Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Vais limpar tudo mano :medinho:

Aínda vão haver mais contratações?compinchas.gif

Não é bem assim mano , bons reforços mas os outros também estão fortes.

É possível :mrgreen:

Mano eu estou em pulgas para ver esse plantel :carinhoso:

Também eu ainda estou a 2 semanas do fecho do mercado :celebracao:

Estás a contratar no editor ou mesmo no save?

No jogo , no Editor foi só as alterações que viste dos outros clubes , caso de Messi e Ronaldo , etc... , para o Sporting nada contratado no editor não teria piada assim

Ainda estou para ver o que vem daí :carinhoso:

Tu e eu mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o meu grande preferido!!

Essas trocas todas :lol: , mas assim é que eu gosto saves diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o meu grande preferido!!

Essas trocas todas :lol: , mas assim é que eu gosto saves diferentes.

Obrigado mano , ya foi mais para mudar um pouco as coisas , a mim só me vai prejudicar pois coloquei grandes jogadores nos meus rivais directos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

CMVM anuncia Doumbia no Sporting

doumbia.jpg

Ao que parece Paulo Futre terá comunicado a CMVM a contratação de Doumbia , ainda são desconhecidos os valores , mas segundo fontes do Clube russo , os valores rodaram os 20 milhões de euros, Doumbia deverá chegar amanha a Lisboa , para realizar testes médicos e seguir para estágio com a equipa , confirmando se esta contratação o Sporting volta a ter novamente um matador após a saída de Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar em 4-4-2 mano?

É que se só jogares com 1 avançado o Wolfs dava bem conta do recado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar em 4-4-2 mano?

É que se só jogares com 1 avançado o Wolfs dava bem conta do recado :mrgreen:

Já meto a seguir as tácticas , hum o Wolfs não o vejo a uns dias se calhar já foi de vela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já meto a seguir as tácticas , hum o Wolfs não o vejo a uns dias se calhar já foi de vela :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersporting.png

Paulo Futre;

É com imenso prazer que venho anunciar a equipa que irá defender as nossas cores na próxima temporada , quanto as saídas do clube , foram 10 jogadores que deixaram de fazer parte do plantel , a maioria acabou por sair por empréstimo pois não tinha espaço no plantel , e havia necessidade de reduzir a massa salarial , jogadores como Wolfswinkel , Schaars , Izmailov , Rinaudo , Jeffren e Carriço que tinham vencimentos altos , acabaram por aliviar um pouco o orçamento para salários , e permitiu nos reforçar melhor o plantel.

Quanto as entradas , foram 15 reforços que vêm ajudar nos a conseguir os nossos objectivos , a médio longo prazo , passemos então agora a apresentação do Plantel para a época 2011/2012.

plantel20122013.jpg

Plantel Época 2011/2012

Guarda Redes

Rui Patrício , será ele o guarda redes titular do Sporting , o internacional Português teve vários clubes atrás dele , mas conseguimos segura lo , espero muito dele para esta temporada , será o sub capitão de equipa.

Alphonse Areola , jovem guarda redes , será o suplente de Rui Patrício , irá ser ele o titular na Bwin Cup , é um jovem com valor e no futuro poderá ser o sucessor de Rui Patrício.

Rafael Veloso , jovem guarda redes , vem das camadas jovens do clube , ainda é júnior , mas ira fazer parte do plantel principal , dificilmente será utilizado , a não ser qe haja uma grande onde de lesões :medinho:

Defesas Esquerdos

Emiliano Insúa , será ele o dono e senhor do lado esquerdo da defesa , é muito consistente , defende bem e ataca bem , da nos bastantes garantias.

Jack Robinson , será o suplente de Insúa , o jovem inglês irá jogar em jogos mais fáceis e na Bwin Cup sempre que possível , mas se tiver que ser chamado ao onze , acredito que irá cumprir as suas funções , no futuro a continuar em alvalade , será titular muito provavelmente.

Defesas Direitos

Sime Vrssljko , o jovem croata será o titular no lado direito da defesa , ao estilo de Insúa e bastante equilibrado , ataca bem e defende bem , ainda tem de ganhar alguma experiência , mas com o passar dos jogos ira adquiri la.

Cedric , o jovem internacional sub 21 português será a alternativa a Sime , Cedrid não defende tão bem como Sime , mas a atacar é tão bom ou melhor , poderá ser solução para jogos contra equipas mais defensivas.

Defesas Centrais

Boulahrouz , o experiente defesa holandês chega a alvalade com estatuto e vai ser titular no eixo da defesa , é muito forte defensivamente , e muito bom no jogo aéreo , será uma boa arma para os lances de bola parada defensivos e ofensivos , conto que faça alguns golos.

