Shark Publicado 11 Outubro 2012 Bem, é assim estou a vender a minha Playstation pois neste momento a viver em Lisboa e não estando nem aos fins de semana em minha casa não me vale de nada tê-la. Até porque quando voltar a viver na minha casa já será daqui a uns 2/3 anos e aí comprarei outra. E assim posso usar o dinheiro para as propinas e isso. Está como nova, o único problema que tem é uma das entradas USB que está partida, de resto está impecável. Preço : 200 euros Fotos colocarei caso peçam mas só poderei no fim de semana :) Entrego em mão em Lisboa e algumas zonas da MS. Beijos e abraços Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Se tivesse sido no Verão, até poderia estar interessado. Mas nesta altura, estou na mesma situação que tu, a estudar em Lisboa, como deslocado, e não tenho condições para tal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Ainda está na garantia? Mais pormenores sff. Editado 11 Outubro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Outubro 2012 Julgo que não, pois comprei em 2010. Como disse, ela está nova, tirando uma entrada usb que está estragada. Alguma coisa que queiras saber em específico pergunta :) Compartilhar este post Link para o post