Bazuka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Boas pessoal estou a vender o meu motorola Defy e um clone de htc HD2. http://www.gsmarena.com/motorola_defy-3514.php O processador a pesar de no GSM arena dizer que é de 800mhz, funciona sem qualquer overclock a 1ghz. Foi sempre utilizado com pelicula de proteção no ecrã, bem como capa, como tal está em excelente estado de conservação. Inclui: 3 baterias, 1 original e 2 extra; carregador de parede, para baterias; 3 capas de proteção, 2 hard case, uma vermelha e outra com um padrão tipo leopardo, e uma hard shell skin em vermelho; Cabo Usb; muitas peliculas de proteção de ecrã, sem querer exagerar são umas 10. Cartão de memoria de 8gb's. Preço: 100€ comportes incluidos. Aceito pagamentos por, transferencia Bancaria, Paypall e entrego em mão se vierem busca-lo a Beja. LG GT540 Em bom estado de conservação, algumas mossas e alguns riscos, afinal de contas tem 2 anos. PS: o botão de home não funciona, mas isso não influencia em nada o funcionamento do aparelho. Preço 50€ portes incluidos. Editado 19 Outubro 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Setembro 2012 Se comprarem os 2 ofereço um cartão optimus, sem carregamento, e com chamadas gratuitas para numeros optimus. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Não estou a conseguir postar as imagens directamente, por isso fica aqui o link para o album com algumas fotos do htc. http://imageshack.us/g/1/9766728/ http://imageshack.us/g/1/9766715/ Do motorola: http://imageshack.us/g/1/9767544/ http://imageshack.us/g/1/9767579/ Fotos adicionadas Editado 19 Setembro 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2012 Bazuka, se não for indiscrição, onde compraste o telemóvel? É que não encontro em nenhuma loja (nem online) portuguesa. Já agora o Android 4.0 é rom oficial ou custom? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Setembro 2012 A motorola deixou de ter representante em portugal, eu comprei o telemovel usado, a um individuo que o tinha comprado na expansys, como veio de fora, o telemovel tinha apenas um ano de garantia, que expirou a 12 de maio. Mas está a funcionar sem qualquer problema. Quanto a rom's neste momento está com a Cyanogem mod 10, com o 4.1.1, está estavel e funciona bem e sem problemas. Oficial só saiu até à 2.2, mas no XDA o defy tem uma comunidade enorme, e não faltam rom's que são constantemente actualizadas. Eu posso colocar com qualquer rom que quiserem, desde a oficial da motorola, a qualquer outra. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2012 Apesar de dizeres que está em excelente estado de conservação (o que não duvido), o facto de não ter garantia faz com que para mim seja um valor um pouco elevado. Posto porque de qualquer maneira não te queria deixar sem resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Na minha experiencia a garantia serve apenas como pro forma, sempre que precisei de alguma coisa da garantia mandaram-me à mãe, e fiquei pendurado, ou me desenrasquei eu ou fiquei com o prejuizo, isto em termos de telemoveis. Mas compreendo perfeitamente. :compinchas: Editado 21 Setembro 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Setembro 2012 UP! Desconto de 5€ em cada um dos telemoveis! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Fazes desconto de 5€ e o defy continua a 110? :mrgreen: Editado 26 Setembro 2012 por Makneeac Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Setembro 2012 Fazes desconto de 5€ e o defy continua a 110? :mrgreen: Menos os 5€, o desconto é feito no acto da compra, tipo os saldos, o preço marcado é o mesmo, apenas é indicada a percentagem a retirar. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Outubro 2012 Se isto durar até ao final do mês....sou menino lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Outubro 2012 Parece que sim que está para durar! :-| Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2012 se eu tivesse os 50€ ainda negociava contigo... mas nem metade :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Outubro 2012 Se tivesses ficado com a PS3 pelas cartas.... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2012 olha acabaram de me mandar um email a perguntar por 2 delas :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Outubro 2012 olha acabaram de me mandar um email a perguntar por 2 delas :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 waiting for the numbers.. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Outubro 2012 Up Up up Uppa gangman style ! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Outubro 2012 Uppa gangman style ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post