Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Opa lá! Já estas na final, frente ao Marselha! Vais decerto conseguir a vitória! Força

Vamos la ver eles arrumaram o Manchester City :compinchas:

L0L trofeu já é teu :mrgreen:

Outra vez passas-te a rasca contra outra equipa :handclap:

A rasca não diria , tivemos sempre os jogos controlados , e nas 2ª mãos rodei quase sempre o plantel porque jogar de 3 em 3 dias não ajuda , e o campeonato é nosso prioridade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerintermilo.jpg

Taça de Itália

82066401.png

Foi sem grandes dificuldades que chegamos a final , acabamos por perder a 1ª mão das meias finais em Nápoles , mas na 2ª mão em casa vencemos e de mos a volta a coisa.

Na final enfrentamos o Milão...

24262014.png

Impressionante , estivemos a vencer por 2-0 , fomos os melhores em campo e acabamos por perder 3-2 , são coisas que me deixam extremamente chateado , mas pronto é apenas uma taça de Itália perdida , infelizmente perdemos contra os nossos maiores rivais ,mas os adeptos estão do nosso lado sabem que fizemos um bom jogo , apenas fomos infelizes.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerintermilo.jpg

Bem venho vos falar do final de época a nível de Serie A TIM...

97422235.jpg

72813700.png

Enorme 2ª metade de temporada , apenas perdemos um jogo , e foi contra uma equipa que fez um enorme campeonato e esta a 17 jogos sem perder , mais que nos que estamos a 14 , conseguimos vencer as 3 equipas mais fortes do campeonato o Milão , a Fiorentina e a Juventus.

85582467.png

É verdade o título é nosso , e é justo passados 5 anos o Inter volta a ser campeão , 15 pontos de avanço não deixam qualquer margem para dúvida da justiça do nosso título , fomos o melhor ataque e defesa , o Roma e a Juventus foram a desilusão deste campeonato que termina assim após 38 partidas.

28406655.jpg

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano! Venceste o campeonato por uma margem bastante confortavél, na final da taça foi pena a derrota, mas para o ano há mais!

Boa sorte frente ao Marselha! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano! Venceste o campeonato por uma margem bastante confortavél, na final da taça foi pena a derrota, mas para o ano há mais!

Boa sorte frente ao Marselha! :compinchas:

Obrigado mano , foi um grande campeonato que fizemos , pois na taça foi mesmo azar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é jogar. Grande época que realizaste onde já fizeste a dobradinha e tens tudo para o triplete. A final será dura mas acredito que leves a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerintermilo.jpg

39212362.jpg

58298411.png

Grande exibição da minha equipa em Glasgow , fomos os melhores em campo em todos os aspectos do jogo , e acabamos por ser os justos vencedores , por incrível que pareça o nosso melhor período foi enquanto esteve a partida com 11 para 11 , após a expulsão do Valbuena baixamos um pouco o ritmo e controlamos apenas o jogo criando menos ocasiões de golo , no final do encontro a festa era dos nossos adeptos.

26975763.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste devolver a gloria ao inter e destaque para a ifnal da liga europa onde dominas-te os franceses, agora na proxima epoca espero a ucl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente época. O teu inter foge do padrão Italiano e tem claramente jogo para atacar a champions agora.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, só faltava ganhares ao milan mesmo, a ganhar 2-0 perder 3-2 :x

Obrigado mano , pois faltou só a Taça :compinchas:

mais uma época enorme, para ti é muito fácil mano

Obrigado mano , os meus jogadores é que são fantásticos :compinchas:

Bela vitória, tanto no campeonato como na Liga Europa. Parabéns! :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Excelente mano parabens :prayer:

Obrigado mano :compinchas:

E que época mano, agora para o ano é já pensar na Champions! :celebracao:

:compinchas:

Obrigado mano , vamos lá ver :compinchas:

Mais uma excelente época. O teu inter foge do padrão Italiano e tem claramente jogo para atacar a champions agora.

Obrigado mano , é verdade mano nos não defendemos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

José Mourinho assina pelo Manchester City

30716707.jpg

José Mourinho assinou hoje pelo Manchester City e irá treinar Leonel Messi , eles que foram rivais durante alguns anos vão agora estar unidos.

75942106.jpg

Leonel Messi "É um grande treinador e será bem recebido no clube , nunca tive nada contra ele apenas defendia o meu clube , na altura o Barcelona , agora vamos trabalhar no mesmo sentido , e creio que com ele iremos conquistar tudo"

11370024.jpg

Florentino Perez presidente do Real Madrid quer Iordanov para substituir Mourinho e oferece um contrato milionário e um orçamento de luxo ao treinador do Inter.

50037534.png

As dúvidas vão permanecer nos próximos dias quanto ao futuro de Iordanov.

Compartilhar este post

Link para o post

Sais do Sporting para ir para o Inter e no ano a seguir chega-te uma proposta, quase que não dá para dizer não, o que irás fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Sais do Sporting para ir para o Inter e no ano a seguir chega-te uma proposta, quase que não dá para dizer não, o que irás fazer?

É verdade mano estou aqui parado a muitos minutos a ponderar que fazer , já contratei grandes reforços para esta época para o Inter, na minha opinião tenho melhor plantel que o Real Madrid, mas ir para o Real Madrid é um sonho de qualquer treinador , e eles não ganham o campeonato a 5 épocas , embora tenham ganho a Champions este ano , não sei mesmo que fazer, seria também mais uma Liga aonde iria treinar ficando a faltar só a Inglesa para completar o Grand Slam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias ir! Com tanto dinheiro para transferências, cancelas as contratações no Inter e vais buscá-los :mgreen:

E era mais uma liga ganha (com toda a certeza).

