Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

bannerprpoca.png

Bem falando vos desta pré época , acabamos por deixar o oriente , e rumar ao ocidente , fomos então em digressão para os EUA aonde fizemos 4 partidas...

89259683.jpg

1º treino em solo Americano...

53855854.png

Foram 4 jogos , perdemos um e vencemos os outros 3 , os jogadores estavam cansados e desgastados , muitos estiveram no Mundial e não tiveram quase nenhum descanso , mesmo assim de mos boa réplica em solo Americano.

24990691.png

De regresso a Europa , fomos até Old Traford para a apresentação do Manchester United , conseguimos uma grande exibição e uma excelente vitória.

Seguimos depois para França , para defrontar o Monaco , não tivemos dificuldades em bater os franceses.

De volta a Lisboa , fizemos o nosso jogo de apresentação contra os brasileiros do Corinthians aonde vencemos por 2-0.

bannertrofeu5violinos.png

4º Troféu 5 Violinos , como convidados o poderoso Barcelona , os nossos rivais Porto e o poderoso Santos de Neymar...

32222450.png

Final antecipada foi o que se passou nas meias finais , enfrentamos o Barcelona e reeditamos a final da Champions , conseguimos vencer o Barcelona mas apenas nos penalties , num jogo aonde fomos claramente superiores.

Na final enfrentamos o Porto , jogo sem grande história , vencemos por 3-0 , num jogo aonde o Porto nunca nos incomodou.

Vencemos assim pela 4ª vez esta competição.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste mais uma vez muito bem o plantel mas faltam ai jogadores portugueses e que pertençam à casa pois penso que vais ter dificuldades para cumprir os requisitos das competições europeias.

Obrigado mano , não vamos ter temos o Rui Patricio , Tobias Figueiredo , mais o Rafael , depois nacionais temos o Seide , o Pedro , fomos só buscar 3 miúdos a cantera para fazer os 8 para a Champions , mas não me incomoda pois tenho um plantel muito versátil e todos podem jogar em várias posições :compinchas:

Bora tentar limpar tudo! :D

Força :compinchas:

Obrigado mano , vamos la ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano no jogo dos 5 violinos foi frente ao FC Porto e não frente ao Santos! :p

Boa pré-época, mostra que estas preparado para o inicio de competição!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano no jogo dos 5 violinos foi frente ao FC Porto e não frente ao Santos! :p

Boa pré-época, mostra que estas preparado para o inicio de competição!

Ya mano tens razão , eu é que estava a ver o jogo do 3º lugar e meti Santos , thanks.

Sim foi boa e estamos fortes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersupertaa.png

sportingg.jpg 4-1 benficay.jpg

Mais uma grande exibição da nossa equipa , voltamos a defrontar o Benfica numa final , e depois de termos perdido as últimas duas só queria mos vencer , e foi isso que aconteceu , jogamos muito a bola , para um Benfica que nada pode fazer para contrariar o nosso poderio , mesmo assim o Benfica entrou melhor e esteve a vencer.

Terminando assim a pré época e o 1º jogo oficial do ano encontramos o nosso onze tipo...

538270_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos no save todo e tens aqui uma carreira excelente. Tens vindo a construir um plantel de sonho, no qual destaco o Griezmann :carinhoso:

Começaste esta época da melhor maneira esta época com mais um troféu e já limpaste quase tudo o que havia a limpar, faltando apenas o Mundial de Clubes e a Supertaça Europeia. Acredito que vais conseguir esses troféus esta época e aí talvez será tempo de encontrar um novo desafio!

Força aí, continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações para esta época, tens aí uma equipa de meter medinho a qualquer equipa do Mundo.

Grande pré época,grande vitória no troféu 5 violinos.

Na supertaça deste uma boa lição de futebol, infelizmente o derrotado foi o Benfica.

Boa sorte para a época mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

este sporting promete mais e melhor! tem tudo a ver com o da realidade xD

Obrigado mano , qual realidade :mrgreen:

Tive a dar uma vista de olhos no save todo e tens aqui uma carreira excelente. Tens vindo a construir um plantel de sonho, no qual destaco o Griezmann :carinhoso:

Começaste esta época da melhor maneira esta época com mais um troféu e já limpaste quase tudo o que havia a limpar, faltando apenas o Mundial de Clubes e a Supertaça Europeia. Acredito que vais conseguir esses troféus esta época e aí talvez será tempo de encontrar um novo desafio!

Força aí, continua :compinchas:

Obrigado mano , sim vamos ver como corre a temporada no final se verá :compinchas:

Excelentes contratações para esta época, tens aí uma equipa de meter medinho a qualquer equipa do Mundo.

Grande pré época,grande vitória no troféu 5 violinos.

Na supertaça deste uma boa lição de futebol, infelizmente o derrotado foi o Benfica.

Boa sorte para a época mano :compinchas:

Obrigado mano , sim as coisas correram bem neste inicio de época , e os tubarões quando jogam contra nos já jogam com mais respeito e sabem que entram com tantas chances de vencer como nós , mas também trabalhamos diariamente para o conseguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grandes reforços, como é que o Diego esteve livre o.O

Epoca já começa bem, tu com essa equipa até com os jogadores da reserva ganhas o campeonato :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

bannersupertaaeuropeia.png

O Sporting venceu de forma categórica o Spartak Moscovo , a equipa Portuguesa goleou os Russos por 4-0 , num jogo aonde Willian foi sensacional fazendo um hattrick.

A equipa Portuguesa continua assim a ser o centro de atenções de toda a Europa.

