Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Tens uma equipa recheada de jovens com muito talento mesmo, espero que este seja o ano de afirmação do Sporting na Liga Europa. Força mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma grande equipa, recheada de jovens.Esta vai ser mais uma época de suceso tenho a certeza.

Boa sorte mano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste uma boa aposta em juventude que evoluindo virará craque mas penso que devias pensar mais no momento para atacar a europa.

Obrigado mano , vamos la a ver quantos Ronaldos vamos conseguir :mrgreen:

Mano, tens um Sporting bastante equilibrado a nível de qualidade entre jogadores, é um plantel muito bom, e a nível interno vai ser tudo teu mais uma vez! Agora espero que desta vez consigas te debater de igual para igual com os grandes da Europa!

A equipa tem bons e jovens jogadores , vamos tentar ser mais fortes na Europa :compinchas:

Tens uma equipa recheada de jovens com muito talento mesmo, espero que este seja o ano de afirmação do Sporting na Liga Europa. Força mano compinchas.gif

É verdade mano , apostamos sempre na juventude , vamos ver como corre na Europa :compinchas:

Tens uma grande equipa, recheada de jovens.Esta vai ser mais uma época de suceso tenho a certeza.

Boa sorte mano. :compinchas:

Sim muita juventude , esperemos que seja , mas desta feita com melhores resultados na Europa.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprpoca.png

Falando vos então da nossa pré época , aonde fomos novamente para o oriente , desta feita para o Japão , fizemos 4 jogos e fomos bem recebidos pelos Japoneses , que andaram loucos atrás de alguns dos nossos craques...

chegada.jpg

Na chegada ao Japão , chegamos já de madrugada...

92908287.png

Fizemos 4 jogos no Japão , aonde conseguimos 2 vitórias e 2 empates , notei bastante cansaço nos jogadores nesta digressão , mas após estes jogos o pulmão vai aparecer :mrgreen:

21760514.png

De regresso a Europa , fomos até a Bélgica a apresentação do Standart , aonde vencemos os belgas tranquilamente.

Seguimos para o Bernabeu para defrontar o Real de Mourinho , fizemos uma grande partida , mas acabamos por perder por 2-1 , com um golo já perto dos 90.

Ficamos por terras espanholas , desta feita em Sevilha aonde fomos a apresentação da equipa da casa , conseguimos um empate , num jogo bastante equilibrado.

De regresso a Lisboa para a apresentação da equipa aos nossos adeptos acabamos por conseguir uma vitória fácil , frente aos argentinos do Boca Juniores.

bannertrofeu5violinos.png

3º Troféu 5 Violinos , como convidados vieram o poderoso Chelsea , Braga e Aston Villa...

44640679.png

Nas meias finais enfrentamos o Braga , nosso adversário na Liga Zon Sagres , conseguimos fazer um bom jogo e vencer tranquilamente.

Na final defrontamos o Chelsea , esperava mos uma partida complicada , mas acabamos por vencer tranquilamente , este é um resultado que nos deixa com certezas de que em nossa casa podemos vencer qualquer equipa.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fizeste por menos nessa pre-epoca, digressao no japao, amigaveis de alto nivel e ate nao te safaste mal.

Nao sabia que a SATA fazia voos para o Japao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma excelente equipa mano.

Este ano vences tudo :compinchas:

Vamos ver mano , tenho vencido tudo , mas na Europa é sempre uma incógnita :compinchas:

Nao fizeste por menos nessa pre-epoca, digressao no japao, amigaveis de alto nivel e ate nao te safaste mal.

Nao sabia que a SATA fazia voos para o Japao :mrgreen:

É verdade mano , as nossas pré épocas tem sempre estas digressões e depois grande embates.

Ya mas esta é outra SATA , não é a dos Açores , é a SATA NAKATA é Japonesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré época com muitos jogos e alguns rivais de peso e safas te te bem.

No japão notou-se o cansaço como é normal.

Vais partir agora para uma grande época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pré-época longa com todos os resultados possíveis. A equipa perdeu frente ao Real mas pela margem mínima e teve também uma vitória boa frente ao Chelsea. Espero que isso continue nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré época com muitos jogos e alguns rivais de peso e safas te te bem.

