Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Como vai funcionar isso do fundo? Os nossos putos estão a acompanhar o sucesso da equipa principal e limparam fácil o grupo. Podem bem ser um dos candidatos a vencer o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai funcionar isso do fundo? Os nossos putos estão a acompanhar o sucesso da equipa principal e limparam fácil o grupo. Podem bem ser um dos candidatos a vencer o troféu.

Bem mano , isto vai servir para controlar as finanças do clube , só poderei gastar até 20M em jogadores até os 21 anos , sendo que os que referi já estão no fundo , se por exemplo vender o Bruma por 5M , eles vão para o fundo e fico com 25M , se por exemplo depois for comprar o Jack Robinson após o empréstimo por 20M , fico só com 5M.

Pois mano fizeram grande trabalho , vamos la ver :compinchas:

Também nao percebi bem esse fundo, pode explicar melhor?

Bem mano , isto vai servir para controlar as finanças do clube , só poderei gastar até 20M em jogadores até os 21 anos , sendo que os que referi já estão no fundo , se por exemplo vender o Bruma por 5M , eles vão para o fundo e fico com 25M , se por exemplo depois for comprar o Jack Robinson após o empréstimo por 20M , fico só com 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus caros sócios e simpatizantes , é com muito orgulho que venho aqui perante vocês resumir os meses de Novembro e Dezembro...

bannerligazonsagres.png

11528152.png

Na 9ª jornada , recebemos os campeões em título , o Porto , esperava mos conseguir uma vitória , pois estava mos atravessar uma grande fase , o Porto pouco ou nada fez para ganhar , e acabou por conseguir 1 empate injusto , o Porto fez 2 remates 2 golos , nos fizemos 21 remates a baliza acabando por desperdiçar muitas oportunidades , e acabamos por empatar , o homem do jogo foi Boulahrouz.

10ª jornada deslocação ao terreno do Rio Ave , conseguimos fazer uma grande exibição e voltar as vitórias , Doumbia foi o homem do jogo.

11ª jornada recepção ao Gil Vicente , conseguimos uma enorme exibição perante os nossos adeptos , e uma goleada , Doumbia voltou a ser o homem do jogo.

12ª jornada deslocação a Luz , para defrontar o super Benfica , conseguimos fazer um jogo muito consistente , e uma vitória muito importante para nos , Doumbia volta a ser pelo 3º jogo consecutivo o melhor em campo.

13ª jornada regresso a Alvalade e nova goleada , desta feita ao Beira Mar , Doumbia volta a ser pelo 4º jogo seguido o melhor em campo.

14ª jornada deslocação a Madeira , para defrontar o Nacional , era importante vencer para aumentar ainda mais a vantagem para o 2º classificado , conseguimos uma grande exibição e nova vitória , Rojo foi o homem do jogo.

20869439.png

As coisas no campeonato estão a correr nos muito bem , e já temos uma vantagem de 10 pontos sobre o 2º classificado , que nesta fase para surpresa de muito é o Rio Ave , continuamos a dominar a liga e temos o melhor ataque e defesa.

bannerligaeuropa.png

Na Liga Europa as coisas correram nos muito bem , e começamos a acreditar que podemos ir longe...

70907304.png

Nós últimos 3 jogos da fase de grupos conseguimos 3 vitórias , o que nos garantiu o apuramento no 1º lugar.

Na deslocação ao terreno do Dinamo , sabia mos que o 1º lugar estaria em jogo , e tinha mos de ganhar claramente , conseguimos um excelente resultado , uma goleada que gelou os Russos.

Seguiu se nova deslocação ao terreno complicado do Metalist , conseguimos vencer por 4-2 , mas os 2 golos sofridos foram a parte negativa , estava mos assim apurados para a próxima fase.

Por fim recebemos a pior equipa do grupo o Young Boys , que acabou por ser preza fácil , para um Sporting em grande :mrgreen:

75898287.png

Concluída a fase de grupos , conseguimos então a passagem em 1º lugar e justa , pois fomos a melhor equipa do grupo.