Musacchio , o jovem internacional argentino , tem muita qualidade e irá fazer dupla com Boulahrouz.

Marcos Rojo , o jovem argentino tem grande margem de progressão e poderá ser um dos bons talentos do futebol argentino no futuro , irá ser a 3ª opção para o eixo defensivo.

Fabrice , o jovem camaronês de apenas 17 , estava na equipa B e vai agora fazer parte da equipa principal , também pode jogar como trinco , tem muita qualidade e é muito forte , um pouco ao estilo de Kara.

Médios Defensivos

Kara , sem dúvida será ele o pilar desta equipa , o Senegalês é muito forte no desarme , e será o homem que se irá fixar a frente dos centrais.

Elias , o brasileiro é quem tem mais rotinas nesta posição , embora conte com ele para jogar numa posição mais avançada , neste caso como box to box , mas sempre que Kara não possa jogar será ele provavelmente o escolhido.

Médios Box to Box

Adrien , o jovem internacional sub 21 português parte como o principal candidato a assumir a titularidade , conto com ele para comandar a equipa e será ele o capitão.

Danijel Pranjic , este croata tem muita qualidade , é um poço de força e vai fazer uma grande temporada certamente.

Médios Centro

Anderson , o brasileiro vem para relançar a carreira e tem quase certo lugar garantido no onze , mas a concorrência e forte e tem de jogar ao seu melhor nível.

David Alaba , o jovem craque vindo do Bayern , vai ter as suas oportunidades , e pode muito bem conquistar um lugar no onze.

Labyad , o marroquino chega ao clube como grande promessa , mas irá ser muito complicado conseguir um lugar no onze.

Número 10

Willian , é um número 10 móvel , o brasileiro gosta de jogar nas costas do ponta lança e a sua técnica e velocidade fazem dele um jogador de nível Mundial.

Extremos Direitos

André Carrillo , o jovem peruano é um dos favoritos dos adeptos leoninos , a sua velocidade e irreverência fazem dele uma seta aponta a defesa adversária , será o dono do lado direito do ataque.

Chamberlain , o jovem inglês tem tudo para ser dos melhores extremos Europeus , será o suplente de Carrillo , mas pode muito bem chegar a titularidade.

Extremos Esquerdos

Diego Capel , o jovem internacional espanhol , é um extremo a moda antiga , só vê linha e quando lá chega cruza com muita qualidade para os seus companheiros , ira lutar por um lugar no onze com Drenthe.

Drenthe , o jovem holandês , nem sempre amado por aonde passou , consegue ser um enorme jogador quando quer , precisa de ser incentivado e de sentir o apoio do público , irá ter com Capel uma luta terrível por um lugar no onze.

Pontas de Lança

Doumbia , será ele o homem golo da equipa , os adeptos e eu esperamos muito dele , o facto de ser o jogador mais caro da equipa também exige que ele retribua o investimento do clube , com golos :mrgreen:

Sigurosson , parte como a principal alternativa a Doumbia , o islandês joga também muito bem como 2º avançado , tem uma grande capacidade de finaçização.

Macheda , o jovem italiano vindo do United , terá dificuldades em conseguir um lugar no onze , mas acredito que sempre que o chame ira corresponder bem , e fazer golos.

São com estes que vamos lutar pelos nossos objectivos...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa que montaste mano , acredito que possas lutar pelo título e chegar longe na Liga Europa , a equipa e jovem mas de grande qualidade.

Doumbia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em dispensar o Wolfs. O Doumbia vai render muito mais!

Estava tapado pelos avançados que fui buscar , e ao pé de Doumbia :mrgreen:

bons reforços :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Wow, equipaça!

Vamos lá ver se jogam alguma coisa :mrgreen:

Grande equipa que montaste mano , acredito que possas lutar pelo título e chegar longe na Liga Europa , a equipa e jovem mas de grande qualidade.

Doumbia :prayer:

Obrigado mano , sim o objectivo é lutar pelo título e solidificar a equipa.

Doumbia 1º tem de fazer golos :mrgreen:

Grande equipa :prayer:

No campo é que vamos ver se é grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa mano :prayer:

Isso é para limpar ja tudo este ano?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel... Porra, queres acabar com tudo este ano!?

Ah, já agora nem tinha reparado que tinhas ido buscar o Areola por empréstimo, espero que jogue o suficiente quando o Patrício não puder :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma super equipa para o campeonato português. O ataque então é de meter medo. Espero que isso seja suficiente para o sporting ter o sucesso merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...