No japão notou-se o cansaço como é normal.

Vais partir agora para uma grande época. :compinchas:

Obrigado mano , sim os jogos feitos muito cedo apanha os jogadores com indices fisicos muito baixos , enquanto os japoneses estavam bem melhores fisicamente :compinchas:

Grande equipa!

Boa Sorte ;)

Obrigado mano :compinchas:

Foi uma pré-época longa com todos os resultados possíveis. A equipa perdeu frente ao Real mas pela margem mínima e teve também uma vitória boa frente ao Chelsea. Espero que isso continue nas competições europeias.

Pois foi mano , mas sabes pior de tudo foi que eu ganhei no Bernabeu 2-1 , dei 4 em Sevilha e dei 8 ao Standart , ganhei todos os outros na mesma , só que final em vez de ser contra Chelsea foi contra o Aston Villa que levou 4 ou 5 , no Japão foram 3 vitória e 1 empate que foi no 1º jogo , mas a steam começou a actualizar e deu me um erro tive fazer pré época toda de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersupertaa.png

sportingyi.jpg 1-0 portoq.jpg

Mais uma final , e como é óbvio queria mos vencer o Porto , o jogo teve de ser resolvido no prolongamento muito por culpa nossa que massacramos o porto , fazendo 22 remates contra apenas 3 do Porto , no final do jogo conseguimos vencer justamente , num encontro aonde só nos quisemos vencer.

Terminando assim a pré época e o 1º jogo oficial do ano encontramos o nosso onze tipo...

535515_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bannerligadoscampees.png

Foi grande expectativa que viajamos para o Mónaco para assistirmos ao sorteio da Liga dos Campeões , ia mos ser segundos cabeças de série , sabia mos que um tubarão ia mos de certeza apanhar...

sorteios.jpg

Ao contrário do que aconteceu o ano passado aonde tinha mos 2 enormes equipas no grupo , desta feita calha mos apenas com uma , mas uma que é só a melhor do Mundo e actual detentora da competição , o Galatasaray e o Rapid Viena completam o resto do grupo , acredito que vamos seguir em frente , mas vai ser difícil ser o 1º classificado , mas iremos lutar por isso.

61043459.png

Que acham deste grupo???

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano, essa pré-época no Japão não foi a melhor, mas o resto foi bastante bom, destaque claro para a vitoria frente ao Chelsea!

Na Supertaça conseguiste o esperado que era a vitoria frente ao Porto.

Já na LC o grupo é bastante facil, só o Barcelona é que é dificil, espero uma passagem neste grupo pelo menos em segundo lugar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tens grupo para passar claramente. O Barcelona é o principal favorito mas tu podes bem passar em segundo por isso toca a dar ao pedal desde inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario do que dizem, não acho o grupo assim tão facil, o Barcelona é o grande tubarão e o Galatasary pode causar problemas, sem falar do Rapid que pode sempre surpreender, mas é tua obrigação passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano, essa pré-época no Japão não foi a melhor, mas o resto foi bastante bom, destaque claro para a vitoria frente ao Chelsea!

Na Supertaça conseguiste o esperado que era a vitoria frente ao Porto.

Já na LC o grupo é bastante facil, só o Barcelona é que é dificil, espero uma passagem neste grupo pelo menos em segundo lugar compinchas.gif

É o mal das digressões para os países que tem campeonatos a decorrer ou terminaram a pouco tempo , estão bem fisicamente , e eu com jogadores a 70% não se faz muito , mas deu para ganhar pulmão , sim o Chelsea soube me bem ganhar , mas ano passado já tinhas mos ganho ao City na Inglaterra , e eles eram os campeões e tinha ganham a champions.

Grupo difícil mas vamos seguir em frente :compinchas:

Foi uma boa pré época, o Gala pode dar-te que fazer, mas acho que vais passar na Champions!

