Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

[Vendido] FM2006+FM2007+FM2008

Publicações recomendadas

Vendo o FM2006+FM2007+FM2008 por 20€ + portes (caso sejam entregues por correio).

Andava a arrumar a estante e dei com eles lá alinhadinhos :biggrin: . Ainda matei saudades do 2007 durante uns dias, mas como provavelmente não os vou jogar mais, estou a vendê-los.

São obviamente originais e estão os três nas respectivas caixas, com o manualzinho de instruções e dicas para jogar. Estão impecáveis para quem fizer colecção.

Se houver malta interessada em comprar ou que queira perguntar alguma coisa, MP ou deixem aqui mensagem :wink:

EDIT:

11_09_12_1439.jpg

11_09_12_1441.jpg

11_09_12_1442.jpg

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que deixes fotos do estado em que estão as caixas / CD's. Mas estando tudo em bom estado, é um belo negócio, só não compro porque ando a guardar para o 13 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter colocado fotos, mas não tenho máquina digital e teria de ser com o telemóvel. Nada de complicado, só que instalei há dias o Windows 7 e ainda não experimentei passar cenas do telemóvel para o PC por bluetooth a ver se o consigo fazer sem grandes complicações ... Vou ver se amanhã trato disso e ponho aqui as fotos. Obrigado pela dica ;-)

Quanto ao estado, sim, estão em óptimo estado. Como disse, dei com eles quando estava a arrumar a estante; estavam lá aconchegadinhos entre os livros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização ao tópico:

Os jogos já têm comprador. Estou apenas a acertar as últimas coisas e assim que os jogos chegarem ao destino, forem experimentados e estiverem a funcionar correctamente venho cá alterar o título do tópico e pedir para fechar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização:

Os jogos já chegaram ao destino e está tudo direitinho :)

Quando puderem podem fechar o tópico sff

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...