Iordanov "Fomos muito superiores ao Spartak , a nossa equipa entrou com tudo e não deixou o adversário ter bola , devia mos ter vencido por mais , mas importante e ganhar"

Paulo Futre "Nunca esperei na minha vida ver o Sporting ganhar este tipo de competição , estou tão feliz só me apetece e chorar sócio"

Luis Figo "Já vivi estas emoções como jogador , mas como dirigente também tem o seu sabor , estou muito feliz"

grandes reforços, como é que o Diego esteve livre o.O

Epoca já começa bem, tu com essa equipa até com os jogadores da reserva ganhas o campeonato :confuso:

Obrigado mano , sim estava o Werder Bremer não quis renovar com ele , também já vou na 4ª época e ele tem 29 anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

podes meter a foto do diego ?

olha só 1 conselho, podes deixar de utilizar esse site pras fotos é que nao sei se só sou eu mas nao da pra ver muito bem.. podes utilizar o tinypic ou o photobucket o photo é para mim o melhor, se quizeres ajuda a melhor nele só falar :biggrin:

Editado por LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

podes meter a foto do diego ?

olha só 1 conselho, podes deixar de utilizar esse site pras fotos é que nao sei se só sou eu mas nao da pra ver muito bem.. podes utilizar o tinypic ou o photobucket o photo é para mim o melhor, se quizeres ajuda a melhor nele só falar :biggrin:

Diego

58082362.png

Eu por acaso vejo bem , mano tens de clicar depois de abrir a primeira vez para ficar com zoom , também já usei esse , mas este como uso a mais tempo já mexo mais fast e só por isso , thanks pelo concelho na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 supertaças para o museu. Só falta mesmo o Mundial de clubes para completar o museu do clube. Bora lá que em Dezembro esse estará no museu.

Compartilhar este post

Link para o post

que jogadorzao como uma equipa despensa esse jogador :facepalm:

Sim é bom jogador , mas no meu sistema de jogo pouco tem jogado , mas objectivo da compra dele , foi por questões de marketing e porque veio a borla e conto vende lo por algum bom dinheiro no final da época :compinchas:

Mais 2 supertaças para o museu. Só falta mesmo o Mundial de clubes para completar o museu do clube. Bora lá que em Dezembro esse estará no museu.

É verdade mano , o Mundial Clubes temos obrigação de trazer a Taça para casa , tal como todas as equipas que vencem a Champions tem essa obrigação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligadoscampees.png

Fomos para o sorteio no Monaco como detentores do título , ia mos com alguma expectativa , pela 1ª vez era mos cabeças de série , e tinha mos a atenção de todas as equipas , pelo que notei os grandes da Europa não nos querem no caminho deles...

sorteios.jpg

Grupo complicada , com os campeões ingleses o Tottenham , com os milionários franceses o PSG e os alemães do Bremer talvez a equipa mais acessível , o grupo e complicado , mas fomos campeões Europeus e queremos seguir em frente , e ficar em 1º lugar.

65906906.png

Que acham deste grupo???

Compartilhar este post

Link para o post

Não terás tarefa fácil nesse grupo mas tens que assumir o favoritismo que tens como campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo muito complicado na minha opinião, mas estou com o Rafa tu como campeão europeu tens a obrigação de seguir em frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não terás tarefa fácil nesse grupo mas tens que assumir o favoritismo que tens como campeão europeu.

Vamos la ver como corre mano , temos obrigação de defender o nosso título com tudo :compinchas:

Grupo muito complicado na minha opinião, mas estou com o Rafa tu como campeão europeu tens a obrigação de seguir em frente :compinchas:

É complicado sim , mas queremos seguir em frente e mostrar que estamos fortes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem caros sócios e simpatizantes do grande Sporting venho vos falar desta 1ª metade da temporada a nível de campeonato e Liga dos Campeões...

bannerligazonsagresj.png

86762427.png

Nesta 1ª metade da temporada as coisas correram relativamente bem , a excepção dos últimos jogos aonde acabamos por empatar 3 encontros , continuamos sem derrotas , e isso também da nos motivação para continuar assim.

71509677.png

Estamos na liderança do campeonato com 2 pontos de avanço sobre o Porto , a luta será a dois , pois o 3º classificado já esta bem longe , esperamos conseguir uma boa série de vitória para poder fugir ao Porto de vez.

O Porto esta forte e tem a melhor defesa e ataque do campeonato.

bannerligadoscampees.png

14656131.png

Foi uma fase de grupos muito positiva para nos conseguimos grandes vitórias , como as goleadas ao Bremer e as conquistas com Tottenham e PSG , acabamos por perder no último jogo em França quando já tinha mos o 1º lugar assegurado.

50961183.png

Ficamos em 1º lugar com mais 2 pontos que o Tottenham , conseguimos o objectivo que era seguir em frente , agora segue se o Marselha e queremos seguir em frente,

Compartilhar este post

Link para o post

Entras -te muito bem na época.

O campeonato está destinado para ti, boa vitória frente ao Benfica,Tens só ali dois empates que deviam ter sido vitórias mas perdoa~se.

Na champions passas-te muito facilmente o grupo apenas com uma derrota.

Boa sorte para o que falta da época e vamos ver como calha o resto mano :compinchas:

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

champion grupo muito facil lol isso até com os juniores ganhas xD

primeira metade tirando esses empates tens ido no bom caminho, tens sorte que o porto também deve ter escorregado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de temporada! Estás na frente do campeonato e na Champions foste apurado para os oitvaos em primeiro, não se podia pedir melhor. Boa sorte para o resto da época ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...