:compinchas:

Vamos lá a ver se dão luta :mrgreen:

Tens grupo para passar claramente. O Barcelona é o principal favorito mas tu podes bem passar em segundo por isso toca a dar ao pedal desde inicio.

Sim acho que sim , quero ficar em 1º :mrgreen: , mas barça e barça.

Ao contrario do que dizem, não acho o grupo assim tão facil, o Barcelona é o grande tubarão e o Galatasary pode causar problemas, sem falar do Rapid que pode sempre surpreender, mas é tua obrigação passar.

Também acho que tirando Barcelona está bem acessível , principalmente agora com a equipa que construímos :compinchas:

grupo da UCL, pode ser complicado, mas penso que passes tranquilamente!

Vamos seguir em frente , acredito nisso :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem caros sócios e simpatizantes do nosso grande Sporting , venho então falar desta 1ª metade de temporada a nível de Liga Zon Sagres e Champions...

bannerligazonsagres.png

48947855.png

Bem falar desta 1ª metade da temporada a nível de campeonato , as coisas não tem corrido tão bem como nas temporadas anteriores , já perdemos mas pontos nesta altura , do que quase nas 2 temporadas passadas em 60 jogos , mas estamos a subir novamente e peço que o facto de estarmos a apostar mais forte na Europa também tem ajudado a que por vezes não estejamos tão focados em algumas partidas da Liga.

Destacar pela positiva nestes jogos , as goleadas aos principais candidatos ao título , 6-0 ao Porto , 5-0 ao Benfica e 1-0 ao Braga , mas que podia muito bem ter sido goleada.

Já pela negativa os pontos perdidos com Moreirense e União da Madeira que são equipas medianas do nosso campeonato , a derrota com a Académica também não me agradou pois estivemos péssima mente mal defensivamente.

71120300.png

Neste momento ao contrário do que acontece nas 2 temporadas anteriores não somos líderes , estamos a 4 pontos do líder com menos um jogo , vamos de certeza voltar a liderança pois somos a melhor equipa do campeonato e isso já foi provado nos jogos importantes , vamos começar a jogar mais e facilitar menos , os jogadores já viram que facilitado podemos perder pontos importantes , e não voltaram a fazê lo, somos a melhor defesa e melhor ataque da Liga e não estamos em 1º , devia mos ser líderes mas aqueles pontos mal perdidos lixaram nos.

bannerligadoscampees.png

68132862.png

Enormes é a palavra para os meus jogadores , metemos o Barcelona em sentido , o 2º lugar vai ser vosso foram as faixas que os nossos adeptos colocaram no jogo aonde recebemos os campeões em título , fizemos uma grande fase de grupos , perdendo apenas com o Barcelona.

89338514.png

1º lugar é nosso , num grupo com Barcelona ser 1º , é quase como vencer a champions :mrgreen: , vamos agora enfrentar o Manchester United , ficamos em 1º para quê pergunto me eu , mas como é óbvio objectivo é seguir em frente e vamos dar tudo por tudo para que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes-te em 2 jogos para o campeonato em que devias ter ganho, mas a segunda volta irá dar-te o campeonato! Na Champions tives-te muito bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao te correu muito bem a primeira metade da LZS, mas vais conseguir sair campeao :D

Hehe mano faço grande brilharete na Champions e vens me dar na cabeça do campeonato :mrgreen: , ya facilitamos mais nos empates que nas derrotas , porque Nacional esta a fazer grande temporada , vamos ser acredito :compinchas:

Perdes-te em 2 jogos para o campeonato em que devias ter ganho, mas a segunda volta irá dar-te o campeonato! Na Champions tives-te muito bem!!

Pelo menos contra Académica , com Nacional eles jogam muito bem.

A Champions é o orgulho do Leão ficar a frente do Barça :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonta tiveste uns jogos que eras obrigado a ganhar,mas aquele resultado contra o porto. :handclap:

Na champions estas muito bem.

Continua :compinchas:

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato perdeste pontos em campos que não era suposto perderes mas tens uma 2ª volta completa para melhorar isso. Na Liga dos Campeões surpreendeste e conseguiste o primeiro lugar. Agora é lutar nas eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...