Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Boa escolha mano! Boa sorte! :D

Obrigado mano :compinchas:

Preferia a Roma por exemplo mas já que foste para Milão boa sorte.

Obrigado mano , pois mas foi o Inter que me ofereceu contrato mais nenhum clube , e decidi aceitar , senão ia continuar por Alvalade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

70830525.jpg

Hoje foi meu 1º treino no Inter , tive a possibilidade de verificar os jogadores que estão neste momento ao meu dispor...

11270539.png

Neste momento considero a equipa bastante fraca para lutar pelo título , o Inter não vence nada a 5 anos e notasse já muita velhice nos próximos dias iremos avaliar o grupo que temos , agora temos de encarar esta pré época com seriedade e conseguir formar uma equipa forte , para poder lutar pelos objectivos a que nos vamos propor , o presidente deu me carta branca para poder modificar o plantel e é isso que iremos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

tens um grande avançado, leandro damiao, um excelente defesa esquerdo, alvaro, um excelente medio, sneijder mas tens que mudar muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

tens um grande avançado, leandro damiao, um excelente defesa esquerdo, alvaro, um excelente medio, sneijder mas tens que mudar muita coisa

São dos poucos que se aproveitam , de resto a muito pouca qualidade :mrgreen:

Bem força agora por terras italianas!

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

72834678.jpg

Foi junto do Presidente Massimo Moratti que Iordanov assinou hoje um contrato de 5 anos , aonde o treinador Búlgaro ira receber um salário de 250 Mil Euros mensais.

O Presidente indicou também que o orçamento para esta temporada seria de cerca de 62 Milhões de Euros.

Moratti também falou dos objectivos para esta temporada e para o futuro...

Objectivos para 2015/2016;

Vencer Supertaça Italiana

Construir uma equipa capaz de lutar pelo título nos próximos anos

Conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões

Chegar a final da Taça de Itália

Chegar no mínimo aos quartos de final da Liga Europa

Objectivos Futuros;

Vencer Serie A TIM

Vencer Liga dos Campeões

Nos próximos dias serão apresentados alguns reforços anuncia Moratti em 1ª mão

Iordanov também falou a imprensa indicado que estava de acordo com os objectivos pretendidos pelo presidente Moratti.

Iordanov "Vim para o Inter porque achei o projecto interessante , e espero voltar a dar vida a este clube tal como fiz no Sporting , os objectivos para o futuro são bem possíveis e esperemos conseguir realiza los , quanto aos propostos para esta temporada acho que podemos construir uma equipa capaz de lutar pelo título"

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivos sao faceis, acho que podes meter ai vender seria A este ano, que vais conseguir :D

Estou curioso que equipa vais fazer :D

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Inter comunica primeiros reforços a CMVM

26433136.jpg

Arnautovic ex Werder Bremer chega a custo 0 , o extremo direito é assim o 1º reforço do Inter Milão.

Chega também Jessen o ponta de lança ex Sporting , foi contratação de Iordanov em Alvalade e volta assim a trabalhar com o seu ex treinado , vem por 5 Milhões.

61607836.jpg

Andrea Poli , também ex jogador do Sporting de Iordanov , vem por uma verba de 24 Milhões.

Chega também por empréstimo um conhecido de Iordanov , Chamberlain o jovem extremo pode ser útil aos italianos pois faz várias posições.

Serge Aurier o jovem lateral direito chega por uma verba de 2,5 Milhões.

Tomsic o craque que Iordanov descobriu o ano passado , vem por uma verba de 5 Milhões e promete ser uma peça chave no plantel de Iordanov.

Boyata o defesa central poderoso , vem por uma verba de 15 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

esse jessen parece ser uma maquina

o poli compensou.-te no sporting ?

esse jessen parece ser uma maquina, o poli compensou-te no sporting ?

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivos sao faceis, acho que podes meter ai vender seria A este ano, que vais conseguir :D

Estou curioso que equipa vais fazer :D

Vamos ver , o Inter esta muito fraco comparado com outros.

esse jessen parece ser uma maquina

o poli compensou.-te no sporting ?

Sim o Jessen tem muito potencial.

O Poli foi fundamental nas conquistas no Sporting , joga em qualquer posição do meio campo é muito completo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Chegam mais reforços a Milão

99413929.jpg

Muniain o craque espanhol chega para reforçar os italianos por uma verba de 40 Milhões.

Gabriel Silva lateral esquerdo brasileiro vem por empréstimo do Liverpool , para ser alternativa a Álvaro Pereira.

Kara vem para reforçar o sector defensivo do Inter , o Trinco que já trabalhou com Iordanov em Alvalade vem por uma verba de 20 Milhões.

Rafael , o lateral direito brasileiro chega por uma verba de 12,5 Milhões.

Ramsey o médio completo vem por uma verba de 21 Milhões.

Kenny Amos o jovem guarde redes chega por empréstimo para ser o 3º guarda redes do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços que conseguiste até agora. O orçamento é grande e dá perfeitamente para pôr a equipa à tua imagem. Quanto à banner vou tratar disso e mando-te

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços que conseguiste até agora. O orçamento é grande e dá perfeitamente para pôr a equipa à tua imagem. Quanto à banner vou tratar disso e mando-te

Obrigado mano , ainda faltam mais , vamos la ver que se consegue fazer.OK depois manda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Inter apresenta últimos reforços

61042319.jpg

Nasri o craque francês assina assina a custo 0 pelo Inter

55101903.jpg

Ter Stegen o guarda redes alemã chega por uma verba de 21 Milhões ao Inter e vem para ser o nº 1 do Inter.

15186911.jpg

Willian o craque brasileiro que trabalhou com Iordanov no Sporting , segue assim o homem que lhe torno o jogador que é actualmente por uma verba de 21 Milhões.

Ao que parece o Inter terá assim feito as suas últimas contratações , já que o mercado encerra dentro de poucas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ganhas a liga SIGA, abraço.

Obrigado mano , vamos la ver :mrgreen:

só por curiosidade o 21 é o teu número favorito? :mrgreen:

Eles pedem sempre 22 , eu dou 21 :mrgreen:

nasri estava livre o.O

grandes contrataçoes :handclap:

Sim estava , Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Van Basten substitui Iordanov no Sporting

96385270.jpg

Van Basten vai assumir o comando técnico do Sporting , o treinador Holandês indica que será muito difícil superar o trabalho feito por Iordanov em Alvalade , mas que promete não deixar cair o clube em desgraça novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver onde leva ele o sporting, deverá ser para a 2ª divisao :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...