Samuel Publicado 15 Setembro 2012 Boas , adquiri recentemente um portátil, gostaria de saber se existe algum programa fiável que nos diga se temos as drivers mais recentes e que também as " saque" por mim. Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Setembro 2012 Qual compras.te samuel? em relação ao programa, acho que isso nao existe, mas não tenho a certeza, alguem virá dizer-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Qual compras.te samuel? em relação ao programa, acho que isso nao existe, mas não tenho a certeza, alguem virá dizer-te :compinchas: Adquiri este , esta tarde :compinchas: http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Acer_Aspire_5741G-354G50MN Editado 15 Setembro 2012 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Setembro 2012 http://www.driverchecker.com/ Thanks , é bom ? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Setembro 2012 Tens o Driver Genius, dizem que é o melhor.. mas é pago. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Setembro 2012 Tens o Driver Genius, dizem que é o melhor.. mas é pago. Queria mesmo gratuito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Setembro 2012 Nada como procurar os drivers à unha! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2012 Que drivers precisas? A versão trial do Driver Genius identifica tudo o que tens que atualizar, mas depois tens que sacar por ti. Se tudo está bem com o portátil não mexas, "if it ain't broke, don't fix it". Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Setembro 2012 Que drivers precisas? A versão trial do Driver Genius identifica tudo o que tens que atualizar, mas depois tens que sacar por ti. Se tudo está bem com o portátil não mexas, "if it ain't broke, don't fix it". Era por causa da driver da grafica por causa do FIFA . Resolvido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 16 Setembro 2012 Era por causa da driver da grafica por causa do FIFA . Resolvido :compinchas: Se era só por causa do driver da gráfica só precisas do software da Nvidia. Quer dizer, não precisas de nada, porque as actualizações do windows (se as tiveres ligadas) tratam disso. Não vale a pena estares a arranjar outros programas (Que muitas vezes dão raia)! Compartilhar este post Link para o post