Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carvalhão

[Vendo] Botas Timberland

Publicações recomendadas

Vendo uma botas Timberland, tamanho 37, estão como novas pois foram usadas muito poucas vezes:

253191_521831914511464_1243384440_n.jpg

Preço: 130€

Entrega em mão na zona de Lisboa e Margem Sul.

Editado por Carvalhão

Compartilhar este post

Link para o post

Opá perguntaram-se se podia ajudar, tenho de dizer à pessoa do preço disso, que eu como não gosto disto nem sequer sei preços.

Ele não destruiu é questão de dizer e se a pessoa quiser baixa o preço, senão fica com elas é ver quanto ainda quer fazer com elas.

Editado por Carvalhão

Compartilhar este post

Link para o post

carvalhão então informa a pessoa que o preço tem de ser um valor inferior ao novo.

eu também estou a vender as cartas pokemon abaixo do preço real...

ninguém compra usado mais caro que o novo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que me parecem réplica da feira, na sola.

Compartilhar este post

Link para o post

carvalhão já agora, e todos vós, se conhecerem alguém colecionador de pokémon, tenho aí á venda aqui também umas cartas.

Se alguém tiver interessado... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hugoo duvido q tenhas sorte, hoje em dia são poucas as pessoas q se interessam por isso, e acima de tudo gastar dinheiro com isso..

Compartilhar este post

Link para o post

hugoo duvido q tenhas sorte, hoje em dia são poucas as pessoas q se interessam por isso, e acima de tudo gastar dinheiro com isso..

acredites ou não, os mais velhos são 'loucos' por esse tipo de coleções, aliás, houve um homem que me ofereceu 75€ por 2 das cartas..

só que ficou em stand.. o homem nunca mais me disse nada até agora, daí colocar á venda aqui também, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei nisso, se arranjares alguem interessado, parece-me q fazes bom dinheiro com isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei nisso, se arranjares alguem interessado, parece-me q fazes bom dinheiro com isso :biggrin:

podes crer.. um gajo tá desempregado tem de fazer algo..

eu é que já nem ligo, porque quando tinha 13 ou 14 anos comprava também, tive a sorte de ter estas cartas quase exclusivas..

vamos ver, espero conseguir vender..

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka. A destruir negócios desde 2005.

O objetivo não é destruir o negocio a ninguem, é exclusivamente alertar para o facto de elas serem mais baratas novas.

Não duvido que quem as comprou, tenha pago mais que os 139€ que pede, em loja podem chegar a custar 179€, mas em lojas online, custam bem menos que isso.

carvalhão então informa a pessoa que o preço tem de ser um valor inferior ao novo.

eu também estou a vender as cartas pokemon abaixo do preço real...

ninguém compra usado mais caro que o novo lol

Depende, por exemplo no teu caso, se os teus baralhos tiverem alguma carta rara podem valer bem mais que o baralho novo.

Quando joguei magic, num dos baralhos saiu-me uma carta, que vendi nesse mesmo dia por 150contos, muito mais do que tinha pago por elas, se bem me lembro o baralho custou-me 4.800$.

Olha que não, depende das cartas que tiver, mas o que é um facto é que hoje os "putos" querem é jogos de consolas e não baralhos de cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, por exemplo no teu caso, se os teus baralhos tiverem alguma carta rara podem valer bem mais que o baralho novo.

Quando joguei magic, num dos baralhos saiu-me uma carta, que vendi nesse mesmo dia por 150contos, muito mais do que tinha pago por elas, se bem me lembro o baralho custou-me 4.800$.

correto, as 4 cartas que estou a vender, 2 delas são fora de edição, ofereceram-me até já dinheiro, mas epá... 30€ pelas 2 é uma afronta para o que valem.

Mas não sei, se não conseguir vender aí na net, não sei onde vender, porque tenho isto parado e sem uso.

Bazuka se souberes alguém... já sabes eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço ninguem que jogue pokemon! :mrgreen:

Experimenta o ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi dessas botas a 180€ em loja.

tamanho 37 que pezinho de pequenino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço ninguem que jogue pokemon! :mrgreen:

Experimenta o ebay.

eu tenho em 4 sites diferentes, com muitas visualizações, a malta por enquanto n diz nada, mas tmb meti á poucos dias.

Houve logo 3 ou 4 interessados, mas uma proposta rejeitei logo (uma ps3 com 4 ou 5 jogos)

e outra de 75€ por 2 cartas sem efeito porque nunca mais disseram nada..

o ebay nem consegui meter nada n sei pq, registei-me para nada, mas ouvi dizer que há lojas que compram também, quais é que não sei :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas aceite a ps3, e depois vendias, de certeza que era mais facil vender a ps3 do que as cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas aceite a ps3, e depois vendias, de certeza que era mais facil vender a ps3 do que as cartas.

quero o dinheiro agora, e a ps3 neste momento na net até me parece bastante desvalorizada sabes, o problema parece-me ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi dessas botas a 180€ em loja.

tamanho 37 que pezinho de pequenino.

Provavelmente foi nesse preço que se basearam, mas se calhar com coleçao de inverno o preço desceu não faço ideia. O 37 não é o meu pé, apesar que se fosse o meu também não era muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...