Mas em qualquer uma das decisões, tenho a certeza que vais escolher a melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerintermilo.jpg

Bem resumindo esta temporada , tenho vos a dizer que foi uma grande época para o Inter , internamente fomos sem dúvida a melhor equipa , tudo começou quando vencemos os antigos campeões a Fiorentina na Supertaça , depois vencemos o campeonato com 15 pontos de avanço sobre o 2º classificado , o nosso maior rival o Milão , perdemos a final da Taça contra eles é verdade , mas foi um jogo de puro azar e que dificilmente se repetir nos próximos anos.

O melhor ficou mesmo para o fim , o Inter Milão venceu a Liga Europa.

Os destaques na equipa foram vários , Ranocchia , Boyata , Kara , Poli , Snjeijder , Willian , Muniain.

Destacar também os nosso miúdos que foram campeões.

Ranocchia foi também eleito o jogador do ano dos adeptos.

Lá por fora as coisas aconteceram da seguinte maneira;

O Sporting vence a Supertaça Europeia frente ao Villareal

Real Madrid vence Manchester United na marcação das grandes penalidades na final da Champions

Inter Milão venceu Liga Europa

Estugarda vence NextGen frente ao PSG

Sporting vence Mundial de Clubes frente ao Flamengo

Valencia vence Liga Espanhola e pelo 2º ano seguido o Barcelona e o Real não conquistam o campeonato

Manchester City vence Liga Inglesa com mesmos pontos que o Arsenal

Sporting vence tranquilamente a Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Iordanov deixa Inter Milão em grande

98833993.jpg

O Inter venceu hoje o rival AC Milão por 2-0 , na final da Supertaça Italiana.

O Inter fez um grande jogo vencendo sem grandes dificuldades o seu rival de Milão , mostrando que esta preparado para a nova temporada , e em grande forma para a temporada que se avizinha , infelizmente para os seus adeptos sem o treinador que voltou a dar vida ao Clube.

No final do encontro o treinador Iordanov , indicou a imprensa que não iria continuar no clube , a proposta do Real Madrid era irrecusável , e uma grande oportunidade.

Iordanov ainda indicou que foi muito feliz em Milão , e que mesmo estando pouco tempo no clube , deixa muito amigos e prometeu um dia voltar.

Iordanov esteve 1 ano no clube sensivelmente , vencendo 2 Supertaças de Itália , 1 campeonato e uma Liga Europa , para além de mais deixou o clube numa excelente condição financeira e com uma equipa de luxo.

Iordanov deixou ainda algumas palavras , ao presidente do clube Moratti , aos jogadores e adeptos.

Iordanov "Agradeço antes de mais ao nosso presidente Moratti , foi um grande voto de confiança que ele me deu ao trazer me para o clube , mas acredito que retribui de forma justa com a conquista de títulos importantes para o clube.

Quanto aos meus jogadores , não a palavras para descrever e definir a qualidade deles , não tenho dúvidas que o Inter vai dominar o campeonato Italiano nós próximos anos , e ter grandes campanhas europeias.

Quanto aos adeptos , foram fantásticos no apoio que deram a equipa , viajaram por tudo o lado para nos apoiar , são adeptos fantásticos e espero que não levem a mal esta minha decisão , pois acredito que o clube ficara bem entregue e os continuara a deixar felizes"

Os jogadores do Inter no final da partida deixaram também algumas palavras sobre a saída do técnico Iordanov.

Muniain "É pena o mister sair , e um grande treinador e uma perda para o clube , vamos sentir a sua falta , mas desejo lhe toda a felicidade do Mundo , e que perca apenas contra nos e contra o meu Bilbau :mrgreen:"

Hulk "É uma pena ele sair agora , foi ele que me trouxe para o clube esta época , e tive pouco tempo para conviver com ele , mas este curto período deu para ver que é um grande treinador"

Sneijder "Foi o homem que voltou a dar vida ao Inter , após a saída de José Mourinho foi o melhor que passou por cá , é sem dúvida dos melhores treinadores que já tive"

Iordanov termina assim o seu vinculo com o Inter e ruma a capital espanhola para treinar o Real Madrid , o treinador devera ser apresentado em Madrid nos próximos dias como novo treinador dos merengues.

Em Madrid já se especula sobre se Iordanov ira substituir com sucesso José Mourinho , a pressão será muita sobre o treinador Búlgaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha com o Inter.

Se eu fosse a ti aceitava mano. :compinchas:

Obrigado mano , vamos la ver o que se decide :compinchas:

Eu acho que devias ir! Com tanto dinheiro para transferências, cancelas as contratações no Inter e vais buscá-los :mgreen:

E era mais uma liga ganha (com toda a certeza).

Mas em qualquer uma das decisões, tenho a certeza que vais escolher a melhor :compinchas:

As compras que fiz no Inter já estão no clube , já fiz maioria dos jogos da pré época , casos de Hulk que foi a maior compra para esta temporada , mas o desafio Real é muito aliciante , agora tenho a Supertaça de Itália só após esse jogo irei decidir se vou ou não , se for jogo logo a Supertaça Europeia contra o Inter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ir ja para um grande vai tornar as coisas faceis, podias ir para inglaterra primeiro xD

no real madrid ganhas tudo sem problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...