para acabarmos a época como campeões , e por fim vencemos a Liga dos Campeões , sendo que para o clube foi pelo 2º ano consecutivo.

Mas nem tudo foi um mar de rosas , perdemos duas finais , a do Mundial de Clubes , frente ao Boca aonde podia mos ter feito melhor , e a da Taça do Rei , frente ao Barcelona aonde sinceramente não vejo como se pode jogar uma final importante como era esta , e 3 dias depois termos a final da Champions , tive de optar por poupar os jogadores que iriam jogar a final da Champions e como é óbvio o Barcelona na máxima força conseguiu nos vencer com alguma facilidade.

Quanto aos meus jogadores fica aqui o relatório das estatísticas...

wTHjW.png

A defesa esteve em grande plano , com Casillas , Bogado , Varane , Bourgeois , Marcelo e Clichy em grande destaque , sendo que Bogado foi o destaque , este miúdo tem muita qualidade e vai dar muito que falar ainda.

No meio campo Yann foi o pilar a frente da defesa , fazendo uma grande temporada , mas foi Sahin que se destacou mais , o míudo joga que se farta , faz golos e assistências do outro Mundo , é ele que manda neste meio campo , Modric foi também importante no meio campo pois é um jogador incansável e muito rápido a sair para o ataque complementa se com Sahin.

Nas alas Coentrão foi sem dúvida o elemento mais forte , o meu craque português , é uma dor de cabeça para qualquer defesa , e fez muitas assistências e ainda teve tempo para fazer 11 golitos.

Já na esquerda Nani foi até Janeiro o homem que por ali mandou , mas após chegada de Shaarawy foi alternado com o italiano , mas Nani foi sem dúvida o mais importante fazendo muitas assistências e 22 golos o que é obra.

Ozil peça fundamental , nem sempre titular , tanto jogou como extremo esquerdo quando necessário , como no meio campo , como atrás dos avançados , fez 14 golos e muitas assistências.

No ataque Rooney e Benzema foira os matadores de serviço , fazendo em conjunto mais de 50 golos.

Quanto aos nosso miúdos acabaram por ficar em 2º no campeonato , mesmo fazendo mais de 100 pontos não foi suficiente.

Neste momento somos a equipa com melhor coeficiente na Europa , embora ainda sejamos o 2º com maior reputação atrás do Barcelona , o meu Sporting ocupa a 5ª posição e o meu Inter a 8ª.

Por outro lado eu entrei na história e já sou considerado um dos melhores treinadores de sempre.

O Real vai também aumentar os lugares no estádio em mais 14,646 lugares , obras custaram 22,5 Milhões ao clube , e estarão prontas em 4 meses.

Coentrão foi eleito o jogador do ano para os adeptos.

Lá por fora as coisas correram da seguinte forma;

Real Madrid conquistou Supertaça Europeia frente ao Inter

Real Madrid conquistou Liga dos Campeões frente ao Arsenal

Tottenham vence Liga Europa nos penalties frente ao Atlético Madrid

Barcelona venceu NextGen Series frente ao Arsenal , Barcelona que nos eliminou da competição nas meias finais em casa deles

Boca Juniores vence Mundial de Clubes frente ao Real Madrid

Manchester United vence Premier League

Inter Milão vence muito facilmente Serie A , destaque para descida da Udinese

Sporting vence muito facilmente Liga Zon Sagres , destaque para o 2º lugar da Academica e a descida do Maritimo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano! Só te falou a Copa del Rey, mas ganhas-te os troféus principais e isso é o mais importante!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de ires até França ou Alemanha mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande "Pequeno" Génio :mrgreen:

grande época mano :celebracao:

Obrigado mano , foi uma grande época sim senhora :compinchas:

Grande época mano! Só te falou a Copa del Rey, mas ganhas-te os troféus principais e isso é o mais importante!

:compinchas:

Obrigado mano , é verdade só faltou mesmo isso e o Mundial Clubes , mas esse último já o venci uma vez :compinchas:

Está na altura de ires até França ou Alemanha mano :mrgreen:

Não as tenho ainda activas , falta 1º Inglaterra mano andas distraído :mrgreen:

Para o ano talvez se surgir boa proposta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

75398531.jpg

Iordanov define objectivos para nova temporada

Iordanov;

Bem estamos aqui hoje para anunciar o que pretendemos para a nova temporada , os objectivos são claros , e o principal é reconquistar o campeonato e é para isso que vamos trabalhar , o presidente e os adeptos partilham da mesma opinião , por isso o orçamento para esta temporada será de 410 Milhões.

Esperamos conseguir fazer os ajustes necessários no plantel para podermos então conseguir cumprir os objectivos a que nos vamos propor , que serão os seguintes;

Vencer Supertaça Espanhola

Vencer Supertaça Europeia

Vencer Mundial Clubes

Vencer Taça do Rei

Vencer Liga BBVA

Chegar no mínimo as meias finais da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...