Segue se agora o Borrússia Gladbach

Espero que a equipa continue a jogar este bom futebol , temos estado muito bem , e todos os jogadores tem respondido sempre que são chamados , vive se um clima de harmonia na equipa , e todos sabem que se lutarmos todos no mesmo sentido podemos fazer coisas bonitas.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse Sporting é soma e segue :)

Obrigado mano , até quando :mrgreen:

Pena esse empate com o Porto :(

Mas grande epoca :handclap:

É verdade , mas Porto é Porto , embora tivesse mos sido bem melhores :compinchas:

É os séniores, os júniores, tudo a carregar no acelerador!!

Continua! :compinchas:

É verdade , aqui não se pode facilitar , senão voltamos a ser o Sporting de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannernextgenseries.png

É verdade terminou o sonho para os nossos miúdos...

86182571.png

Não sei o que se passou em Alvalade , mas o que é certo é que fomos a equipa que mais jogou , mais rematou , mais fez para vencer o jogo , mas cada descida do Marselha a nossa área , acabava em golo , termina assim o sonho para os nossos miúdos , esperamos para o ano voltar a competição em força para a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto as faixas do campeonato já podem ser encomendadas :mrgreen:

O Porto que tinha uma equipa tão boa está em 5º, e o Benfica em 3º, por isso não é de ter medo.

Quanto aos miudos, acontece, excessos de confiança, ou falta de sorte e puuuum, mas bem, para o ano há mais. Força mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto as faixas do campeonato já podem ser encomendadas :mrgreen:

O Porto que tinha uma equipa tão boa está em 5º, e o Benfica em 3º, por isso não é de ter medo.

Quanto aos miudos, acontece, excessos de confiança, ou falta de sorte e puuuum, mas bem, para o ano há mais. Força mano compinchas.gif

Pois a continuar assim , epa não sei que se passa com eles estão muito irregulares , acho que são estrelas a mais na equipa.

É verdade foi azar os miúdos , mas eles ainda vão ter muitos anos pela frente , muitas alegrias e tristezas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersportinfansnews.png

É com enorme alegria que vós anuncio a contratação de Carlos Fierro , o ponta de lança Mexicano , vem a custo 0 , e entra assim para o Sporting Star Fund , o jogador chegara ao clube no final da temporada , para integrar a pré época.

Com a venda de João Moutinho ao Arsenal por parte do Porto , o Sporting encaixou 25% da transferência , cerca de 3 Milhões de Euros.

Drenthe para por lesão durante 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

O fierro está livre na 3ª epoca o.O

E eu quando contratava o fierro tinha que pagar uma taxa la ao clube dele, tu n tives-te que pagaR?

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro não sei onde vez que ele vai na 3º Época mas eu e outros vemos que o calendário mostra 2011 mas ok :facepalm:

Mano foi pena a derrota na NextGen mas estou confiante que iram ganhar a liga de juniores e para ano irás ganhar isso.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O fierro está livre na 3ª epoca o.O

E eu quando contratava o fierro tinha que pagar uma taxa la ao clube dele, tu n tives-te que pagaR?

Eu comprei ele esta época , ainda vou na 1ª , vou apenas pagar 1,5 Milhões mas é de direitos de formação.

Grande save que estas a fazer,estou a gostar muito. :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Leandro não sei onde vez que ele vai na 3º Época mas eu e outros vemos que o calendário mostra 2011 mas ok :facepalm:

Mano foi pena a derrota na NextGen mas estou confiante que iram ganhar a liga de juniores e para ano irás ganhar isso.

Força :compinchas:

É verdade mano é pena , mas os miúdos encararam bem as coisas e estão numa luta intensa pelo campeonato juntamente com o Benfica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada: o.O

Pensava mesmo qe tinhas acabado a 2º pqp desculpa :facepalm:

Na boa mano , acho que fizeste confusão com o save do Eduardo , ele é que vai para a 3ª e como também é com Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas em foco se bem que em casa perante o Porto exige-se sempre a vitória. Os putos é que parecem ter adormecido e saem pela porta pequena da prova. O Fierro é sem dúvida uma grande contratação e será o futuro do clube certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro :prayer: uma enorme contratação o mexicano, é basicamente aquela contratação obrigatória em todos os saves e certamente será um bicho por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...